• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Qual a última HQ que você leu?

Mr. Pitt

Most handsome man alive
Registrado
249594_520x520.jpg


Boa historia do Ennis, porém não ótima; ele mesmo já fez melhor diversas vezes. E o desenhista, apesar de competente, não casou muito bem com o Castle. Seu traço é um pouco "alegre", adequado para The Boys, mas não para o Justiceiro - especialmente nessa história.
 
252484_520x520.jpg


Edição especial dos 80 anos do personagem. Eu ja esperava, obviamente, uma historia para cada um dos 7 mostrados na capa, mas uma historia para o Sinestro e uma para o Kilowog (aliás, a melhor da edição) me surpreenderam.

Essa Jessica e esse Simon possuem MUITO potencial, por causa do problema mental dela e da etnia dele, mas nao sei como eles sao trabalhados porque pulei fora do barco do LV quando o Geoff saiu e só voltei quando o careca escocês assumiu.

A 10a história é uma homenagem à amizade entre o Ollie e o Hal. Muito boa, por sinal.



317634_520x520.jpg


Varias historias curtas para celebrar os 80 anos do Arqueiro Verde. A maioria é ruim, mas tem algumas boas. A melhor é a que celebra o Roy Harper e é contada pela filha que ele teve com a Lince.
 
61EHQ2EebKL._SY498_BO1,204,203,200_.jpg


Gostei bastante da historia. Starlin como sempre puxa a sardinha para personagens que ele criou, no caso aqui, o Pip. Gamora e Drax, que ele tambem criou, são menos importantes nessa historia em especifico. E o cara que salva o dia é o mais improvável possível.
 
Vale Mangá?

Tô lendo Dorohedoro, tem sido publicado aqui pela Panini

306089_520x520.jpg


dorohedoro-1-1024x704.jpg
 
51QEizLTcOL.jpg


Relendo depois de 5 anos. Continua muito bom. Pena que a consequencia dessa minisserie, que foi a maxisserie Invasao Secreta, seja tão fraca.
 
51zgN2G1wXL._SX328_BO1,204,203,200_.jpg


Não conhecia o personagem. Gostei bastante, tanto do roteiro quanto da arte.
 
51jciEEp-gL._SX315_BO1,204,203,200_.jpg


Nao curti muito. Como o próprio Mark Waid fala em seu texto introdutório, um personagem que é para todas as idades deve sempre ser tratado assim. Logo, as situações mostradas aqui são bem juvenis, por assim dizer. E isso nao ocorre porque os personagens sao adolescentes, já que conhecemos varias HQs de personagens adolescentes cujo teor não é assim (como Sabrina - um autentico gibi de terror), ocorre por decisão editorial.
 
401047_520x520.jpg


Uma das mais belas historias da MARVEL e provavemente a melhor historia do Surfista Prateado. Bela, tocante e soberbamente desenhada. Recomendadíssima.
 
51ZWgL-k9-L._SX330_BO1,204,203,200_.jpg


Historia sobre um "anti-He-man" que viaja pelos universos matando os He-men e capturando suas espadas mágicas. Nas seis historias aqui, somos apresentados ao universo do desenho dos anos 80, ao universo do He-Man espacial rabo-de-cavalo, a um universo onde He-Man é mais velho e o Esqueleto venceu (não conheço esse), a um universo onde Eternia é um local pré-historico (também não conheço esse), tudo ciceroneado pelo Dolph Lundgren! Eu que não curto muito o personagem gostei da história, quem é fã do He-Man deve amar.
 
Acho que foi a última mesmo, bem divertida essa HQ o plot em si bem mais ou menos porém vale pelo crossover entre batima e miranha e sabendo da guerra entre as 2 editoras não deve ter nada junto tão cedo.
Paguei mixaria 2 reais em sebo

Show-Image.jpg
 
401047_520x520.jpg


Uma das mais belas historias da MARVEL e provavemente a melhor historia do Surfista Prateado. Bela, tocante e soberbamente desenhada. Recomendadíssima.

Esse arco do Straczynski é bom mesmo.
 


Fala pessoal!
Estou voltando a ler quadrinhos e montando uma pequena coleção.
Peguei num sebo este Astro City e achei bem legal a proposta!
Verei se encontro os outros volumes.
 


Fala pessoal!
Estou voltando a ler quadrinhos e montando uma pequena coleção.
Peguei num sebo este Astro City e achei bem legal a proposta!
Verei se encontro os outros volumes.

Sebo é salvação, agora em grupo de Facebook de Hqs e mercado livre só tem picareta vendendo HQ a valor de bitcoin.
 
51atfQ0-9YL._SX326_BO1,204,203,200_.jpg


Temos aqui uma aventura do Homem-Morcego contra o Exterminador, a Lince e mais outros vilões mercenários. A historia gira em torno de um acordo feito anos atras pela Selina Kyle, pelo Pinguim, pelo Charada e pelo Coringa, e as consequencias desse acordo vem agora para matar os quatro - e também para matar o Bruce Wayne.
 
51atfQ0-9YL._SX326_BO1,204,203,200_.jpg


Temos aqui uma aventura do Homem-Morcego contra o Exterminador, a Lince e mais outros vilões mercenários. A historia gira em torno de um acordo feito anos atras pela Selina Kyle, pelo Pinguim, pelo Charada e pelo Coringa, e as consequencias desse acordo vem agora para matar os quatro - e também para matar o Bruce Wayne.
Está história é legal, mas na minha opinião não entra no top de 10 do BATMAN.
A ilustração é bem bonita, o estilho do vilão " DESIGNER ", também ficou muito bom, pena que ele não estava vivo no final já que nosso palhaço do crime o matou.
 
512o7DNfrLL._SX337_BO1,204,203,200_.jpg
BATMAN NOEL


Ilustrado e escrito por: LEE BERMEJO
Colorido por: BARBARA CIARDO
Letrista por: TODD KLEIN

Em meio as vésperas de natal, Gotham City coberta por neve em seu telhados e ruas obscuras, nosso detetive encapuzado recebe visitas de alguns fantasma ao longo de sua caçada por um dos seus maiores inimigos.

A história traz um gosto do tipo Um Conto de Natal, do velo Ebenezer Scrooge ou para os fans de filmes, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas estrelado por: Matthew McConaughey, claro que a HQ não traz a comedia como no filme ou a mesma ênfase de Um Conto de Natal escrito por: Charles Dickens, mas a essência se permanece a mesma por boa parte da HQ.
Ela de uma linha irracional do começo até o meio de quem está narrando a história, que faz com que você queira desvendar este mistério, tornando o leitor em um detetive por um curto momento.
A ilustração é bem feita no estilo realista, as cores trazem mais preenchimento e profundidade na história, Todd Klein também faz um bom trabalho como letrista com o estilo da fonte e dos balões deixando a arte mais visível para os leitores.
É uma boa história trabalhada em cima da vida sentimental do morcegão, mas em quesitos aos outros personagem, principalmente ao vilão no terceiro ato da história poderia ter trabalhado mais o personagem nas suas características de comediante e piadista.
Mas BATMAN NOEL é uma história focada nas perdas e sentimentos, rejeitados e não tratados pelo Bruce Wayne apos anos no combate ao crime como vigilante mascarado de Gotham City.
 
Coleção clássica Marvel Homem Aranha - volume 1

Terminei ontem a leitura desse volume 1 e vem as 6 primeiras edições do cabeça de teia, leitura bem inocente mesmo e datada coisa da década de 60 ainda com Stan Lee e Steve Ditko trabalhando juntos, eu curti as histórias é legal ver como tudo começou e cada edição é o vilão do dia e tem a primeira aparição do homem de areia e Doutor Octopus, primeira vez que homem aranha e quarteto trabalham juntos e até o combate do aranha versus doutor destino, fiquei curioso de ler o resto do material e quando surgir promoção eu compro ou pego na edição definitiva que são mais edições por volume.
 
51S-nBXNMhL._SX323_BO1,204,203,200_.jpg


Quarteto Fantastico numero 10

Edição mediana apenas. As duas anteriores foram bem melhores.
 
-S300-FJPG


Homem-Aranha 44

Edição especial de Amazing Fantasy #1000. As historias escritas pelo Gaiman, pelo Hickman e pelo Michael Cho são boas. A escrita pelo Slott é a melhor de todas. Já as outras são ruins.
 
51RrkixLqeS._SX327_BO1,204,203,200_.jpg


O começo é muito bom, mas depois da morte de um personagem a historia cai para uma situação ridícula que qualquer um com o mínimo de conhecimento sobre o grupo sabe que não vai perdurar. Marvel Boy e Hércules são boas aquisições, mas alguns antagonistas daqui parecem que saíram do pior do pior da Marvel dos anos 70.


fretegratis76.jpg


Nesse segundo volume, uma tentativa de paz galactica com o novo comando do Hulkling (ligação com Empyre) dá errado, Quill volta da morte supe-poderoso e ajuda os amigos contra Knull (ligação com King in Black) e por fim os Guardioes da Galaxia unem-se novamente para enfrentar os Deuses do Olimpo. Volume superior ao anterior.


71D9MSZKAsL._SX591_BO1,204,203,200_.jpg


Starlord, Gamora, Rocky, Superskrull, Quasar, Hercules, Mantis, Nova, Moon Dragon, Martir, Hulkling, Wiccano, Marvel Boy, Drax e Groot contam com a ajuda mais que inesperada de Victor Von Doom para refrear um ataque de Dormammu ao nosso universo. Historia sensacional.
 
Leitura de ontem foi Low - O fim de toda Luz do Rick Remender, ganhei essa HQ semana passada no dia da HQ grátis e curti uma boa ficção científica com arte maneira porém as vezes meio difícil de entender o que acontece fazendo com que eu tivesse que olhar as imagens 3,4 vezes para entender o desenho das páginas.
Enredo básico onde a raça humana tá fugindo da radiação do sol, quero ler os outros volumes porém só consegui a primeira edição quero comprar o encadernado da Devir que vem 15 edições


51e-SUa-TRz-AL.jpg
 
399450_520x520.png


Comparando essa graphic novel com o que foi feito por Wolfman & Perez em seu longo run, não é nem a melhor obra nem a pior, é mediana. Acho que a melhor coisa que eu já li dessa dupla em termos de Novos Titãs é a origem da Donna Troy.
 
51gk-bguFbL._SX330_BO1,204,203,200_.jpg


Desperdicio de dinheiro. 14 historias curtas, cada uma passando em um país, e todas variam do ruim ao apenas passável. A que ocorre na França é ofensiva de tão idiota. As que eu mais curti foram as do Brasil e da Rússia.
 
Time, cadê o tópico oficial de HQ?
Ou não existe mais? Lembro que postei nele.
Queria tirar dúvidas de quem tem ou já leu Umbrella Academy.

Acho que excluíram, eu acho que até te respondi sobre esse assunto :hmm2:

Edit excluíram não, tá aqui https://forum.adrenaline.com.br/threads/panela-hq-vol-3-topico-para-discussao-de-hqs.498610/page-33

E te respondi mesmo :haha:

Se quer discussões mais sérias sobre HQs vá no https://www.mbbforum.com/

Voltei a comprar algumas coisas (nada semanal) tenho ficado mais assíduo lá, tem muita gente gabaritada lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo