• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quake 4 engasgando

Decoy

Hungry Member
Registrado
Pessoal, não sei se essa é a área certa mas como é relacionada a configuração de placa de vídeo resolvi postar aqui... É o seguinte, eu não sei que nome que se dá a esse "problema" que na verdade é mais um incômodo, pq não atrapalha a jogabilidade... E por não saber o nome eu não me dei bem na busca e tb nao sei se já tinha tópico desse tipo, o problema é o seguinte: No Quake 4 mesmo acima de 50fps, a cada um segundo a animação dá uma "engasgada", isso dá pra ver muito bem naquela introdução do jogo, não fica uma animação suave, fica com essas travadinhas... Bom, eu já troquei de processador, placa-mãe e de memória também e esse negócio continuou, então deve ser alguma coisa de driver que tá errada... Com o VSync ligado continua do mesmo jeito. Alguém sabe o que pode ser isso? :)

Valeu :yes:
 
Acho q sua placa de video nao ajuda muito x1300pro eh bem ruinzinha pra jogos, quake 4 eh feito 100% sobre OpenGL e as ATI nao sao tao boas quanto as Nvidias nesse quesito
 
Atualizou o game ?
Se está rodando acima de 50 fps e com travadas, tem algo errado aí, não é a placa de vídeo não.
 
pode ser o sistema operacional que é 64bit, a placa de video tbm não ajuda !!
 
É... provavelmente é esse Windows que você está usando... ninguém merece jogar no X64 Vista ainda.
 
No XP de 32 bits acontece a mesma coisa.. hehehe, enquanto não surge a verba pra trocar de placa vou jogando desse jeito, rs
Mas era só uma curiosidade mesmo, pq não atrapalha pra jogar não... :)

Valeu pessoal :)
 
É bem provável que seja algo relacionado ao S.O em si.
A placa pode ser de uma geração antiga mas não é uma má placa.
Prova disto é que roda a 50fps, lógico, se rodar com tudo no máximo, então é uma boa placa.
 
X1300pro é fraquissima pra jogos, sem contar que existe grande probabilidade de ser 64bits, é uma das placas mais fracas que existem
 
vga nao eh...6200 e X1550 rodo o jogo numa boa em um pc pior que o seu qdo eu tinha kra...tenta reinstalar o jogo olha as temperaturas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo