• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual A DiferenÇa??

[[FB]]

Well-Known Member
Registrado
dae galera, to comprando um processador pro meu pc e achei esse PROC. AMD 939P ATHLON 64 3000+ 640K BOX DIRECT e também esse PROC. AMD 939P ATHLON 64 3000+ BOX pelo mesmo preço... o q ñ entendi é esse lance de box direct... o q significa? qual a diferença entre esses dois? ajudem-me por favor :D agradeço quem der uma força
 
Também tenho curiosidade em saber o que isso significa.

18339 PROC. AMD 754P SEMPRON 3400+ 256K 64BIT BOX 128.00
18841 PROC. AMD 754P SEMPRON 3400+ 256K 64BIT BOX DIRECT 128.00

Obs.: Só na lista da navenet que eles colocam isso.
 
mas botei no google pra ver se achava algo, e apareceu um monte de site q vende com essas especificações tbm, dai ñ entendi mais nada hehehe alguem q manja ajuda ai :D
 
nIGhThAwk disse:
Que eu saiba tem os BOX e os OEM, não faço a minima idéia do que é esses direct...

deve ser porque eles compraram lotes Direct da AMD!!!!!! uaHUHAuhaUHAuhaUHAUH:D :lol: :lol:
 
FMM disse:
deve ser porque eles compraram lotes Direct da AMD!!!!!! uaHUHAuhaUHAuhaUHAUH:D :lol: :lol:

:slap: :slap: :D

Não fala besteira, se não vou te dar um Direct na orelha.:lol: :lol:


EDIT: Pior que o FMM tava certo...eu que mereço um Direct na boca por falar :shit:.
 
kkkkkkkkkkkk...
bom... ninguem ainda sabe direct qual o significado do direct....
hauhau

agora serio..
pelo que sei eh uma garantia diretamente como fabricante do equipamente...
tpw a garantia que a seagate da nos seus HDs....
é uma garantia mais "confiável" já que a fabricante quase sempre vai estar "viva", enquanto a loja onde vc comprou pode fechar...
Enfim..

Box- Tem garantia só da loja onde vc comprou

Box Direct - Tem garantia da loja, e 3 anos do fabricante. (direct = Direto da AMD)
 
aahahaa esse direct deve ser que veiu direto da amd sem parar em distribuidoras
 
direct da amd
direct pra sua casa
direct pro seu pc
direct no windows
direct nos jogos
direct e fica feliz
 
É Exatamente isso ai galera, o Direct é que foi direto da AMD p/ a Loja que esta revendendo ela!! P/ nós consumidores nao tem diferença nenhuma, mas p/ a loja, o custo é consideravelmente mais baixo no direct!!
 
waves disse:
É Exatamente isso ai galera, o Direct é que foi direto da AMD p/ a Loja que esta revendendo ela!! P/ nós consumidores nao tem diferença nenhuma, mas p/ a loja, o custo é consideravelmente mais baixo no direct!!

Se fosse isso, acredito que o preço entre eles seria diferente. Não acha?
 
rafaelbach disse:
Se fosse isso, acredito que o preço entre eles seria diferente. Não acha?

O pior é que é isso mesmo!! E quem me falou foi o proprio vendedor da Nave, pois eu cheguei na frente do cara e falei: qual é a diferença entre os 2?? dai ele falow: pela 102178437128471234 vez que me perguntam isso vou dizer que pra vc, consumidor nao tem diferença alguma, é soh pra nos distinguirmos aki no estoque, qual veio direto e qual passou por revendas no meio do caminho!!!!
 
waves disse:
O pior é que é isso mesmo!! E quem me falou foi o proprio vendedor da Nave, pois eu cheguei na frente do cara e falei: qual é a diferença entre os 2?? dai ele falow: pela 102178437128471234 vez que me perguntam isso vou dizer que pra vc, consumidor nao tem diferença alguma, é soh pra nos distinguirmos aki no estoque, qual veio direto e qual passou por revendas no meio do caminho!!!!

:eek: ...que estranho.

Porque eles comprariam parte direto da AMD, e parte com revendedores? Não seria muito mais negócio comprar tudo direto da AMD?
 
Heheh To Por Dentro
 
rafaelbach disse:
:eek: ...que estranho.

Porque eles comprariam parte direto da AMD, e parte com revendedores? Não seria muito mais negócio comprar tudo direto da AMD?

Isso se chama mercado amigo.


Não quera entender o mercado negro da historia :evil:
 
rafaelbach disse:
:eek: ...que estranho.

Porque eles comprariam parte direto da AMD, e parte com revendedores? Não seria muito mais negócio comprar tudo direto da AMD?

Cara, o giro deles é tao grande que as vezes nao tem como compra direto, pq nao chega a tempo, dai eles tem que compra de alguem que tenha!!
 
hum... vlw mesmo ai raça... mais uma duvida sanada :D o pc tando montado eu posto um topico avisando ae e com fotos tbm... bom findy
 
rafaelbach disse:
:slap: :slap: :D

Não fala besteira, se não vou te dar um Direct na orelha.:lol: :lol:


EDIT: Pior que o cara tava certo...eu que mereço um Direct na boca por falar :shit:.:D


SE ESTREPOU!!!!!!!:lol: Zoação.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo