• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Qual a Melhor?

• Iniciador de Tópicos Luciano
  • Data de Início
L

Luciano

Guest
Qual é a melhor placa de som para gravação que seja completa sei la, mais a prioridade é pra gravação com microfone pra ficar nitida ?

L

Luciano

Guest
placa de som, pq eu curto gravar uns riffs de guitarra e de violão e queria qualidade de gravação que eu não consigo na minha que além de ser onboard é uma merda

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
as Audigy (akelas com entrada frontal, tipo Platinum) são boas, otra são as Hercules e a TurtleBeach Santa Cruz..... tudo fodona
dá um look no
www.portaldopc.com.br
ai tu vai em Perifericos e dps em Multimidia e em Placas de Som... lah tem umas boas pracaraio.....

faloW

Aurus

Powered by 64bits
Se tu queres alta qualidade vai de Audigy2 ou Audigy. A qualidade dos conversores da Santa Cruz ou das Hercules nao estao no nivel das Audigy, e a Audigy tbem nao esta no nivel das placas profissionais (obvio). Mas, para estudios (isso mesmo) caseiros, que eu conheca, a melhor placa seria a Audigy2. (tem tudo que eh coisa- a normal jah tem entrada de linha e uma entrada para microfone. A platinum tem mais uma entrada de micro e linha compartilhada, mid in e out, optical in e out, etc.) A Audigy2 (soh ela, nao a Audigy) suporta gravacao em 24bits, a 96khz!

Express

New Member
as Audigy (akelas com entrada frontal, tipo Platinum) são boas, otra são as Hercules e a TurtleBeach Santa Cruz..... tudo fodona
dá um look no
www.portaldopc.com.br
ai tu vai em Perifericos e dps em Multimidia e em Placas de Som... lah tem umas boas pracaraio.....

faloW

as audigy tem um preço mais em conta.... as outras placas mencionadas são muito superiores.... se for pra usar so a gravação de seus acordes a creative da conta... e ainda economiza algum pras cordas....:) :)

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
heheh com ctza.... mas tmb depende do que o cara for fazer neh... se for gravações UNPLUGGED ai qualquer uma serve... mas se for algo mais "profissional" ai jah tem que ir tipo uma PLATINUM assim...... mas só se for PLUGGED... pq se nau mfor nao vale

falows

Usuários que está vendo este tópico