[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?





Speedy 2 Mega, R$41,13 no Trio... Dá pro gasto
 
Última edição:
Da netvirtu 5mega mas a taxa de up É um lixo 60
 
Fazendo um novo teste, agora com o AnnexM ativado no meu modem. O upload melhorou um bucado, diga-se de passagem:

Brasil:


America do Norte:


Europa:


Asia-Pacifico:


Africa:
 
Ae galera, queria saber uma coisa,

Faz 1 mês que estou fazendo upload a 70KB/s assinando speedy 2 Mega. É assim mesmo ou eu to com sorte?

Obs: Ah! Faz 5 meses que to tentando aumentar a velocidade pra 4 Mega, mas sempre dizem que não dá, excesso de assinantes...:no:. Bem que a GVT podia vim aqui ajuda a resolver esse problema
 
Última edição:
GVT 1M :)

 
OQAAAJ1wBdj2h0hFQx9BwA61FErlwHUWb6D6vRjbCbXYhYnXEM1FlNsiPeZIKvRkympcj-iKo9PgyDN4DLGnh22Pxz8Am1T1ULHg9UuavgFLDUgBOaYIeUNCFkrb.jpg

D 20mb/U 20mb Algar telecom(CTBC):evil:
so nao posto teste mais recente porque estou em SP de ferias ,quando chegar em nova lima (onde moro) eu posto os teste mais recentes e a velocidade depois da 00:00 (ela muda para D 28/U22 :eek: :D)
Edit :Servico via FTTH
Edit 2:Terca dia 25/01 eu posto
 
Última edição:
melhor ping que tive na OI velox 10Mb
1134644047.png


Edit:
33611552.png
 
Última edição:


aJato 16MB... ta maravilhosa... ainda pagando R$54,90 :D
 
Última edição:
Eae galera eu sei que esse noaum eh o local correto pra postar mas to com uma duvida em relação a essa GVT....tipo eu tenhu velox de 2 mb a uns 3 anos....ai eu falei pra eles aumentarem para 4 mb e talz...quandu eles vieram aki em cara pra colocar os 4 megas eles falaram que o meu predio naoum aguenta acima de 4 megas....os cabos da internet taoum muito velhos e talz....será que se eu mudar pra GVT irá acontecer a merma coisa??pq a GVT nem tem plano de 2 mb...so tem de 5 pra cima....to meio que com medo de cancelar a velox e naoum conseguir um plano na GVT.....
 
Eae galera eu sei que esse noaum eh o local correto pra postar mas to com uma duvida em relação a essa GVT....tipo eu tenhu velox de 2 mb a uns 3 anos....ai eu falei pra eles aumentarem para 4 mb e talz...quandu eles vieram aki em cara pra colocar os 4 megas eles falaram que o meu predio naoum aguenta acima de 4 megas....os cabos da internet taoum muito velhos e talz....será que se eu mudar pra GVT irá acontecer a merma coisa??pq a GVT nem tem plano de 2 mb...so tem de 5 pra cima....to meio que com medo de cancelar a velox e naoum conseguir um plano na GVT.....

Isso eh conversa cara, pode ligar pra GVT q os caras instalam ae de boa (se estiver disponivel na sua região claro).
 
Isso eh conversa cara, pode ligar pra GVT q os caras instalam ae de boa (se estiver disponivel na sua região claro).

Isso mesmo, se tiver disponível a GVT aí eles fazem a fiação nova deles, nem precisa esquentar a cabeça.
 
Sera que tem no RJ?
Eu moro no cetro...perto da lapa...
Mas tipo qual plano eh o melhor?pq na velox eu tenhu um plano de 2 mb com telefone que eu posso fla ilimitado..tud po 50 reais...eu vi que uma net de 5 mb ja eh 50 reias na GVT mas eu achu que ta sem plano...O meu plano da velox eh da oi...ai tive que comprar chips da oi pra cada celular pra minha familia eu vo ter que me desfazer desses chips ou eu posso continuar com os chips da oi memro?
 
Sera que tem no RJ?
Eu moro no cetro...perto da lapa...
Mas tipo qual plano eh o melhor?pq na velox eu tenhu um plano de 2 mb com telefone que eu posso fla ilimitado..tud po 50 reais...eu vi que uma net de 5 mb ja eh 50 reias na GVT mas eu achu que ta sem plano...O meu plano da velox eh da oi...ai tive que comprar chips da oi pra cada celular pra minha familia eu vo ter que me desfazer desses chips ou eu posso continuar com os chips da oi memro?

Cara, liga no 103 25 e veja se está disponível ae. Esse dos chips da oi ae num sei responder.

Abcs
 
GVT - 10 Mb / 1 Mb
Conforme contratado.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo