• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais fontes de 650W são boas escolhas ?

Fortes

Sith Lord
Registrado
Galera,

Estou procurando uma fonte de 650W reais (Se precisar 700W) para meu computador. Tenho a seguinte configuração.

Mother Board ECS A785GM-M5
Processador AMD 64 Athlon II X2 240
2x 2Gb RAM DDR2 800MHz
Placa de Video ATI HD 4870 1Gb GDDR5
2x HD Seagate 1Tb SATA II
1x DVD-RW

Estava interessado em uma Fonte 650W XFX XXX Edition P1-650X-CAG9 porque achei valor bem legal (R$ 350), mais proximo disso que me interessou foi uma Corsair 650W.

Será que deveria tirar a placa de video e evitar usá-la com essa fonte ou da pra ir aguentando até comprar outra ?

Queria saber se são boas escolhas ou se a XFX é furada. Aceito sugestões.

Valeu!
 
Euu iria de corsair... uma de 550w vai de boa con essa conf ae.. abrax
 
Valeu por enquanto. Se mais pra frente eu quiser usar duas placas de video e fazer CrossFire qual fonte precisaria ?
 
A 650XXX é uma ótima fonte da XFX, que aliás vem fabricando excelentes fontes. Porém eu iria de Corsair TX650W, pela confiança e qualidade que nós vemos nos produtos da Corsair.


Valeu por enquanto. Se mais pra frente eu quiser usar duas placas de video e fazer CrossFire qual fonte precisaria ?

Uma VX550W segura hoje um Cross de HD 5850.. só pra ter uma noção
 
Eu iria nessa xfx de 650w que voce achou mesmo, potencia nunca é demais em fonte, quanto mais melhor
 
Vou escolher XFX 650W ou Corsair de 650W mesmo. Proximos passos é levantar grana pra passar o sistema para AM3 e DDR3 com Phenon II X4. Por úlimo compro VGA´s ATI HD novas.

Valeu galera.
 
Outro voto para a TX650 da Corsair. Tenho e recomendo. ;)
 
Eu iria na XFX por ser modular.
 
tenho uma Corsair TX750w e é muito boa cara! recomendo!!!
 
Corsair 650-HX é uma excelente fonte também.
 
Amigo, antes de pegar a minha Corsair TX650Wts que já to me desfazendo dela aqui no adrena mesmo pra pegar uma Corsair HX650 modular por questão de sobrar mais espaço no gabinete, eu consultei o colega de forum Ifaller que me sanou várias dicas, muitas vezes vc paga por mais potencia e nem usa, te recomendo a Corsair TX650wts que é uma excelente fonte, assino embaixo. Eu nãoo curto SLI, no maximo o que pretendo fazer qdo comprar a GTX 460 1GB ou GTX 470, qdo trocar de mobo vou usar outra VGA para Physics então 650wts pra mim da e sobra.
Fica minha sugestão pra Corsair TX650 e se puder pagar mais um pouco pega uma HX 650 mas ambas são excelentes vc não ira por dinheiro fora.

Abraços e boas compras.
 
Iria na qual for mais barata entre XFX ou Corsair, ambas são fontes TOP e não irá se arrepender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo