• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual a melhor marca?

douglaslariu

Hungry Member
Registrado
estou fasendo esse este topico posso ser criticado mas queria tirar uma duvida,andei olhando muitas pessoas fla que a evga 8800 gts ea MELHOR outros dizem que a asus,ecs,zogis, e outras mas queria saber que diferança fas? e porque uma e melhor que a otra?
 
quanto a marcas
BFG
eVGA
XFX
ASUS
FOXCONN
ECS
ZOGIS
diferenças são poucas, brindes e e outros atrativos é o que muda,as vezes mudam os coolers clocks mas todas essas marcas são excelentes
 
quanto a marcas
BFG
eVGA
XFX
ASUS
FOXCONN
ECS
ZOGIS
diferenças são poucas, brindes e e outros atrativos é o que muda,as vezes mudam os coolers clocks mas todas essas marcas são excelentes

off: http://www.youtube.com/watch?v=jDcb5PjPBKA (presente pra ti koeh :p)

Esse seu ranking é baseado em quê??? è uma lista aleatória?

Na minha opinião, se compararamos os modelos simples de cada marca, são identicos, muda mesmo somente os brindes.
Porem se olharmos os modelos overclocados, aí sim podemos encontrar vantagens em determinada marca comparada a uma outra (coolers melhores,memórias mais rápidas etc).
obs: Talvez a evga tenha um ponto positivo por ter garantia vitalícia válida no brasil (dizem, nunca comprovei).
 
Esse seu ranking é baseado em quê??? è uma lista aleatória?

Na minha opinião, se compararamos os modelos simples de cada marca, são identicos, muda mesmo somente os brindes.
Porem se olharmos os modelos overclocados, aí sim podemos encontrar vantagens em determinada marca comparada a uma outra (coolers melhores,memórias mais rápidas etc).
obs: Talvez a evga tenha um ponto positivo por ter garantia vitalícia válida no brasil (dizem, nunca comprovei).

a minha lista se baseia no que tenho lido pela internet
ja tive experiencia com evga(2X) e xfx vou para a minha segunda
mas eu acho as placas da BFG tops pois nunca vi uma reclamação a respeito

ja a foxconn é mais nova e tem mostrado qualidade nos seus produtos mas o que vem com elas é basico

ecs prefiro não comentar pois nao tenho visto muito a respeito
:yes:
 
a minha lista se baseia no que tenho lido pela internet
ja tive experiencia com evga(2X) e xfx vou para a minha segunda
mas eu acho as placas da BFG tops pois nunca vi uma reclamação a respeito

ja a foxconn é mais nova e tem mostrado qualidade nos seus produtos mas o que vem com elas é basico

ecs prefiro não comentar pois nao tenho visto muito a respeito
:yes:

Sem testes adequados fica meio no achometro, mas tambem tive várias marcas, e honestamente, como nunca tive o menor problema com nehnhuma delas, acharia muito dificil fazer um ranking assim.
Porem quando fui comprar minha 8800, tive a oportunidade de escolher entre evga, xfx, asus, gigabyte e leadtek, acabei levando leadtek, pagando uns 15 dólares em média acima das demais (se não me engano, ecs era a mais barata, mas era a mais feia tambem). Nem olhei os brindes ou possivel garantia do fabricante, acho que foi pelo marketing da marca e o diferencial dela (coolers modificados).
 
Todas são excelente marcas.
Das mencionadas eu optaria pela marca de 8800GTS com o melhor sistema de refrigeração, nesse caso, BFG ou Foxconn.
 
Lembrem-se, hoje em dia, empresas como nVidia e ATI têm um modelo especificado. As modificações feitas em cima de tais modelos são feitas por cada fabricante, ou seja, no intuito de melhorar as especificações de fábrica.

Acredito que, hoje em dia, dificilmente veremos VGAs dessas com qualidade inferior.

Douglaslariu, tente escrever melhor. Você é novo e ainda tem tempo. Se escrever numa redação como o faz na internet, com certeza não chega ao 2º grau.
 
Lembrem-se, hoje em dia, empresas como nVidia e ATI têm um modelo especificado. As modificações feitas em cima de tais modelos são feitas por cada fabricante, ou seja, no intuito de melhorar as especificações de fábrica.

Acredito que, hoje em dia, dificilmente veremos VGAs dessas com qualidade inferior.

Douglaslariu, tente escrever melhor. Você é novo e ainda tem tempo. Se escrever numa redação como o faz na internet, com certeza não chega ao 2º grau.
Exatamente. O desenho do PCB desde a serie 6xxx da nvidia é meio padrao e poucas vezes as empresas mudam alguma coisa, qdo muito alteram é o layout dos capacitores e memorias para algo q elas (empresas) consideram melhor (geralmente visando uma melhor refrigeraçao dos componentes). A GPU é identica em todas as marcas ja q todas sao fabricadas pela nvidia, o q pode realmente ter uma difirença "significativa" entre as marcas é na qualidade das memorias (mais rapidas para suportarem oc OC de fabrica) e o no sistema de refrigeraçao (aki acho besteira, pois, praticamente TODOS sao precarios e o recomendado é troca-los imediatamente). :yes:

Resumindo, va pelo preço e garantia oferecida pelo fabricante... se for adepto de OC fique de olho no clock real das memos... E por ultimo leve em consideraçao as "perfumarias" (eu particularmente nem ligo pra isso) como brindes, e blz :huh:

A minha 7600GT é da ECS, depois q coloquei o zalman nao tenho nada a reclamar... :D
 
As marcas que indico são:

Para as ATI
Sapphire
HIS
MSI
Gigabyte
Diamond

Para as nVidia
eVGA
XFX
MSI
Point of View
OCZ
 
As marcas que indico são:

Para as ATI
Sapphire
HIS
MSI
Gigabyte
Diamond

Para as nVidia
eVGA
XFX
MSI
Point of View
OCZ

HIS atrás da sapphire ?

Acho que HIS é a melhor marca para vga's Ati, principalmente pelo excelente sistema de refrigeração que essa marca disponibiliza em suas placas.
 
VGA pra mim a melhor marca é ASUS.
 
Esse negócio de marca não influi em quase nada. Das fabricantes para a Nvidia, a EVGA acaba saindo na frente por ter garantia vitalícia. Mas você só vai precisar usar o RMA se der azar da VGA morrer do nada, ou estragá-la fazendo over acima do "aguentável" pela placa. Eu peguei uma da Asus, simplesmente por ela ser a mais barata que pude encontrar aqui no RJ. Vem com uns brindes legais (3D Mark06, GRAW e Race: The WTCC), e é bem bonita. Agora, as outras marcas também são excelentes. Pegue a mais barata, e seja feliz.
 
As marcas que indico são:

Para as ATI
Sapphire
HIS
MSI
Gigabyte
Diamond

Para as nVidia
eVGA
XFX
MSI
Point of View
OCZ

Ta louco ? Tu num colocou nem BFG nem Gainward no lado da nvidia.
 
HIS atrás da sapphire ?

Acho que HIS é a melhor marca para vga's Ati, principalmente pelo excelente sistema de refrigeração que essa marca disponibiliza em suas placas.
é tbm acho que a HIS está sendo a melhor marca da ATI seguida por sapphire no momento.
qto a geforce, ficaria com a BFG e Leadtek como as preferidas. depois eVGA e etc ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo