• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a melhor marca atualmente de notebook, junto com o melhor suporte no Brasil?

Não posso opinar com mais exatidão, mas sempre vejo comentários positivos da Microway.
Pelo que entendi, ela é a intermediária de várias marcas famosas, como ASUS, GATEWAY, MSI, ACER, SAGER e LENOVO.

Abraços!
 
a dell manda muito bem quanto ao suporte nos seus produtos, quanto a qualidade de fabricação, meu voto vai nos sony vaio
 
tipo, eu to correndo dos notebook da dell pois tenho inumeros amigos com problemas com notebook dell..

@ estou atraz de informaçoes sobre a Gateway..
 
Dell e Sony Vaio pra mim as melhores ;)
 
é, acho que Dell em questão : SUPORTE não tem boca né!!
Tenho sony, sempre elogiei muito, mas estou com um da série Z que me deu problemas na placa mãe (queimou). Já tenho outro série CR que está inteirão
 
no caso seria varios inspiron e um latitude... n sei se por morar em fortaleza tenha aver com a má assistencia ...
 
mas ai é vago. tem um monte de modelos... rsrs. Tem uns antigos que dão problema mesmo.. mas é do tempo de uso, acontece com qualquer um.
 
va num dell amigão
 
de todas marcas que ja usei, e foram muitas. a melhor qualidade achei da lenovo.

[]'s
 
Estou no meu segundo notebook LG, comprei o meu primeiro, era um dual core, gustei muito, nunca tive nenhuma reclamação a fazer.
Ai, comprei o meu segundo notebook, outro LG A510 5200, com placa Nvidia GT425m e core i5.
Agora, alem de ter um notebook muito bom, ainda posso jogar BFBC2 nele!
 
Essa pergunta e muito dificil pois como é sabido cada região tem parceiros, e nem sempre eles fazem jus a proposta da empresa.

Foi citado Sony, não sei se foi apenas citação ou se o colega ja usou o suporte, mais nem os drivers que eles disponibilizam para o equipamento deles é correspondente.

A verdade é que Maria vai com as outras esta cheio, por isso procure na sua cidade as assistencias que atendem as marcas que voce esta tentado, assim voce responde a sua pergunta.


Abs
 
de todas marcas que ja usei, e foram muitas. a melhor qualidade achei da lenovo.

[]'s

Digo o mesmo.


Dell é um absurdo. Cobraram R$450,00 conto numa fonte de 250w que queimou aqui na empresa. A garantia deles não cobre surto de energia.
 
Última edição:
muita gente ai falou dell por causa do suporte. hoje em dia ta uma bomba pelo relato de quem precisou de suporte dell pois eles terceirizaram.

deem um look na parte ponto negativo. http://www.hardware.com.br/comunidade/notebook-inspiron/1163743/ esse é um exemplo de muitos que se ve hoje em dia nos foruns em geral.

Quem ai falou de maria vai com as outras, isso é fato. muita gente opina sem nem ao menos ter visto um lance na frente.

[]'s
 
Eu digo por experiencia própria , dificil de quebrar e quando quebra tem peça de reposição sem problemas..quanto a preço bem ai varia da pessoa poder pagar ou não...é igual comprar um carro a manutenção é proporcional ao preço do note.

Complete Care Owna...Não é a toa que a maioria das Grandes Empresas usam dell...
 
tenho um dell optiplex quebrado aqui ehehehhe, sai tao caro o concerto que ele ta quebrado e vai ficar quebrado até ter disposição de carregar pro lixo ou usar o gabinete dele pra montar outro. ta na sala de sucatas, lugar que ele merece.

dellvz.jpg


ele ta assim riscado por que fui chutado de onde ficava ate a sala de sucatas, dellobol , ops, futebol ehehheheheh

[]'s
 
Última edição:
Qualidade -> Sony

Custo x Beneficio -> HP

A Dell é mais para empresas e usuários que sempre precisam de suporte, se não é seu caso, não aconselho.
 
Cuidado ao pegar os refurbished pois o suporte fica mais complicado ainda.
 
oque eu ouvia falar era q Acer=Gateway e Lenovo=IBM, dai eram as molhores e tal ... sobre LG, Sansung e HP tenho mto receio ao suporte tecnico deles por tbm ver inumeros problemas...sei q todos tem + acho q convivi com alguns ja ...
 
Estou muito satisfeito com PASMEM o suporte da HP. Eu sem querer derrubei café(Estilo imagem do Complete Care da Dell), liguei pra HP(Eles solicitaram aumentar o tempo da garantia pois o plano básico não cobre) levei na autorizada e em 3 dias estava com o computador de volta, não sei se sou um caso raro, mais gostei do suporte.
 
Estou muito satisfeito com PASMEM o suporte da HP. Eu sem querer derrubei café(Estilo imagem do Complete Care da Dell), liguei pra HP(Eles solicitaram aumentar o tempo da garantia pois o plano básico não cobre) levei na autorizada e em 3 dias estava com o computador de volta, não sei se sou um caso raro, mais gostei do suporte.

O suporte deles sempre funcionou comigo também, claro que problemas "maiores" demandam mais tempo, mas sempre cumprem os prazos...

Agora experimentem mandar um monitor para o rma da dell, no maximo irão receber de volta um monitor usado com mais problemas...

O pessoal endeusa muito a dell por aqui...

:said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo