• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Net 3g do meu note:

1316064086.png


Net do trabalho:

1316064188.png



Uma coisa interessante que vi aqui é que o numero final da imagem é sequencial, ou seja. se ficarmos mudando, sempre mostra o resultado de alguma outra pessoa que testou.. exemplo: http://www.speedtest.net/result/1316064188.png .. Mudando para 189, 190 e 191, tem esses outros resultados de outras pessoas:

1316064189.png


1316064190.png


1316064191.png
 
Última edição:
Nunca precisei de pagar nada
E pelo menos AQUI nunca aplicaram este limite

aqui a vivo também não aplicava mas depois de um tempo (5 messes depois de aplicar para os outros aplicou a min).
ve no site deles e consta 3g ai se não tiver no site e beta ainda por isso não aplicaram limite
 
velox 10Mb
1320971095.png
 
Última edição:
Minha humilde NEt virtua 1MB
 
GVT 15MB

Nacional-SP


Internacional-Chicago (18:00 hrs)

Ridículo essa taxa de download não?? E o ping tá bem alto tb.

Internacional-Chicago (1:11 hrs)


Lixo de Global Crossing (e GVT - rotas internacionais).

nei, faz um pra Chicago com a sua NET 20MB ai por favor, quero comparar aqui. Me diz o horário que fez tb.

abs
 
Última edição:
Alguem por favor, faz pra Chicago. NET ou GVT. De preferencia entre as 13 e 22 hrs.

Obrigado.
 
onde fica o servidor ?
qual bola ele e ?

Fica perto do lago Ontario (que liga EUA e Canadá) do cenrto pra direita do mapa. Chicago é uma das 3 "bolas"logo abaixo do lago margeando-o e talz.

tô só duas horas atrasado :S

(Virtua 20 mega RJ Capital)
http://www.speedtest.net/result/1322706807.png

Opa, vlw. Razoável o resultado, ping muito e down mais ou menos, mas bem melhor que o meu nos horários de pico.
 

Internet do curso, Senac Consolação, nem sei porque fiz isso. Proximo do local e uma beleza, fiz para vancouver quase chorei "literalmente"

Chicaco, parei D:
 
Última edição:
Nossa Felipe, que upload monstro hehehe

E vlw por testar pra chicago tb.

Abs
 
Eu acho que e mais poderoso ainda, tem muito pc ligado aqui ..
Mas denada haha
abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo