Qual a fonte para uma GeForce GTX 260?

Bonecker

Member
Registrado
como eu tinha apenas 1000 reais eu acabei comprando uma placa mão nova, troquei o processador, troquei a placa (peguei uma GTX 260) e acabou sobrando pouco dinheiro para comprar a fonte, que acabei pegando uma de 560w reais.
Porem eu ja testei, joguei o Heroes of newerth e como esperado o computador desligou para não queimar a placa...
mas to na duvida, porque no futuro eu vo troca a fonte e queria saber qual a fonte ideal para a GTX 260.
 
ZALMAN 460. CORSAIR 550.Essas duas são otimas opções...a zalman ta em torno de 280,00 e a corsair na faixa dos 330,00.Posta o resto da confg ae pra gente ter noção melhor...
 
placa mão: Asus P5KPL-CM
Processador: Intel Core 2 quad Q8200
Memória: 4gb ram
Placa de Video: GeForece GTX 260
Fonte: 560w reais
 
Qualquer fonte razoável acima de 450W. Tenho uma CM460W há anos já e tem segurado tudo. Possuo hoje uma GTX260 e o sistema continua segurando na boa.

Essas placas de vídeo hoje em dia praticamente não exigem mais fontes muito robustas. Um sistema como o meu (PII + GTX260) não gasta mais de 300W na pior das hipóteses. 460W fica de bom tamanho por causa da boa amperagem.

Acho um TREMENDO ABSURDO pagar mais de 130 reais numa fonte pra computadores deste nível do meu.
 
Qualquer fonte razoável acima de 450W. Tenho uma CM460W há anos já e tem segurado tudo. Possuo hoje uma GTX260 e o sistema continua segurando na boa.

Essas placas de vídeo hoje em dia praticamente não exigem mais fontes muito robustas. Um sistema como o meu (PII + GTX260) não gasta mais de 300W na pior das hipóteses. 460W fica de bom tamanho por causa da boa amperagem.

Acho um TREMENDO ABSURDO pagar mais de 130 reais numa fonte pra computadores deste nível do meu.

O problema é o custo Brasil... pois nessa faixa não tem muitas opções boas.
Já na faixa dos R$ 180~220,00 a coisa muda...

Agora eu indicaria uma Corsair HX 520w, uma excelente fonte!
 
A OCZ 500watts faz um belo trabalho e tem bom preço.

Fonte acima de 250 reais pra quem não vai usar Crossfire ou SLI acho um absurdo.

Falow
 
Cara, recomendo sempre uma Corsair pela alta tecnologia e qualidade. Em fontes os caras são fantasticos. Mas também não quero dizer q existem outras marcas excelentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo