• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais jogos voces não desinstalam?

instalo e desinstalo varios tb !! HD 80GB :ras: jogos hj com em média 7GB !! :eek: quem guenta ?!
 
Starcraft
UT 2004
Quake 3
Warcraft 3
 
black & White 2 concerteza nunca sai do meu pc :wub:
 
Só agora me dei conta de quantos jogos eu não desinstalei (depois de zerar).

SC: Chaos Theory
Hearts of Iron II
Need for Speed Most Wanted
Mu Online
Forgotten Hope (mod de BF1942)
America's Army
CS 1.6

Além dos que eu já tinha citado anteriormente...

BF2
Oblivion
GTA: SA
 
nao desinstalo

PES5
CS 1.6
 
Não desinstalo

Beyond Good and Evil
Por que eu instalei e na hora de "colocar" o CD na caixa...eu quebrei....

E tem vários que eu não desinstalo por preguiça >.>
 
The Sims 2, não daqui nem por dinheiro!!
 
Pro Evolution Soccer 5 :yes:
 
Warcraft 3;

Flacon 4.0;

Lock On;

Starcraft;

Doom3;

Half Life 2

e Half Life Episode One;

Call of Dutty 2;

Sim City 4;

Rainbow Six raven Shield e Athena Sword;

Need For Speed Most Wanted;

Company Of Heroes.
 
css e um fifa
 
- GTA VC :yes:
- NFS U 1 e 2 :evil:
- NFS MW :lol:
- Warcraft 3 RoC e TFT (por causa do dota) :fun:
- Halo ;)
 
putz... o unica realmente classico ai (fora CS,BF que so presta pra jogar on-line mesmo) so vi o Warcraft de jogo classico e Hlao tambem...



agora que nunca desinstalo e o HEROES OF MIGHT AND MAGIC 3 e DIABLO II
 
Tiger Woods 06. Mais de 30 custom courses instalados e agora jogando um campeonatinho 3-Click de leve. Football Manager também é de lei. Outro que acho que não desinstalo tão cedo é o Madden 07. Adrenaline ! Que bom que tu voltou. Abraço.
 
Cs 1.6
Cs:s
Gtr2

;)
 
Eu acho que não desinstalo um jogo de Truco que eu peguei esses dias, hehehe.
 
cs 1.6
gta:sa
war3:frozen throne

nunca saem do hd
 
Steam (dod,CS,dodS,CSS,Hl2),GTA: SA,BF2 (mesmo sem jogar a pelo menos 5 meses), Emu de PS1 :wub:
 
War 3
BF 2
CS:Source
DOD:Source
Toca 3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo