Qual a melhor dessas 2 MotherBoards?

Broda

know-it-all Member
Registrado

Attachments

  • k7vkp_pe800.jpg
    k7vkp_pe800.jpg
    208.8 KB · Visitas: 133

Attachments

  • a7v600_l.jpg
    a7v600_l.jpg
    75.5 KB · Visitas: 130
São quase a mesma coisa.

Pouco muda de uma pra outra. Eu particularmente pegaria a Soyo, pois tem alguns features a mais e é BEM mais bonita.

[]s
 
Originally posted by FoxTr0t
São quase a mesma coisa.

Pouco muda de uma pra outra. Eu particularmente pegaria a Soyo, pois tem alguns features a mais e é BEM mais bonita.

[]s

e tem outra, no site da asus, fala que tem serial ata, mais na foto mostrada nao tem..

fica com a Soyo.
:cool:
 
opa blz broda ! ... deixa eu dar um off rapidinho pro seu tópico :
-é vantagem ter uma Kt600 hj em dia ? dê uma olhadinha nas abit NF7 com chip nforce2 , sound storn , dual-ddr, s-ata... essas coisas ;)
bom ... se não for o caso , entre essa asus e essa soyo, prefiro a soyo ... tá mais completinha , ou "menos pelada" :D
[]´s TODINHAS
 
Originally posted by coiote
opa blz broda ! ... deixa eu dar um off rapidinho pro seu tópico :
-é vantagem ter uma Kt600 hj em dia ? dê uma olhadinha nas abit NF7 com chip nforce2 , sound storn , dual-ddr, s-ata... essas coisas ;)
bom ... se não for o caso , entre essa asus e essa soyo, prefiro a soyo ... tá mais completinha , ou "menos pelada" :D
[]´s TODINHAS
Bem nessa! ;)

Brodinha, desencana da velha combinação "soyo ou asus com chipset VIA", o que comanda hoje em dia é Abit, Epox e MSI com chipset nForce2 da nVidia. :cool:

Mas entre essas duas essa soyo pelo menos é a mais bonita! :D

[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Bem nessa! ;)

Brodinha, desencana da velha combinação "soyo ou asus com chipset VIA", o que comanda hoje em dia é Abit, Epox e MSI com chipset nForce2 da nVidia. :cool:

Mas entre essas duas essa soyo pelo menos é a mais bonita! :D

[]´s

Flávio

Nforce 2 COM CERTEZA, VIA tá tomando coro direto ultimamente. Pega uma ABIT ou MSI ou EPOX. Se naum der pega a SOYO que o Dragaozinho é legal pra caramba (pelo menos na minha caixa tem :D). Bem mais bonita e possivelmente barata ;)
 
Originally posted by armored_spiderman
Nforce 2 COM CERTEZA, VIA tá tomando coro direto ultimamente. Pega uma ABIT ou MSI ou EPOX. Se naum der pega a SOYO que o Dragaozinho é legal pra caramba (pelo menos na minha caixa tem :D). Bem mais bonita e possivelmente barata ;)
Essa soyo barata? Deve ser cara pra kct... :rolleyes:
 
Originally posted by Fla3DMadness
Essa soyo barata? Deve ser cara pra kct... :rolleyes:

naum entendesse Fla, mais barata que a ASUS :p. ASUS geralmente é mais facadinha que SOYO ;)
 
"facadinha"? Soyo e Asus são piores que Epox, MSI e Abit e são mais caras... onde vamos parar...:(
 
Abit, Gigabyte, MSI ou Epox?
 
Originally posted by armored_spiderman
naum entendesse Fla, mais barata que a ASUS :p. ASUS geralmente é mais facadinha que SOYO ;)
A série dragon da soyo sempre foi a mais cara do mercado, batia fácil a asus. :p

Originally posted by FoxTr0t
Abit, Gigabyte, MSI ou Epox?
Eu prefiro nessa ordem:

1 - Abit
2- Epox
3 - Gigabyte
4 - MSI

Mas considero todas essas muito boas. ;)

[]´s

Flávio
 
Apesar da Asus não tá com tudo encima... Asus Vs. Soyo eu ficaria com Asus... :)

1ºAbit, 2ºEpox... bla bla bla

KT600 tem DualDDR ? :confused:
 
Originally posted by Diablo
Apesar da Asus não tá com tudo encima... Asus Vs. Soyo eu ficaria com Asus... :)

1ºAbit, 2ºEpox... bla bla bla

KT600 tem DualDDR ? :confused:

NOpx ...

vai de nforce 2 ... essa kt600 so vão ter preço.. ainda mais a soyo :p

Abraços
te mais
 
Originally posted by Jj - Sc
vai de nforce 2 ...
Com certeza :)

Agora que eu percebi... a Soyo vem até com dissipador no South-Bridg :)
 
Coloquem link ai das placas maes que voces acham as melhores

Ja que estao falando que nao vale mais investir em chipset da via, me mostrem links ai com chipset da nforce2


Falo
 
Se naum for usar nem SATA nem RAID pega EPOX 8RDA+ que é mais barata e tem tudo que a ABIT tem :D, mas a ABIT tb é uma ótima placa, vai do teu $$$$$$
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo