Quais jogos voces não desinstalam?

Doom3 ehheehe
:)
 
Normalmente, quando termino um jogo, desinstalo ele (e guardo os saves hehehe)
Mas, como sempre demoro muito pra zerar (o tempo pra jogar anda escasso faz tempo), os jogos ficam instalados por um looongo tempo... Só pra ter uma idéia, Far Cry ficou no meu HD por 2 anos... Mas, depois de zerado, foi pro espaço hehehe
 
Warzone 2100, depois que foi liberado o source!
E Warcraft III, na época que eu usava o windows, não consiguia apagar ele! Se enjoava de mapas padrões, ia pro Dota, e vice-versa.
 
steam games
BF2
NFSMW
 
Nunca desinstalei o Warcraft 3
 
soh tiro o counter strike source qndo formato o pc!!
FEAR tb ta dificil de desinstala!!rsrs
os outros jogo, zero e depois de um tempo zero de novo, ainda mais qndo sai traduçao!!
 
Counter Strike Source esse impossivel de desinstalar !
 
Nenhum..!!! eu deixo todos os jogos atuais instalados no pc, qndo da saldade vo lah abrir o save e bora jogar... e tbm pra qndo vem amigos, amigas =P
jogar aki em casa tbm jah ta instalado..
 
BF2, BF2142 DEMO, NFSMW, Strret Raicng Syndicate, Juiced, Prey, GTA SA, E TODOS os games q eu acho doido......
 
Live for speed S2, desde o meio de 2005 jogando, jogo qse td dia, nunca enjoeei hehehe... acho q so esse, o resto eh o resto :yes:
 
BF2, BF2142 DEMO, NFSMW, Strret Raicng Syndicate, Juiced, Prey, GTA SA, E TODOS os games q eu acho doido......
Nossa cara vc curtio o Juiced ? antes dele ser lançado eu esperava mto dele, dps de jogar.. enjuei rapido e nem tenho contade de zerar.:no:
 
Um que voltei a deixar instalado agora é o Need For Speed : Porsche Unleashed jogo muito bom, faz uns 2 meses que ta instalado e jogo direto.

O resto é inevitavel, depois de zerado tchau..
 
Age Of Empires II + The Conquerors
Warcraft 3

Esses dois pra mim são sagrados.

CSS também não sai pois é chato pacas instalar isso.
 
Oblivion, PES5 PesBrasil (vivo xingando esse jogo, porque é muito ladrão e mentiroso, mais não tenho coragem de excluir hehe), BTF Viet, The Sims 2(nem jogo, mais .....)
 
BF2 UriáHaHaHa Miiiiiiiiitoooooooo
Cs CSS CSSS HL e aquela montoeira de mod pra não me dar ao trabalho de reinstalar tudo novamente..
E UT2004
 
Ultima Online
War3, meses que nao jogo...
Worms
 
BF2 - PES5 - Lineage 2 - Toca 3 - GTR 2, sem contar os emuladores e roms de SF ALPHA 2, Marvel X capcon entre outros...
 
UT 2004, GTA San Andreas, Morrowind, Oblivion, Planescape Torment
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo