• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Quanto que ta por mes?

Pra quem não é heavy user se não tiver franquia pode ser um bom negócio.

R$30.00
Essa internet é da casa do meu pai..... o véio é mao de vaca e nao assina mais que isso :p
___________________________________________
Speedy 1Mb(maximo suportado pela linha, 65 atenuaçao e 7 de snr kkk)
1338452627.png
 
Última edição:
Entrei em contato com um técnico camarada aqui e relatei que estou satisfeito com o serviço (não tenho problemas com quedas e nenhum tipo de instabilidade) porém sigo sem ter os 5MB de "contrato". Ele me indicou um site que seria reconhecido ou "homologado" pela Anatel para testes de velocidade.
Enfim, não sei se já postaram anteriormente mas em todo caso, quem quiser testar...

http://simet.ceptro.br/

Os dados gerados são bem detalhados.

* Os resultados daqui foram muito semelhantes ao do Speedtest, ou seja: 3.7MB +/- (teoricamente eu teria o plano de 5Mb mas...)
 
Entrei em contato com um técnico camarada aqui e relatei que estou satisfeito com o serviço (não tenho problemas com quedas e nenhum tipo de instabilidade) porém sigo sem ter os 5MB de "contrato". Ele me indicou um site que seria reconhecido ou "homologado" pela Anatel para testes de velocidade.
Enfim, não sei se já postaram anteriormente mas em todo caso, quem quiser testar...

http://simet.ceptro.br/

Os dados gerados são bem detalhados.

* Os resultados daqui foram muito semelhantes ao do Speedtest, ou seja: 3.7MB +/- (teoricamente eu teria o plano de 5Mb mas...)

Velocidade: 3.62 Mbps Bom!
Latência: 53 ms Bom!
Perda de Tráfego: 0.00% Bom!
Banda contratada: 5.00 Mbps

Nossa velocidade não poderia ser maior que isso já que continuamos na porta de 4Mbps da bOi. Você provavelmente também está recebendo 4512 no modem, então nenhum sistema mostraria velocidade perto dos 5 Mbps.

Eu pedi para abrir uma OS para abaixar o valor da minha conta, já que estão me roubando 1 Mbps, deram prazo de 8 dias.
 
Velocidade: 3.62 Mbps Bom!
Latência: 53 ms Bom!
Perda de Tráfego: 0.00% Bom!
Banda contratada: 5.00 Mbps

Nossa velocidade não poderia ser maior que isso já que continuamos na porta de 4Mbps da bOi. Você provavelmente também está recebendo 4512 no modem, então nenhum sistema mostraria velocidade perto dos 5 Mbps.

Eu pedi para abrir uma OS para abaixar o valor da minha conta, já que estão me roubando 1 Mbps, deram prazo de 8 dias.


A questão é: Estamos na porta dos 4Mbps porque tecnicamente falando não existe Velox de 5Mb (e utilizam mais como “nomenclatura” mercadológica) ou existe a tal porta e por sacanagem estamos com velocidade menor que a contratada ?
Seria interessante mais relatos de quem tem contrato Oi Velox 5Mb pra descobrir se alcançam de fato os 5Mb ou pelo menos algo próximo a isso.

Meu teste completo:
Latência (Ping) 19 ms Bom!
________________________________________
Jitter
Upload: < 1 ms Bom!
Download: < 1 ms Bom!
________________________________________
Velocidade (TCP)
Upload: 456 Kbps
Download: 3.53 Mbps Bom!
________________________________________
Velocidade (UDP)
Upload: 465 Kbps
Download: 3.61 Mbps Bom!

Resumo:
Velocidade: 3.53 Mbps Bom!
Latência: 19 ms Bom!
Perda de Tráfego: 0.00% Bom!
Banda contratada: 5.00 Mbps

Esse site não sai do "procurando servidor mais próximo"....

Testei novamente e está tudo Ok com o site (...navegador Firefox).
 
Latência (Ping) 48 ms Bom!

Jitter

Upload: < 1 ms Bom!
Download: < 1 ms Bom!
Upload


Velocidade (TCP)
Upload: 446 Kbps
Download: 8.63 Mbps Bom!

Velocidade (UDP)
Upload: 465 Kbps
Download: 8.71 Mbps Bom!

Velox 10mbps.
 
Rádio 1 Mbps

Latência (Ping) 11 ms Bom!

Jitter
Upload: 1 ms Bom!
Download: 1 ms Bom!

Velocidade (TCP)
Upload: 457 Kbps
Download: 964 Kbps Bom!

Velocidade (UDP)
Upload: 466 Kbps
Download: 998 Kbps Bom!

Perda de Tráfego: 0.00% Bom!

 
Virtua 10mbps / 800kbps de upload
 
tu tem 100Mb?
quanto bate o up dos 100Mb ai?
 
puts liberou geral a telefônica.
 
Fibra sem modo "liberou geral" on do wander...:

1341677514.png
 
GVT finalmente, 15Mb + combo do telefone e modem wi-fi grátis:

1342987856.png
 
Latência (Ping) 90 ms Ruim!

Jitter
Upload: < 1 ms Bom!
Download: 1 ms Bom!

Velocidade (TCP)
Upload: 227 Kbps
Download: 721 Kbps Bom!

Velocidade (UDP)
Upload: 232 Kbps
Download: 702 Kbps Bom!



Mudei o host e:



PS: É Velox 1MB...
 
Última edição:
nova velociade 15Mb velox.
1346160849.png

1346061918.png
 
Última edição:

minha internet a 6 mb
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo