• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual 7800 Gtx Pegar ?

QUAL 7800 GTX para SLI ?

  • XFX GeForce 7800 GTX

    Votes: 11 35.5%
  • MSI GeForce 7800 GTX

    Votes: 4 12.9%
  • nvVDIA GeForce 7800 GTX

    Votes: 3 9.7%
  • BFG GeForce 7800 GTX

    Votes: 8 25.8%
  • Evga GeForce 7800 GTX

    Votes: 3 9.7%
  • outra

    Votes: 2 6.5%

  • Total de votos
    31
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tarcisio

Hungry Member
Registrado
Bem to montando uma maquina talz etc etc a historia todos ja sabem uahsiauhsa
agora e escolher a marca das DUAS 7800 gtx vo colokar em SLI
(ja decidi em colokar SLI comentarios nao vao me fazer mudar de ideia mais sao muito bem vindos.):yes:
 
o modelo da XFX ki possui clock 490/1300! flw

EDITED!: eu aconselhei essa pq tem clocks altas e o preço ñ eh tao alto qnt as da EVGA! flw
 
BFG pela garantia vitalicia.... nunca se sabe quando vai precisar disso...

eu precisei e... e.... e....... necas.... evga maldita com 1 ano de garantia de fabrica.... >=(
 
Bem, para melhorar a coisa, a Evga tb está dando garantia vitalícia.

Pra quem tiver interesse eu tenho duas 7800GTX Evga nas mãos, modelo de clocks 470/1200, com o cooler ACS3, que é ideal para SLI, já que é muito melhor q os coolers padrão usados nas outras GTX.

Aqui vai o link dela:

http://www.evga.com/products/moreinfo.asp?pn=256-P2-N527-AX

Interessados, MSN: rdvillas@hotmail.com
 

Attachments

  • u3wn363u.JPG
    u3wn363u.JPG
    146.3 KB · Visitas: 141
Foi oq ue eu disse, a eVGA tem garantia vitalícia agora, ela cobre qualquer defeito, inclusive se ele for causado por overclock, a placa só não pode ter danos físicos.
 
nao precisa de nota nada ? :p
 
vo sair jaja volto :p
 
Tarcisio disse:
nao precisa de nota nada ? :p
Cara, posso até te arranjar.

Go msn. Já me adicionou?? Qualquer coisa coloque o seu aqui q eu adiciono.

Rafael
 
gostei da qualidade da minha BFG..

abraços

ikarit
 
tks a todos pela colaboraçao
 
coisaRUIM disse:
BFG pela garantia vitalicia.... nunca se sabe quando vai precisar disso...

eu precisei e... e.... e....... necas.... evga maldita com 1 ano de garantia de fabrica.... >=(

Minha opinião é a mesma, sem falar que elas já vem com over.
 
a BFG nao vem overclocada com garantia VITALICIA ?

se tiver essa garantia.... é ela sem duvida
 
PDA disse:
a BFG nao vem overclocada com garantia VITALICIA ?

se tiver essa garantia.... é ela sem duvida


eu num sei se tem ou ñ..mas eu ia de XFX.
 
Com toda a certeza, a versão KO da 7800GTX da EVGA é atualmente a melhor do mercado. Ela vem com clocks 490/1300, maiores que os da BFG, vem com um cooler animal, que consegue baixar em até 8º C a temperatura do core da vga, e além de tudo isso, tem garantia vitalícia, que não se importa nem se vc desmontar a placa inteira contanto que não a danifique. Nem over faz perder a garantia.

review:
http://firingsquad.com/hardware/evga_e-geforce_7800_gtx_ko_acs3_review/
 
amigao, vc ja criou topico pedindo ajuda para escolher as peças do seu novo PC, e ta todo mundo lhe ajudando.....

nao tem necessidade de agora vc ficar criando topicos pra escolher peça por peça....


fala serio né...


continua usando o tópico principal que vc fez, por favor.


Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo