• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a placa mãe com melhor Custo x Beneficio pra 1156??

Power_Pc

know-it-all Member
Registrado
pessoal faz tempos que ando por aki ,
na maioria das vezes so tenho comentado e dado palpites, mas agora to montando um pc socket 1156 e quero uma força na placa mae

dentre elas eu vi essas

BIOSTAR TPOWER I55 que pra mim é top, mas no momento a que eu achei que permitia parcelamento sai muito cara.

ASUS P7P55D-PRO rainha do custo beneficio faz sli cross e tem dissiapador nos mosfet alem de ter 3 pci-e .

ASUS P7P55D-LE essa plaquinha é um pouco mais pelada ao meu ver , mas deve segura a bronca e faz so CROSSFIRE.

bom,
o resto nao sera nada de mais
I5 750 , 4GB 1333 KINGSTON , 9800GT PROVISORIA, TX 650 ...

quero uma força de voces pra escolher uma boa placa e com preço justo. se tiverem alguma fora dessas que eu citei podem fala :D

*preciso de um bom preço parcelado , pois vou tira no cartao
 
ASUS P7P55D-PRO

minha comprei aqui são paulo santa ifigenia por 420,00.

placa boa de over amigo.
 
A melhor CXB é a P7P55D-PRO.

Já vi por 400,00 vendendo por ai!
 
Pois é estou procurando o melhor preço
e certamente vou de P7P55D PRO
 
Outro voto para a P7p55D-Pro... tenho uma e acho excelente... paguei pouco menos de 400 (paraguais)
 
Visando CxB, a melhor é a P7P55D PRO, ou ainda se vc tiver sorte de já encontrar, teria a P7P55D-E PRO, que além de ser melhor em tudo que a P7P55D PRO, tem SATA3 e USB3.0.
Eu vou pegar a P7P55D PRO mesmo, pois o vendedor não tinha a E PRO ainda...
 
pois é eu to decidido na p7p55-pro o que me quebra é que vou compra no cartão
e estou tentando arruma o melhor preço
 
pjah tive uma deluxe q eh a msm coisa da pro... era muito boa!
 
Pessoal
acabei pegando uma deluxe... agora so to na espera dela vir :D
valeu pela ajuda de todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo