Qual a diferença desses 2 xbox?

Trextor

Escondam o RUN!
Registrado
O preto é o Elite, vem com saída HDMI, um controle, headset, cabo HDMI e HD de 120GB. O branco é o Arcade, tem saída HDMI, um controle, headset, e um memory card de 512MB.
 
Tem mais informações aqui nesse TÓPICO também:thumbs_up
 
blz
mais compensa comprar qual entao?
pelo preço
o arcade?
vlw
 
arcade, e depois compra o resto separadamente
 
O preto é o Elite, vem com saída HDMI, um controle, headset, cabo HDMI e HD de 120GB. O branco é o Arcade, tem saída HDMI, um controle, headset, e um memory card de 512MB.

Só um detalhe, hj não vem mais o cabo HDMI no elite, só video componente.
 
Pelo o que eu tenho lido, vem só com o cabo A/V mesmo, sem o componente (que nem sempre foi no Arcade).

Meu vizinho comprou um Jasper Elite hoje de manhã, veio o cabo que serve para as duas conexões. O meu Go Pro tb veio o mesmo cabo. Só se ele pegou algum lote mais antigo.
 
O Go Pro vinha com o cabo com as duas conexões mesmo e a mesma coisa com os Elites mais antigos, mas os últimos Elites estão vindo só com o cabo A/V (que bem que eu não me desfiz do cabo HD A/V do meu X360 antigo).

Dúvida é só ver no site do Xbox: http://www.xbox.com/en-US/hardware/compare101.htm
(na parte do cabo diz que vem só com o "STANDARD")
 
aff que economia de palito que a Microsoft ta fazendo, vou vender meu cabo, não uso ele mesmo, uso HDMI aqui hehehe
 
aff que economia de palito que a Microsoft ta fazendo, vou vender meu cabo, não uso ele mesmo, uso HDMI aqui hehehe

Nem fala, vou comprar um X360 novo e eu teria que comprar o cabo se não tivesse o do X antigo (o cabo HDMI nem é tão importante, já que dá pra comprar em qualquer lugar, mas o cabo componente da MS não é em qualquer lugar que dá pra comprar).
 
Nem fala, vou comprar um X360 novo e eu teria que comprar o cabo se não tivesse o do X antigo (o cabo HDMI nem é tão importante, já que dá pra comprar em qualquer lugar, mas o cabo componente da MS não é em qualquer lugar que dá pra comprar).

compra comigo entao hehehhe

sou de brasília também :p
 
compra comigo entao hehehhe

sou de brasília também :p
Eu até ia comprar contigo (tu tens bastante referência e ainda é daqui de Brasília), mas como eu vou na terça pra terra do Tio Sam eu vou comprar por lá mesmo (menos de 600 reais por um Elite :p ).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo