• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

QUAL A DIFERENÇA ENTRE ELES Monitor Lg W2353v X Samsung Syncmaster P2350

nikepaulin

Well-Known Member
Registrado
Aee galera qual a diferenÇa entre esses 2 pra ter uma diferenÇa no preÇo grande
 
Até onde eu sei, o P2350 não possui entradas DVI em alguns modelos (não sei se foi lote de fabricação ou coisa do tipo) e não foi oficialmente comercializado no Brasil.
O W2353v tem VGA, DVI e HDMI, sendo muito mais versátil. Acho que o 'competidor' direto dele é o finado P2370.
 
Diferença é o P2350 tem um contraste real um pouco maior mas em compensação só tem entrada VGA em alguns modelos ... iria de W2353V ou P2370 mesmo
 
Uma outra desvantagem dos samsung são os problemas com resolução... já vi muitos monitores samsung que pareciam q não tinha uma resolução nativa... Muito tenso
 
Mas esse monitor é meio fora de cogitação. Pelo que eu vi, ele nem foi comercializado oficialmente no Brasil... Nem produzido aqui, hehehe.
 
Eu tambem tô em duvida mais to pendendo pra pegar esse w2353v
 
Pega o W2353V que tem um melhor CxB , ou o P2370 que é o sucessor desse monitor igualmente bom ... se preferir um LED vai de XL2370 ou até mesmo o BX2350 se quiser continuar na série , esse especifico (P2350) não recomendo ...
 
Até onde eu sei, o P2350 não possui entradas DVI em alguns modelos (não sei se foi lote de fabricação ou coisa do tipo) e não foi oficialmente comercializado no Brasil.
O W2353v tem VGA, DVI e HDMI, sendo muito mais versátil. Acho que o 'competidor' direto dele é o finado P2370.

É que o P2350 que existe aqui no Brasil vem do Paraguai e é o P2350N, fabricado na China e com painel com tempo de resposta de 5 ms. Neste não há DVI, nem HDMI. Na Europa é fabricado o P2350G, que tem DVI, painel 2 ms e o P2350H, com HDMI além das características do P2350G. Eu só compraria esse P2350 que vendem por aqui (N) se custasse até uns 400 reais. Ele não vale mais que isso.

[]'s.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo