• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a Melhor VGA Custo x Beneficio?

eduobomsp

SPFC
Registrado
Estou disposto a fzr um UP na minha 9600GT (Ja foi seu Tempo) :wave: ....
Heheheheheh!!!!

E tenho 550,00 R$ para fzr esse UP, pensando em custo beneficio, qual VGA devo comprar, qual loja VIRTUAL com bons preços vocês me indicam?

Pretendo jogar em 1080 e 720 (Alguns jogos)....
Estou fzd mesmo esse UP pensando no BF3, CODMW3, Batman AC.... etc...
 
Nessa faixa de preço é a HD6850.

Talvez você consiga achar HD6870 até R$550, mas acho difícil.
 
Encontrei essas 2:

GeForce ECS GTX 460 1Gb 256bits = R$ 532,00 (com frete gratis para sul e sudeste).

KaBuM! - VGA ECS GeForce GTX 460 (Fermi) 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.0 NGTX460-1GPI-F1

PowerColor Radeon HD 6850 1GB 256-bit GDDR5 = R$ 572,00

KaBuM! - VGA PowerColor Radeon HD 6850 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.1 x16 HDCP c/ Eyefinity AX6850 1GBD5-DH

----

As Gtx460 sei que são muito boas de over (experiência propria), já as 6850 não sei te dizer... em stock, acho que as duas tem o desempenho bem parecido.

Mas qualquer uma das duas, será um ótimo up pra vc...

Da uma olhada nos classificados aqui do fórum também, as vezes você encontra algumas barbadas... esses dias tinha Gtx480 por 500,00 pilas :D
 
Estou disposto a fzr um UP na minha 9600GT (Ja foi seu Tempo) :wave: ....
Heheheheheh!!!!

E tenho 550,00 R$ para fzr esse UP, pensando em custo beneficio, qual VGA devo comprar, qual loja VIRTUAL com bons preços vocês me indicam?

Pretendo jogar em 1080 e 720 (Alguns jogos)....
Estou fzd mesmo esse UP pensando no BF3, CODMW3, Batman AC.... etc...

Edu,

então eu acho que tenho a solução para você... hoje tenho uma gtx 480 e meu irmão esta chegando sexta-feira que vem 28/10 com uma GTX-580 que comprou para mim, portanto estou vendendo minha GTX 480, R$600,00 já com frete via sedex.. se quiser podemos negociar ela!
Tenho fotos se quiser...
Abraços
 
O preço do camarada ai pra gtx 480 está excelente.
E vc vai estar com uma placa top, sendo que por esse valor vc tem a gtx 460 e a 6850 que são placas medianas e podem te decepcionar em alguns jogos a a 1080p...
 
Realmente, o preço pra essa 480 está ótimo. Caso não dê certo a compra, sugiro a 6850 ou 6870. Caçando um pouco dá pra achar a 6870 nessa margem do teu orçamento, dê uma olhada nos classificados aqui.
 
Cara, fecha negócio agora com o dada que a VGA está praticamente dáda. :haha::haha:

Trocadilhos a parte, o preço está realmente bom... a 480 é uma **** placa... não vais te arrepender...
 
GTX550Ti ou HD6870 ..
 
eu sai de 9600gt pra 560ti e to muito satisfeito :D
 
O preço do camarada ai pra gtx 480 está excelente.
E vc vai estar com uma placa top, sendo que por esse valor vc tem a gtx 460 e a 6850 que são placas medianas e podem te decepcionar em alguns jogos a a 1080p...

Realmente, o preço pra essa 480 está ótimo. Caso não dê certo a compra, sugiro a 6850 ou 6870. Caçando um pouco dá pra achar a 6870 nessa margem do teu orçamento, dê uma olhada nos classificados aqui.

Cara, fecha negócio agora com o dada que a VGA está praticamente dáda. :haha::haha:

Trocadilhos a parte, o preço está realmente bom... a 480 é uma **** placa... não vais te arrepender...

Opa vlws galera, é porque não tenho saco para ficar colocando anúncio, esperando vender e talz e como meu brother vai me entregar a gtx 580 dia 28/10 (volta de viagem) eu já quero estar com parte da grana para pagar ele!
Ah o sedex que digo é para sudeste vlws?! Se quiser fotos é só mandar seu e-mail que encaminho.
Abraços.
 
Opa vlws galera, é porque não tenho saco para ficar colocando anúncio, esperando vender e talz e como meu brother vai me entregar a gtx 580 dia 28/10 (volta de viagem) eu já quero estar com parte da grana para pagar ele!
Ah o sedex que digo é para sudeste vlws?! Se quiser fotos é só mandar seu e-mail que encaminho.
Abraços.


Dada,

Estou sim muito interresado...
Estou no Sudeste tbm...

Me envia uma MP, pra gente negociar certinho... Aguardo...
obs.. Não consigo enviar MP (PC do Trampo Bloquiado). Mas da pra responder...
heheheh..

Vlw..
 
vc não tem ninguem perto de foz pra te trazer uma 560ti de lá? com esta grana dava pra pegar ela e sobra pra uma latinha de coca-cola hehehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo