• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

quake3...

Branco

New Member
quero comecar a jogar quake3... se alguem gravar para mim eu nao preciso de cd key nem nada ??

TheRiddler

E L E N O
Pra jogar single player existe vários key-gens.

M

marceeloc

Guest
quake 3 ja ta liberado, nao precisa de cd key valido, pode colocar pirata que joga

M

marceeloc

Guest
Num te nada de novo, ele so é o quake arena +team arena

XVirus

old school
nenhum quake vai superar o quake1 :)

Com certeza... mesmo porque só posso jogar o 1 com meu PC, heuiasheuiahuiehaihe

XVirus

old school
Sem noção... o dia que vier o novo não duvide que eu queime ou taca pela janela o gabinete :eek:

M

marceeloc

Guest
O TEAM ARENA é como se fosse um capture the flag do quake 1 sacou, só que bem melhor

M

marceeloc

Guest
cara eu me lembro da época que jogava doom pela BBS, discava pelo programa sirdoom, permitia 4 players, era muito diversão, eu gastava ná época quase 50 doletas por semana pq comia os creditos da BBS direto virando noites jogando, depois veio o quake1 jogava em rede com meus amigos, depois passou para internet com meu modem courier externo da USRobotics, que me dava ping de 90 e ficava feliz com linha digital comum, hehehhe mas depois vieram os bot´s e tudo ficou a maior porcaria, só jogando em rede com os amigos que ficava legal, era muito maneiro, jogava na casa de um amigo e era um zuando o outro direto, muito maneiro, pedia pizza, salgadinho, e toma de jogo, no começo de quake 1 jogavamos com cabo coaxial na rede, palcas de rede com jumper, as vezes levava 2h só pra acertar configuração era placa de rede que não rodava VLM etc etc , mas era maneiro.

BlackSilver

Usuário Registrado
Para min o Quake 2 é p\ melhor,pelas armas, as melhores que ja
vi em um Fps,inimigos,ambientes futuristas e duração:)

Carbuncle

New Member
=]

Usuários que está vendo este tópico