Qual a configuração ideal para uma LAN HOUSE atualmente na sua opinião ??

Sttorm

New Member
E ae galera estou querendo saber na opinião de vcs qual seria uma configuração ideal para uma LAN House de 20 Computadores atualmente ?

OBS: Para rodas em uma LAN o Counter-Strike é necessário que cada máquina tenha o seu KEY ?

Agradeço a ajuda prestada pelos irmãos..!!

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
pergunta complicada... mas algo em torno de um XP1600+ numa AK (mobo) ou numa K7 davida, 256 ram e uma gf3ti200 acho que tah bom........ algo por aí! falows!

PRESUNTO!

WOAH!
Eu poria uma radeon pra destruir já... tipo q pra joga em lan nem precisa de uma cd key pra cada PC... mais é bom vc ter pelo menos umas 5 diferentes....

Steve

Kept Alive By Devices!
XP 1800+ radeon 8500(9100) com 512 de ram numa dragon plus, ai voce naum precisa fazer um upgrade tão cedo e roda tudo sem problemas com drives oque a extreme lan (desculpe sitar o concorente) tem muito nas maquina antigas

camubembo

Follow Me
pergunta complicada... mas algo em torno de um XP1600+ numa AK (mobo) ou numa K7 davida, 256 ram e uma gf3ti200 acho que tah bom........ algo por aí! falows!

lembrando 256 DDR, um mobo com KT266A ou SIS 735, 512 DDR o custo sobe mto.. a placa uma gf3 ti 200 eh rox!

Fenris

Que fofo =)
Originally posted by Steve
XP 1800+ radeon 8500(9100) com 512 de ram numa dragon plus, ai voce naum precisa fazer um upgrade tão cedo e roda tudo sem problemas com drives oque a extreme lan (desculpe sitar o concorente) tem muito nas maquina antigas

Bom, eu não colocaria uma dragon plus porque mesmo sendo uma boa placa ela é um tanto antiga, então preferiria ou uma Asus A7S333 ou A7V333...

[]s

P4n1c0

Banido
Banido
Radeon 8500

Eu pegava uma Radeon 8500 que é mais rapida que uma GF3 Ti 200 e naum é mto cara... Axu que vale mais a pena! E tb pegava um XP1800+ com uns 512 RaM DDR.
Um pc desse jah estava mto bom pra uma lan.

Jab's

vBulletin Staff
256MB DDR 266
A7V266
HD 40.0GB ATA100 7200RPM
RADEON 9500PRO (se vc quer jogos novos e nao pensar taum cedo em ups) ou G3 TI 500 ou RADEON 8500

camubembo

Follow Me
axo que placa de video na margem dos 500 pra cima eh fora de um padrao de LAN ^^ proce ver a ORB(lugar da qualify CPL brasil) eram Ti 200 ;)

Jefferson Medeiros

New Member

Minha opnião...

Processador: AMD Athlon 1.8 + ou 2.0 +
Placa mãe: ECS - K7VTA3
Memoria: Samsung 256mb DDR 333 pc 2700
Placa de video: Geforce 4 TI 4200 64mb ou ATI Radeon 9500PRO 64mb
HD: Maxtor 40 gb 7200 rpm ATA 100
Lan: Realtek

Com um pc desses rodas todos os jogos de atualmente e daqui uns 3 anos pra frente sem upgrade, muito bom...

Muito melhor você colocar um pc desses do que um athlon 1333 que nem as maioria da lan que prezam só o computador só pra jogar cs... ( algumas excessões... )

Falo

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Olha quantos as cd keys nem precisa pra jogar cs em rede não faz autentificação, eo mod Counter Strike é gratuito, só sendo nescessário ter o HL para jogar na internet, pois é nescessário o cd key válido do cs

Sttorm

New Member
bah Valeu mesmo ae Galera, vcs estão me ajudando muito, cheguei a algumas decisões.

Proc: Athlon XP 2000+
Mobo: ECS K7VTA3
Memory: Samsung 2700Mhz
Video Card: Gforce Ti4200 ou Ti200 confirme Orçamento
Gabinnete : Sattellite - 4 Baias

E demais componentes pelo padrão.

Um detalhe esse ECS tem LAN e sound On Board por acaso ??

E mais uma coisa qual a difereñça entre e ECS K7VTA5 e a K7VTA3 ?

Um abração ae para galera do fórum.

Jefferson Medeiros

New Member
bah Valeu mesmo ae Galera, vcs estão me ajudando muito, cheguei a algumas decisões.

Proc: Athlon XP 2000+
Mobo: ECS K7VTA3
Memory: Samsung 2700Mhz
Video Card: Gforce Ti4200 ou Ti200 confirme Orçamento
Gabinnete : Sattellite - 4 Baias

E demais componentes pelo padrão.

Um detalhe esse ECS tem LAN e sound On Board por acaso ??

E mais uma coisa qual a difereñça entre e ECS K7VTA5 e a K7VTA3 ?

Um abração ae para galera do fórum.

Vem com lan onboard, mas não aconselho usar ela pra lan, é melhor comprar uma separada que o redimento do seu computador será melhor... ping melhor

Um review da ECS - http://www.clubedohardware.com.br/k7vta3v31.html

NaRk

Member
-AXP 1700+
-Mobo: A7v266(350 conto) ou Msi Kt3 ultra 2 (400 conto)
-VGA: Radeon 8500 (450 conto)
-Memo: 256 mb PC2100 sansumg
-Gabinete: satellite 4 baias ( 130 conto com fonte )
-mouse: MS intelimouse 1.1
-Monitor: Sansumg 753dfx (600 conto)
-Placa de rede: 3com - excecial para uma rede boa e profissional !!! (150 conto )

Broda

New Member
Quanto melhor for a maquina, melhor será, até mesmo pra atualizacao delas.

La na minha lan da trindade, to com XP 1800+, TI200 128 mega, ,HD 40Giga ATA100, Asus A7S333, 256 DDR.

Ja ta bom pros games de hoje, mas daqui a pouco ja vou ter que da uma atualizada

Falo

Spoock

Joinha!
Quanto melhor for a maquina, melhor será, até mesmo pra atualizacao delas.
Falou e disse!
Assim, voce pode vender mais facil as peças e pegar uma grana melhor.. ajudando na up grade

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
E se guardar as caixas ainda passa como novo:rolleyes:

xp1800
a7s333
256 ou 385mb ddr333
msi ti4200 128mb

eu nunca colocaria uma placa da ATI em lan house... todo mundo ja conhece a "revoltas" das placas da ATI em conflito e não quere funciona na hora que é mais preciso... intão colocaria uma da NVidia pra nunca te problema.. porque afinal... em uma lan hous e de 30... 40 computadores... provalvemente a ATI ia deixa uns 10 com pau... :eek:

camubembo

Follow Me
xp1800
a7s333
256 ou 385mb ddr333
msi ti4200 128mb

eu nunca colocaria uma placa da ATI em lan house... todo mundo ja conhece a "revoltas" das placas da ATI em conflito e não quere funciona na hora que é mais preciso... intão colocaria uma da NVidia pra nunca te problema.. porque afinal... em uma lan hous e de 30... 40 computadores... provalvemente a ATI ia deixa uns 10 com pau... :eek:
:)

NaRk

Member
quem tem lan ai usa isso tudo mesmo?
sei la, pq o pc so vai ter o windows e os jogos.
aki eu uso 40 gb e se tirar as mp3 e os downloads da nem 12 gb, e olha que tenho uma penca de jogo instalado, ut2003, cs, diablo2, mafia, war 3, NFS hp2, etc....

Spoock

Joinha!
acho que 40GB ATA133 7.200RPM EH MTO!
nao precisa ser tao rapido e ter tantos gb

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
cata um 20Gb 72000rpm da Samsung (pois tem 3 anos de garantia) ai fica rox.. garantia eh essencial manos.... ainda mais numa LAN....
falows!

Spoock

Joinha!
Samsung nacional.. nao me cheira nenhum pouco de confiança

HackteK

Paz para nosso tempo!

ATI 9500 ou 9700, com tv pois as vezes o cara nevega e gosta de ver tv ( eu por ex ) pelomenos em algumas maquinas

XP 2000+
512 DDR 333
ASUS A7V333
HD 20GB ta bom

Por ser um serviço pago e caro acho que as maquinas tem que ser as melhores possiveis, ou seja se eu to pagando eu quero o melhor possivel!

Usuários que está vendo este tópico