• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a idade dos gamers daqui? Vote e descubra.

Qual sua idade?

  • até 10 anos (pika, pika pika xuuuuuuuu)

    Votes: 1 0.4%
  • de 11 a 15 (olha maaae, sem as mãos!!)

    Votes: 15 5.6%
  • de 16 a 20 (meu carro é vermelho...)

    Votes: 101 37.4%
  • de 21 a 25 (errr humm ahhh humm errr... casar? vamos namorar mais um tempo...)

    Votes: 81 30.0%
  • 26 pra cima (avô é o .....)

    Votes: 72 26.7%

  • Total de votos
    270
2.1 com uma perna nos 2.2 :yes:
Obs.: Virar página é somente para mestres ehehhehe.
 
A Idade Do cAra Q Crio O Topico Deve Ser A Primera OpÇao Pra Colocar Esses Comentarios Nas OpÇoes Ali
 
17 e com a jogatina só começando...
 
Ando nestas andanças desde o meu compativel do TK até aos consoles de 128 bits. tenho 32 a caminho dos 33 anos.
 
Casar? tá doido é?

Só caso se for com um xbox :p
 
eu so casava se fosso com UMA Xboxa.
 
Tenho 15, mas votei 16, porque, no dia 3 de Dezembro (falta pouquíssimo), vou fazer 16, então...

caramba! faço 16 dia 3 de dezembro tbm! c naum te "ver" mais, parabens ae! hehe
 
coincidência ou não são 3 pessoas que fazem aniver no dia 3 de dezembro
aieuaieuiaue
16, fasso 17 dia 5 do ano que vem
carro do pai (inteirinho ainda) prata
aeiaueiuaieu
=P
 
25, pretendo casar quando tiver uns 64.
 
25, pretendo casar quando tiver uns 64.
64 você encontra para vender por ai, aconselho no mercado livre. Agora não precisa ter vários não, ok ?

ps: esses comentários da enquete são totalmente sem sentido, minha opinião claro :)
 
coincidência ou não são 3 pessoas que fazem aniver no dia 3 de dezembro
aieuaieuiaue
16, fasso 17 dia 5 do ano que vem
carro do pai (inteirinho ainda) prata
aeiaueiuaieu
=P
Faço dia 1 de dez. Os melhores vem na frente IUAsiUHSAuHASuhAUshaUASua! :yes: :whistle:
 
eu acho que deveria mudar a opção numero 3 da enquete para:
"de 16 a 20 (o carro do meu pai é vermelho...)"
 
De duas uma:

Não é deste planeta ( )
Fugiu das aulas de matematica ( )


Só tem véio mala acabado aqui hauahauahauuahauahauah.

tenho 22 novinho ainda :)

erro de digitação, daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e pelo quote e resposta infantil, se tem 22 com mente de 9...
 
mas ainda é chato quando rola umas panelinhas paias em jogos online...
tem muito ´´chorao`` e uns CS Players q nao tem espirito de diversao...
só querem ser o fodoes

Isso tira muito a diversão do jogo mesmo. E quem perde somos nós que jogamos realmente pra se divertir..


Tenho 18 e meu carro não existe, to guardando a grada pra pegar um PC over power. :D
 
era só pra falar a cor do carro..

e nao o modelo..

rico !!! heauheauha


ps: nem carro eu nao tenho :( :( :(


:ras: :ras:

só não disse o ano do carro nem as condições dele de quando eu comprei e como ele tá...:lol: :lol: :lol:

Ps.: Tô tão li$o que tô sem grana para comprar meu computador que queimou !!:ranting3: :ranting3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo