Quais os consoles que vc já teve?!

até hoje só tive SNES e PSX, nossa, o SNES marcou minha vida, eu acho que tinha 2 ou 3 anos(só pra constar, com 3 anos eu ja era bem "diferente das outras crianças) quando meu pai comprou o SNES, e por incrivel que pareça eu me lembro do dia em que meu pai trouxe ele, a gente viro a noite jogando, (aprendendo hehe) já o PSX foi em 1999~2000 por aí... o SNES tá aqui até hoje funcionando perfeitamente, o PSX eu vendi...
 
Meus videogames :

1 Intellevision ... tenho ateh hj
1 atari ... naum gostava :sick:
1 nintendinho roxxx:lol:
1 Super NEs:wub:
1 Mega Drive modelo classico ... Mortal combat 1 eh mto bom
1 nintendo 64:thumbs_up
1 Playstation mehhh esse eu joguei mto red alert 2 com akele cabo d link :thumbs_up
1 playstation 2 slim :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

e futuramente vou comprar um Xbox 360
 
1- Atari

2- Mega Drive

3- Super Nintendo

4- Nintendo 64

nunca tive muito dinheiro para poder comprar o que eu queria , mas enfim , fiquei feliz em ter esses. :yes:
 
Raro mesmo, tinha uns 30 jogos, mas jogava só Need For Speed, Road Rash e Fifa (uma versão japonesa cheia de videos de jogos).

Eu conheci um cara que teve um jaguar por 1 mes, mas como ele não arrumava nenhum jogo, vendeu por uma mixaria.auhahuahu


Sem duvidas as melhores versões de Need e Road Rash....
poh eu tive um ...o FZ1 era o de gaveta? era oq eu tinha e nunca deu problema...eu tinha uma porradaaaa de jogoo acho q a mesma quantidade q vc..de 30 a 40 ...oh saudades...eu jogava muitooo theme park no 3DO...lembro q eu paguei mohh granaaaa e um amigo comprou no mesmo dia q eu e pagou 600 dolares huauhauh um PS3 hoje...


Tk85 (tenho ainda) :p
MSX 1 e 2 (tenho ainda) :p
Apple 2
Atari
Odyssey
Famicon 8bits (tenho ainda) :fun:
SuperNintendo :no:
N64
Playstation :D
Playstation 2 :boring:
DreamCast (RX7 translucido preto) (tenho ainda) :wub:
GBA
GBA SP (tenho ainda) :wub:
GameCube (tenho ainda) :wub:

fora os PCs q eu jah tive...
 
CCE 2600 (ainda tenho ele na caixa de isopor:D)
Snes (vendido mas ainda tenho o manual :p)
Dreamcast (funcionando com caixa, manual, teclado-altas noites no quake 3- e tudo mais:D)
 
1) Mega Drive 3 ou a versão economina
2) Super NES
3) Game Boy Color
4) PC
5) PC
6) PC
agora tbm pretento voltar (meu ultimo pc e atual me desiludiu pela falta de qualidade dos jogos, e muitos jogos de vg passados pra ele)
 
1 - NES
2 - Master System 3, com Sonic embutido :D
3 - Mega Drive 3
4 - PSOne
5 - PS2
6 - N64
7 - ?
 
A primeira plataforma que tive para jogar foi um computador compativel com o velhinho Zx Spectrum(TK no Brasil.). Nele joguei jogos como Arkanoid, Chuckie Egg, Buggyblast, etc.

Depois tive:

-a Mega Drive(Série Sonic, Road Rash, Fantasia, Lotus Turbo Challenge, Columns, Mega bomberman, Tazmania, Pacmania, etc)

-Super Nintendo(Super Mario World 1 e 2 e Donkey Kong 2)

-Xbox( Progect Gothan racing 1, Sudeki, Sonic Heroes, Jade Empire, Fable, Kotor, Crash Nitrokart)

-Gamecube( Pikmin, Zelda Windwaker, Mariokart Double Dash, Animal Crossing.)

-Dreamcast(Sonic Adventure 1, Space Channel 5, Puyo Fever, Dead Or alive 2, Viver Fighters 2, rayman 2.)

Quanto a PCs Tive um 486 onde joguei o King Quest VII e o meu Pc mais recente que em termos de jogos uso mais para emulação, embora também jogue o Luxor e tencione jogar o Fable the lost capters nele.
 
Atari
Intelevision
master system
famicom
super famicom
playstation
playstation 2
xbox 360
 
master system
mega drive
playstation
nintendo 64 por 1 mes (vendi e comprei outro ps1)
ps2
xbox 360
 
intelejogo, atari, dactari, dinavision, phanton system, odissey, nintendinho, super nintendo, mega drive, megadrive cd,neo geo cd, playstation, gamecube, nintendo 64, dreancast, playstation 2, xbox, psp, nintendo ds... acho que so...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo