• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a Melhor Fonte para minha Configuração.

eduobomsp

SPFC
Registrado
Estou fazendo um UP no meu PC...
Tenho um Huntkley 450W, o modelo exato não sei, mais ja faz uns 3 anos que a tenho..
Comprei um Phenom X4 965BE, 125w. 8GB DDR3 1333.. Atualmente tenho uma 9600Gt, mais para final do ano planejo pegar uma 560GTX Ti.... Pra jogar BF3 e CODMW3... :yes:
Qual a melhor fonte para pegar nesse caso? pensando também em um leve Over no X4....

Penso em gastar no maximo (estourando) R$250,00...
 
Última edição:
Seasonic 520, Antec HCG 520, Corsair 500CX, Huntkey Jumper 550.
 
Estava pesquisando também e essas da XFX em relação as outras??? É boa??? muitos Reviews falam muito bem dela...
XFX 550W P1-550S-XXB9
 
Última edição:
Neste site tem um software que permite obter o valor aproximado do consumo da fonte, conforme a configuração e deste forma auxilia na definição.

eXtreme Power Supply Calculator
 
Mesmo com a 560GTX creio que qualquer fonte de 450w de boa marca ja segura, com qualquer uma das que o Kayke indicou vc ja ta bem servido, mas adiciono as Fonte das Antec e as OCZ SXS 2 tbm sao boas.
 
Eu iria ou na seasonic 520w ou nas ocz sxs 2!
 
Eu tbm vou comprar uma fonte em breve, estou em duvida entre a Seasonic 520w, XFX 450w e Corsair 430W.
 
Estava pesquisando também e essas da XFX em relação as outras??? É boa???

Não. É mediana, decente.
- Regulação de tensão medíocre
- Promete certificação 80Plus Bronze e não tem (embora tenha eficiência compatível)
- Promete capacitores sólidos e não tem
- Promete projeto DC-DC e não tem
- Barulhenta a partir de 30º
 
Última edição:
Antec 520c
sem pensar 2X !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo