• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Quake 1 Não Acho Meu Amigo??

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Pois é pessoal ainda jogo quake1, mas depois que coloquei ADSL nunca mais joguei mano a mano, só em servers, mas agora encontrei com um amigo de clan na net e papo vem papo vai decidimos tentar jogar mano a mano... e pra minha surpresa enm ele criando o server e nem eu conseguimos nos achar , já compartilhei a net e nada, já coloquei ip do modem e da placa de rede e nada, o que pode ser isso??:confused:

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!

youthanasia

rise against
você posta um tópico, não dá um dia depois você já dá up assim, manera ae po... se alguém viu e não respondeu ou é porque não sabe te ajudar ou porque não quer responder... simples assim...

ultra7-ecq

Arqs & Urbs
Se isso serve de consolo, eu tb NUNCA consegui jogar quake1 criando server pelo ADSL... se nao me engano sao configs na central da operadora que fecham as portas usadas pelo q1 ...
Pra quem eu pedi auxílio na época, todos me deram a mesma resposta e nao encontraram solução, mas se vc conseguir, por favor poste aqui. valeu
[]'s.

ps. Tu nao tinha sido banido???:confused: :)

Usuários que está vendo este tópico