• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais franquias vocês SE RECUSAM a jogar ?

Uma nova franquia lembrei que não curto e tentei novamente com esse 4, é o Far Cry, realmente não curto.
 
Eu não consigo lembrar de todas, mas madden, nhl essas coisas eu não curto muito, Fifa já é algo que eu gosto e jogo de boa, por muito tempo fiquei com pé atras no Final Fantasy mas depois desse remake, quero muito jogar os próximos, eu sempre acabo experimentando algo de franquias, mas não querendo ser fanboy as franquias como Halo e Gears não me animam de jeito nenhum
 
jogos de terror onde tu não tem como se defender, não consigo entender a vibe de passar o jogo todo so fugindo

Isso é complicado. Tem formas boas e ruins de criar um jogo assim, porque a ideia de estar indefeso aumenta muito a sensação de terror. O primeiro jogo assim que eu joguei foi Clock Tower e eu adoro a série. Mas também tem o modo "errado" de fazer, onde qualquer merda te mata, cheio de cheap deaths escrotos que no final das contas dão mais a impressão de jogo mal planejado do que uma coisa bem arquitetada pra criar a atmosfera opressiva por estar à mercê de tudo.

Nesse caso em específico, realmente depende da qualidade dos game designers. É um estilo "arriscado" porque pequenas decisões de game design podem alterar uma experiência que poderia ser irada numa parada escrota e frustrante.
 
Jogos de esporte. Futebol, basquete, hockey, golf.
 
Fortnite, League of Legends
 
Fortnite
nem que me pagassem
:sefu:
 
Larry suit.
 
Tem muita coisa que eu não jogaria nem que me pagassem: COD, Fortnite, LoL, AC, FarCry (gostei só até o 3), etc. Geralmente essas que saem quase todo ano eu passo sem pensar duas vezes.
 
Eu nunca joguei Fortnite, DOTA e LOL, mas foi mais por um misto de falta de vontade com falta de oportunidade.

Então, por nunca ter jogado, não dá pra dizer que eu pessoalmente sou averso a esses tipos de jogos.
Confesso que tentei e como já tenho 42 anos, não é a vibe.
Sou gamer do fim de 80 em diante. Esses tipo de jogos não me atraem.
O único que eu queria talvez me dedicar um pouco e não o faço pois o videogame toma mais meu tempo e interesse, seria o LoL.
 
Jogo videogame desde 1997 e nunca gostei das "módinhas"

FPS online, Final Fantasy, Minecraft, Freefire, Pubg, Fortnite, Pokemon, CS

Não se trata de movimento, hate etc,
Sempre jogo as mesmas franquias e tenho preguiça de jogar as novidades
Jogava de tudo na época do ps1 em 97/98

Hoje eu jogo pra relaxar, descansar depois do trampo, dai acabo jogando o que mais gosto
Rally, Futebol, Sinuca, Rock Band, F1
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo