• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

rphit

Banido
Banido
gostaria de saber pra tirar uma duvida ql a sua real velocidade de internet e a velocidade reportada no teste do speedtest
link do teste: http://www.speedtest.net/
pode ser de qqer operadora :D

aki tenho 8mbps/400kbps da brasil telecom, e no teste deu isso, claro tem de dividir por 8 pra saber a velocidade em KB/s


e entao qual a de vcs?

PS: um dos meus intuitos do tópico eh saber se a velocidade contratada está realmente chegando e a qto está chegando.
 
Agora:


Melhor Resultado:



Aki na empresa, é claro! :p
 
Virtua 6Mb
338683152.png
 
speedy 1MB

 
To no Sul de Minas, Master Cabo 2mb..

 
BrT 2Mb - Santa Catarina

2048/416

338765838.png

nos downloads ele chega a 240k
 
esse teste é ridiculo de ruim, nunca mostra a velocidade correta.
quando eu quero saber se minha net ta normal, eu faço download e upload de varios torrents, e pego a soma de down e up pra mim saber como ta minha net. o normal pra minha net é em média 275kbps download, 100kbps upload (2.5mb/1mb)

no teste mostra bem menos que isso.
fiz o teste de quatro pontos diferentes proximos de minha casa, e nenhum foi correto
semttulosy1.jpg



eu usava esse que era sempre correto (antigamente), mas hoje em dia acho que ta congestionado, e ta mostrando errado:
http://www.ip2.com.br/home/content/ip2/bandalarga/speed_test/default.asp

tem esse tb, porem novamente nao é preciso:
http://minhaconexao.com.br/
 
Porra galera...que inveja de vcs! Eu ia gostar muito de ter uma conexão dessa...a minha deu 217 KBPS DOWNLOAD e 171 UPLOAD. Velox LIXO LIXO LIXO LIXO!!!
 
Acho que eles melhoraram o teste, pois, pela primeira vez, o teste mostrou minha velocidade real, que é 100/100kbps, antes mostrava valores absurdos, como 4500/130, 1700/90, coisas desse tipo, mas dessa vez foi esse.


Anoite eu vou refazer o teste, para ver se vai certo novamente.
 
Porra galera...que inveja de vcs! Eu ia gostar muito de ter uma conexão dessa...a minha deu 217 KBPS DOWNLOAD e 171 UPLOAD. Velox LIXO LIXO LIXO LIXO!!!

Calma q a GVT ja chega ai.
 
axo q tenho o 4mb/600k mais rapido do speedy no momento:

 
axo q tenho o 4mb/600k mais rapido do speedy no momento:
Aff cara, não é pra postar um print screen, é só para postar o teste ¬¬, não está vendo ali na sua imagem escrito "Forum Link", é só clicar no copy, e colar aqui.
Refaz o teste ai, e cola só esse forum link, pro tópico não ficar pesadão.
 
To no Sul de Minas, Master Cabo 2mb..

Cara, você paga quanto por esse link? Muito bacana essa velocidade de upload, queria ter aqui.
___________________________


Depois de ter refeito toda a fiação e muito briga com o suporte técnico do speedy, estou satisfeito.

Speedy 4Mbps/600Kbps
 


Velox 300k. :whistle::whistle:

:evil:

:fun:
 
HAHAHAHA não sei se o teste é de confinça pq depende do servidor...
massssssssssssss
vai meu resultado!

Tá bom pra download??
:fun::fun:
 
Que lixo a minha net 4mb/s da BRT.

 
nao esqueçam q ambas a velocidade de upload e download tem de dividir por 8 pra saber a velocidade em KB/s, pelo q vejo tds as operadoras tao dando o link real da conexao, soh a brasil telecom q da um pouco menos :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo