• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

De ontem:

5G Vivo

8579497828.png


5G claro pré essa foi a melhor velocidade.

8578825462.png
5G bombando
 
4G da Claro aqui na região
5245810142.png


Oi 400/200 (Finalmente com bufferbloat controlado)
13570488420.png


Claro 350/35
13573942722.png
 
Última edição:
Bell Fibre, aqui na Nova Scotia. Total C$120, divido em três, eu pago C$40.

13551912301.png
muito top 1/1 gbps se dividir com umas 8 pessoas acho q ainda ficaria bem bom,uma duvida provedor enxe o saco se vc usa muito p2p? e tem algum limite de banda ou é liberado total se vc baixa 10 tb em 2 dias ia da problemas?
 
muito top 1/1 gbps se dividir com umas 8 pessoas acho q ainda ficaria bem bom,uma duvida provedor enxe o saco se vc usa muito p2p? e tem algum limite de banda ou é liberado total se vc baixa 10 tb em 2 dias ia da problemas?
Não tem cap nenhum e não enchem o saco. Eu baixo filmes gigantescos quase toda semana, em 4K. Alguns jogos grandes também.

As outras 2 pessoas aqui em casa mal usam a internet, ambas estão conectadas no Wifi.
 


5G NSA Vivo e Claro JP/PB
 


Meu plano atual, 600mb, estou recebendo isso, por 99 reais. Ia trocar eles pela brisanet, mas depois disso nem rola, pena eu ainda não possui roteador pra aproveitar toda essa velocidade. No aplicativo do windows 10 passa de 920 tanto o upload e download.
 


Meu plano atual, 600mb, estou recebendo isso, por 99 reais. Ia trocar eles pela brisanet, mas depois disso nem rola, pena eu ainda não possui roteador pra aproveitar toda essa velocidade. No aplicativo do windows 10 passa de 920 tanto o upload e download.
Agora testa um servidor em Miami :coolface:
 
Agora testa um servidor em Miami :coolface:






Esse pra Nova Iorque



E pra zoeira nunca terminar, Japão :coolface:



Uia, olha só, ficou uma bela bosta agora, comemorei cedo demais :bwahaha: :haha:

Mas até que o ping ficou mais ou menos, eu acho, antes pra servidores internacionais era no mínimo ~150ms pra cima(não vou botar o Japão na lista, aí é sacanagem com o provedor :haha:) . Notei que meu provedor andou mexendo nas configurações esses dias, pois agora consigo ping de menos de 10ms pro dns do cloudflare, antes era 55~60ms.
 
Load Balance - Claro+Vivo :

8656401833.png
 






Esse pra Nova Iorque



E pra zoeira nunca terminar, Japão :coolface:



Uia, olha só, ficou uma bela bosta agora, comemorei cedo demais :bwahaha: :haha:

Mas até que o ping ficou mais ou menos, eu acho, antes pra servidores internacionais era no mínimo ~150ms pra cima(não vou botar o Japão na lista, aí é sacanagem com o provedor :haha:) . Notei que meu provedor andou mexendo nas configurações esses dias, pois agora consigo ping de menos de 10ms pro dns do cloudflare, antes era 55~60ms.
Usa o speedtest CLI pra servidores muitos distantes... evita usar o speedtest do navegador
 
Usa o speedtest CLI pra servidores muitos distantes... evita usar o speedtest do navegador
Era isso que eu estava tentando me lembrar, valeu pela dica. Vou refazer os testes mais tarde, aí reposto eles, pra ver se deu diferença 👍
 
  • Curtir
Reações: gkz
@gkz fiz o teste com o cli, pro meu provedor e dois para Miami, pois a maioria dos servidores dava erro no cli:




Interessante que no cli o upload é bom, mas o download é horrível, já no navegador o download melhora um pouco, já o upload cai, mas ainda é muito melhor que o download:



 
Tim 5G João Pessoa

8662658155.png
 
A Claro ativou hoje o 5G mais esta perdendo feio para Tim velocidade e caindo para 4g facilmente.

VIVO esta morta no 5G será o que aconteceu com empresa ?

8666248293.png
 
Teste aqui para comparação com 5G Vivo.

Que por sinal nem funcionou aqui.

Contratei este ilimitado.

8680772272.png



8681560123.png
 
Última edição:
Claro 500Mb/s ( novo profile )

 
Um teste na Tim 5G na região da Berrini que estava perdido aqui:

8611295851.png
 
4G da Claro aqui na região
5245810142.png


Oi 400/200 (Finalmente com bufferbloat controlado)
13570488420.png


Claro 350/35
13573942722.png
O controle do bufferbloat foi feito utilizando qual roteador/técnica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo