• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a melhor pl de som q vcs conhecem?

tozzi

Usuário Registrado
...

Acho q eh a creative sound blaster audigy2, soh acho pq num entendo mto...
 
também acho que é a audigy 2. agora essa marca que você falou eu não conheço
 
Turtle Beach da Santa Cruz...

Nem sei se já fizeram algo melhor, mas pra mim, foi a melhor que eu vi funfando até hj!!!


As Audigy2 tb estão show!!!


T+
 
A minha Audigy 2 platinum ta show

To com uma Adigy2 platinum e ta autus boa com o drive na baia de 5/12


Processaodr XP 2000+@2200+
Mobo MSI Kt4v
VGA GFX 5600 128Mb DDR
Som Creative Audigy2 Platinum 24Bits/192Khz
Monitor SyncMaster 551v 1115x864
Com LG 16x48x24x48
CD-rom LG 52x
HD samsumg 40Gb 5400rpm :(
 

Attachments

  • kt4v.jpg
    kt4v.jpg
    74.3 KB · Visitas: 126
é
andei pesquisando um monte, a maioria dos sites deu Audigy
soh mais uma coisa.....alguem jah chego a usa a saida optica da Audigy num Receiver....pq minha duvida eh quem vai codifica os sinais de audio o receiver ou a pl ainda via software :confused:
 
Voce quer uma Placa de Som ou uma Placa de Audio???se for uma Placa de Audio eu uso Uma RME 96/8PST mas ja te aviso ee cara!!!aqui pagei em torno de $600 dollar e p/ uso Profissional!!! mas tem outras Placas de Audio como M-Audio,AudioDeluxe,,ETC,vou te dar a URL da RME e veja voce mesmo!!!
http://www.cameo.co.jp/RME/product/pst/index.html

a esta placa e alema pergunte p/OlD talves ele tambem conheca!!!
Boa sorte!!!
 
uma live5.1 ja me satisfaz e mt
 
Originally posted by r1k1N
uma live5.1 ja me satisfaz e mt


Satifaz voce,mas a pessoas mais exigentes nao!!!p/ se ter uma ideia os som OnBoard c/ nvidia nForce 2 SSP + MCP c/@Audio C-Media CMI 9739 e muito melhor que uma,Live 5.1
e so perguntar p/ quem entende!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo