Qual a sua renda familiar e custo de vida mensal?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

danillofc

New Member
Registrado
Acho que seria interessante um tópico assim, pra comparar custos de vida entre as cidades do país ou até do exterior, e discutir estratégias pra reduzir o padrão sem perder a qualidade. No meu caso não vou dar detalhado mas cada um se sinta a vontade pra detalhar

MInha cidade; Santo André

Renda familiar líquida ~6500 + 1400 vale alimentação e refeição(desconsiderando 13º, gratificação de férias e participação nos lucros)

Custo aproximado mensal tirando os vales e gastos pontuais(emergência, farmácia, viagem, reforma): 3100 sendo que temos:
- 2 carros quitados, uno e etios e casa quitada
-quase 600 de diarista toda semana
- 2 cachorros que consomem ração super premium e tem que tomar vacina todo ano
- Percorro 30km ida e volta pro trabalho e minha esposa 15
- ~200 por mês de estética tipo unha e cílios
Lembrando que todos os gastos anuais como ipva,iptu,seguro estão inclusos, no caso o valor total dividido por 12
 
Renda familiar: não faço idéia

Custo de vida: uns 200 reais, mas se contar a ração do gato aumenta
 
  • Wow
Reações: l_x
è serio mesmo? as vezes fica dificil saber
 
Vou seguir seu padrão

Minha cidade: Rio de Janeiro

Renda familiar líquida ~15000 + 2000 vale alimentação e refeição

- Custo do meu cartão mensal de 2000-4000 (gastos de saída e parcelas).
- Custo adicional cartão da mulher mensal de 1000 (Para ela fazer cabelo, comprar roupa e etc).
- 160 a cada duas semanas de uma diarista.
- 1 cachorros que consome ração super premium, toma banho/tosa no pet shop a cada duas semanas e tem que tomar vacina todo ano.
- Luz de 200-500 reais (depende se os portões do inferno se abriram no RJ)
- Aluguel + condomínio e agua mensal de 1600 (Isso em um local onde custa mais de 2500, consegui esse valor pois o dono é amigo dos meus pais rsrs)
 
RFB joined the server
Se fosse só a RFB tudo bem, fora os outros pilantras de tocaia pra dar golpe e sequestro relampago.... galera não sabe como é fácil descobrir a localidade de estranho hoje em dia.
 
Acho que seria interessante um tópico assim, pra comparar custos de vida entre as cidades do país ou até do exterior, e discutir estratégias pra reduzir o padrão sem perder a qualidade. No meu caso não vou dar detalhado mas cada um se sinta a vontade pra detalhar

MInha cidade; Santo André

Renda familiar líquida ~6500 + 1400 vale alimentação e refeição(desconsiderando 13º, gratificação de férias e participação nos lucros)

Custo aproximado mensal tirando os vales e gastos pontuais(emergência, farmácia, viagem, reforma): 3100 sendo que temos:
- 2 carros quitados, uno e etios e casa quitada
-quase 600 de diarista toda semana
- 2 cachorros que consomem ração super premium e tem que tomar vacina todo ano
- Percorro 30km ida e volta pro trabalho e minha esposa 15
- ~200 por mês de estética tipo unha e cílios
Lembrando que todos os gastos anuais como ipva,iptu,seguro estão inclusos, no caso o valor total dividido por 12
outro? já tem um tópico com renda mensal com mais de 100 páginas :mao:


:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo