• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Nem sabia que tinha internet via a radio com essa velocidade lol, upload com velocidade boa melhor que as banda largas por ai. Como é essa internet é instável e onde contrato ela??

melhor vc ficar na Velox, internet via rádio é só dor de cabeça:seferrou: meu plano é de 2MB/2MB, no valor de 74 reais, só que pra min conseguir os 2mb tenho que brigar demais, só no mês de fevereiro os técnicos vieram aqui 2 vezes, na maior parte do tempo ela é péssima, as vezes é que fica desse jeito ai batendo 10~15 megas.

o normal dela é assim

4180192698.png


4117174284.png
:seferrou::seferrou::seferrou:
 
melhor vc ficar na Velox, internet via rádio é só dor de cabeça:seferrou: meu plano é de 2MB/2MB, no valor de 74 reais, só que pra min conseguir os 2mb tenho que brigar demais, só no mês de fevereiro os técnicos vieram aqui 2 vezes, na maior parte do tempo ela é péssima, as vezes é que fica desse jeito ai batendo 10~15 megas.

o normal dela é assim

http://www.speedtest.net/result/4180192698.png

http://www.speedtest.net/result/4117174284.png:seferrou::seferrou::seferrou:
Nossa kkkkkkk, deve ser estressante essa oscilação toda. :haha:
 
4229483312.png


Oi Velox 5Mb.
 
Oi velox 15mb :lol2::seferrou:

 
Virtua 120Mb/s










 
Oi 15 MB

4230772640.png


4230775007.png


4230783224.png
 
4231794191.png


Pessoal, ando dando uma pesquisada para saber como anda o trafego internacional das nossas operadoras braZileiras.

Para testar, eu uso como o seguinte site: https://www.vultr.com/faq/#downloadspeedtests
Para saber "realmente" como anda a qualidade para trafego internacional, temos que testar em horário de pico.
Dicas: Testa em todos os servidores, tente agrupar o resultado de todos os donwloads em uma screen, e informa operadora, velocidade, cidade e hora que foram realizados os teste
Meu resultado:

NET VIRTUA 60MB - Belo Horizonte - ~19:30 horas
downloads_zpsxutvegar.png
 
Última edição:
GVT 50Mbps Santa Maria-RS

4240663353.png


:wub:
 
Virtua 120Mb/s


 
Aqui no trabalho, uma pena que essa semana começaram a bloquear tudo :haha:

 
4263499282.png


speedy 8mb

hoje cedo eu comemorei igual besta aqui achando que tinham aumentado meu plano sem eu pedir :seferrou:

comecei baixando um torrent a 1250K quando o normal é 950K, dai pensei é temporário, vai cair e não caiu!
dai medi no teste copel deu 12mb, deixei baixando e sai de casa, quando voltei, fui baixar de servidor e a taxa foi de 950k
fiz o teste novamente e deu 8mb :haha:, o perfil esta de 8mb, porem aqui em casa chega quase 14mb

XIrZSAL.jpg


WcBcqxa.jpg

nunca aconteceu isso, ja teve aquela taxas temporárias, coisa de 5 a 10 segundos
 
No momento, com dois links de Internet:
Oi Velox 10 Mbps (10 Mbps down/ 0.5 Kbps up)
4254734013.png


Pymus Web (10 Mpbs down/3 Mpbs up)
4255137494.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo