Qual a diferença x Melhor?

A diferença é a performance, a RTX 2060 é bem mais forte conseguindo de 20 a 30 fps a mais que a 1060 nos jogos em resolução 1080p e 1440p.
 
QUAL A DIFERENÇA ENTRE A GTX 1060 6GB PARA A RTX 2060 6GB?
tem uma baita diferença, e eu jamais compraria uma GTX 1060 atualmente, principalmente no preço que elas surgiram novamente nas lojas, essas porcarias estava tudo encalhadas em algum canto dos fornecedores ou fabricantes e na pandemia ressurgiram das cinzas nas lojas por preços absurdamente sem noção!
GTX 1060 é uma placa fora de catálogo e as que estão sendo vendidas é estoque antigo mofado de distribuidores e fabricantes, só estão vendendo elas nas lojas por conta dessa pandemia, no brasil se acha um jeito de empurrar tdo qto é coisa no consumidor, nao faça a bobagem de comprar uma placa dessas nos dias atuais e nos preços que tenho visto!
COMPRE A RTX 2060!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A diferença é a performance, a RTX 2060 é bem mais forte conseguindo de 20 a 30 fps a mais que a 1060 nos jogos em resolução 1080p e 1440p.
pode por 35fps a mais no mínimo, é muita diferença!
 
tem uma baita diferença, e eu jamais compraria uma GTX 1060 atualmente, principalmente no preço que elas surgiram novamente nas lojas, essas porcarias estava tudo encalhadas em algum canto dos fornecedores ou fabricantes e na pandemia ressurgiram das cinzas nas lojas por preços absurdamente sem noção!
GTX 1060 é uma placa fora de catálogo e as que estão sendo vendidas é estoque antigo mofado de distribuidores e fabricantes, só estão vendendo elas nas lojas por conta dessa pandemia, no brasil se acha um jeito de empurrar tdo qto é coisa no consumidor, nao faça a bobagem de comprar uma placa dessas nos dias atuais e nos preços que tenho visto!
COMPRE A RTX 2060!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pode por 35fps a mais no mínimo, é muita diferença!

Além disso, a 1060 não tem ray tracing , nem DLSS, não é isso?
Outro absurdo, como pode a loja por um preço de quase 2 mil, numa vga antiga de 3 GB?
Isso é um afronte ao consumidor! Veja o link abaixo da vga!

 
Além disso, a 1060 não tem ray tracing , nem DLSS, não é isso?
Outro absurdo, como pode a loja por um preço de quase 2 mil, numa vga antiga de 3 GB?
Isso é um afronte ao consumidor! Veja o link abaixo da vga!

isso é estratégia amigo, eles colocam esse preço pra vender as outras, RTX 2060 / RX 5600XT / 5500XT / 1660 Super e por ai vai....é pura estratégia, mas é uma estratégia que poderia pegar os mais desavisados que costumam medir qualidade através do preço!
 
tem uma baita diferença, e eu jamais compraria uma GTX 1060 atualmente, principalmente no preço que elas surgiram novamente nas lojas, essas porcarias estava tudo encalhadas em algum canto dos fornecedores ou fabricantes e na pandemia ressurgiram das cinzas nas lojas por preços absurdamente sem noção!
GTX 1060 é uma placa fora de catálogo e as que estão sendo vendidas é estoque antigo mofado de distribuidores e fabricantes, só estão vendendo elas nas lojas por conta dessa pandemia, no brasil se acha um jeito de empurrar tdo qto é coisa no consumidor, nao faça a bobagem de comprar uma placa dessas nos dias atuais e nos preços que tenho visto!
COMPRE A RTX 2060!
tem uma baita diferença, e eu jamais compraria uma GTX 1060 atualmente, principalmente no preço que elas surgiram novamente nas lojas, essas porcarias estava tudo encalhadas em algum canto dos fornecedores ou fabricantes e na pandemia ressurgiram das cinzas nas lojas por preços absurdamente sem noção!
GTX 1060 é uma placa fora de catálogo e as que estão sendo vendidas é estoque antigo mofado de distribuidores e fabricantes, só estão vendendo elas nas lojas por conta dessa pandemia, no brasil se acha um jeito de empurrar tdo qto é coisa no consumidor, nao faça a bobagem de comprar uma placa dessas nos dias atuais e nos preços que tenho visto!
COMPRE A RTX 2060!
No Brazilzão de hoje maluco está vendendo é 1050 Ti por R$1K, pra mim essa placa estava descontinuada pela nvidia mas reapareceu do nada e não só isso, eu cansei de ver empresas vendendo desktop com I5 de primeira a terceira geração (provavelmente da china) como novos o que pelo que sei é CRIME.
E tudo hoje é culpa da pandemia ou dólar alto (tem gente que acha que R$4,40 pra R$5,60 é o dobro!), virou uma verdadeira desculpa estilo "muleta".
Olha aqui que aberração, maluco vendendo I7 870 (de primeira geração lá de 2009!) como cpu de alto desempenho gamer por R$371 e o que mais preocupa é que vendeu absurdas 561 unidades (!), o que demonstra que em pleno DOIS MIL E VINTE, com acesso a informação fácil pela internet, MESMO assim o brasileiro é profundamente desinformado!

Esse CPU custa R$184 com frete no Aliexpress e dificilmente paga impostos, estamos falando de margem de lucro na ordem de 100% em um CPU que é inferior a um Athlon 3000G, desculpa isso não é dólar e pandemia, apenas má fé.

Respondendo ao OP: A RTX 2060 é 60% mais rápida que a 1060 6GB mas pelo menos antes da pandemia custava 60%+ mais caro, ou seja as 1060 (ou melhor a sucessora 1660) tinha melhor custo benefício.
 
No Brazilzão de hoje maluco está vendendo é 1050 Ti por R$1K, pra mim essa placa estava descontinuada pela nvidia mas reapareceu do nada e não só isso, eu cansei de ver empresas vendendo desktop com I5 de primeira a terceira geração (provavelmente da china) como novos o que pelo que sei é CRIME.
E tudo hoje é culpa da pandemia ou dólar alto (tem gente que acha que R$4,40 pra R$5,60 é o dobro!), virou uma verdadeira desculpa estilo "muleta".
Olha aqui que aberração, maluco vendendo I7 870 (de primeira geração lá de 2009!) como cpu de alto desempenho gamer por R$371 e o que mais preocupa é que vendeu absurdas 561 unidades (!), o que demonstra que em pleno DOIS MIL E VINTE, com acesso a informação fácil pela internet, MESMO assim o brasileiro é profundamente desinformado!

Esse CPU custa R$184 com frete no Aliexpress e dificilmente paga impostos, estamos falando de margem de lucro na ordem de 100% em um CPU que é inferior a um Athlon 3000G, desculpa isso não é dólar e pandemia, apenas má fé.

Respondendo ao OP: A RTX 2060 é 60% mais rápida que a 1060 6GB mas pelo menos antes da pandemia custava 60%+ mais caro, ou seja as 1060 (ou melhor a sucessora 1660) tinha melhor custo benefício.
pois é...mas os preços dos usados é o efeito colateral dos preços das placas novas ter subido e pior, as lojas agora ressuscitaram 1050Ti e precificaram elas a preço de GTX 1660 antes da pandemia, aí o sujeito que tem uma RX480 / 470 / 570 / 580 usada ve o preço de uma 1050Ti por 1100 reais e ele se recusa a vender sua placa por menos que isso, não tiro a razão de quem está tentando vender sua placa usada! Nada faz sentido no mercado brasileiro, como que uma 1050Ti AFOX pode custar 1100 reais enquanto a RX570 que é muito mais placa custa R$1200/1300?
E a GTX 1060 da Kabum por quase 2 mil reais?????? que porra é essa????? kkkkk
O brasileiro pode ser desinformado e preguiçoso e nao pesquisa pra fazer as compras, mas que essa raça de distribuidores e lojistas são uns FDP desenterrando produtos que deviam estar em algum porão que guarda coisas que nao venderam aproveitando de um momento delicado da economia e da carência do consumidor de placas de video pra empurrar 1060 e 1050Ti isso amigo...isso é caso de Procon e Policia e Celso Russomano, porque essas placas não foram recém adquiridas uma vezx que elas nao sao mais fabricadas ha muito tempo, logo os preços de custo delas nao tem nada haver com o dolar e o cenário atual, ou seja, eles lançam lá as iscas e quem morder morre na praia ao comprar uma 1050Ti por 1100 reais e uma 1060 por quase 2 mil reais!
BANDO DE CRIMINOSOS, DEVIAM SER DENUNCIADOS, KABUM E TERABYTE QUE SÃO AS DUAS LOJAS FDP QUE ESTÃO PRATICANDO ESSE ATO OBSCENO NO MERCADO. A ÚNICA QUE NÃO ESTÁ NESSE QUADRILHA PELO QUE VI É A PICHAU, LÁ NÃO TEM 1050TI E 1060 A VENDA!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo