• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a melhor das duas asus P6T ou a Biostar TPower X58A???

bergao

Hungry Member
Registrado
estou querendo montar um computador com o core i7 e estou na duvida dessas duas placas maes,sao praticamente o mesmo preco pra min...qual a melhor opcao?
 
Também tô com essa mesma dúvida....mas será que as duas são a mesma coisa e, o que muda é apenas a marca?
 
É que tem 2 modelos da Biostar, eu acho que os que usam Bistar X58 nao deve ser esse modelo X58A, deve ser o outro..
 
A BioStar me parece ser uma boa mobo. Aqui no rio está mais barato do que a P6T.
 
essa Biostar TPower X58A é uma versão atualizada da Biostar TPower X58

pode ir tranquilo:thumbs_up
 
Eu iria de Biostar, além de ser mais barata, tem obtido excelentes resultados de overclock.
 
essa Biostar TPower X58A é uma versão atualizada da Biostar TPower X58

pode ir tranquilo:thumbs_up
O engraçado é que a unica diferença fisica que eu vi nas duas, é que a X58A NÃO tem os Heatpipes nos dissipadores, ou seja, teoricamente é inferior...
 
vai de biostar ela é otima pra over eu tenho ela e não tenho o que reclamar dela
 
QQ uma das duas, depende do seu bolso, cada uma com características q as distinguem e predicados q as enfatuam em relações de equilíbrio, similaridade, superioridade, inferioridade ou detrimento uma da outra, mas sempre uma relação muito competitiva, tal como todo hardware de mesma categoria, para esta para aquela preferência ou necessidade, vai mais de gosto pessoal e do seu bolso, pq com ambas vc encontrar-se-á excepcionalmente servido, eu particularmente ficaria com a Biostar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo