• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais mobo, processador e memórias devo comprar?

R.S.J

New Member
Registrado
Eu estou pensando em fazer uma atualização no meu computador e pretendo comprar processador, placa-mãe e memória RAM nova. Vou reutilizar o HD, a fonte etc. E gostaria de saber qual é a melhor opção em custo x beneficio - a placa de vídeo vai ficar para o ano que vem.

AMD Phenom II X3 720 + ECS A785GM-M Black Edition + 2GB DDR3 1333 MHz
valor no Mercado Livre, 790 reais

AMD Phenom II X3 720 + ECS A780GM-A Ultra Black Edition + 2GB DDR2 800MHz
valor no Mercado Livre, 650 reais

Athlon II X2 250 + Asus M2N68-AM SE2 + 2GB DDR2 800MHz
valor no Mercado livre, 465 reais

Se alguém conhece uma loja de informática que fique em Florianópolis ou São José que tenha bons preços pode falar.

Grato pela ajuda.
 
Editado por um moderador:
Eu estou pesando em fase uma atualização no meu computador e pretendo compra um processador, placa mãe e memória ram nova e vou reutilizar o hd, fonte etc e gostaria de sabe qual é a melhor opção em custo e beneficio.(placa de vídeo vai fica para o ano que vem)

Amd Phenom II X3 720 + Ecs A785gm-m Black Edition + 2gb Ddr3 1333 Mhz
valor no mercado livre reais 790

Amd Phenom II X3 720 + Ecs A780gm-a Ultra Black Edition + 2gb Ddr2 800mhz
valor no Mercado livre reais 650

Athlon II X2 250 + Asus M2n68-am Se2 + 2gb Ddr2 800mhz
valor no Mercado livre reais 465

Si alguém conhece uma loja de informática que fique em Florianópolis ou São José que tenha bons preços pode fala,grato pela ajuda.

acho que o melhor custo beneficio seria um atlhon II X4 e uma M2n68 :yes:
 
cara não sei se vc pretendo trocar a placa de video, por q todas essas placas mae ae q vc sitou todas são pci express e a tua é agp nao vai servir,,, eu te aconselho uma placa da asus tem muitos modelos exelentes e baratas,,, mas troque de gpu pois essa ae ja era se vc for joga jogos novos naum vai conseguir..e pega um processador intel são melhores para jogos...blz valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo