[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

:haha::haha:
Nem a Oi Velox é ruim desse jeito, porque não tenta assinar?

pq eu liguei essa semana e não tem aqui no meu bairro :seferrou:
------------
O que é isso cara? :coolface:So tem rádio na sua localização? Está muito caro.


sim radio,não sei como funciona,mas sei que meu sinal é 100% minha casa fica perto de uma antena que envia para outra e bla bla bla,intão algumas quadras para baixo da minha casa tem fibra fazem 3 malditos anos e ligo toda semana lá aqui nunca chega e nem previsão.


na minha cidade tem gvt,oi velox,tim,vivo,e umas outras que fornecem via radio que é no meu caso, e na minha maldita rua é isso que eu tenho de ''melhor'' :seferrou:,se eu Morasse um pouco pra baixo eu pagava os mesmo R$ 76 por 35MB da gvt :feelbad:,vou ver com a minha famila pra gente vender a casa kkkkkkkkkkkkkkkkk e se mudar.:cereal:

a cidade em questão é Pato Branco PR fica do lado do inferno.
 
Última edição:
Teste feito agora plano contratado 3MB via radio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :seferrou:,vou cancelar e ir usar net na lan,no vizinho,ou na casa do cachorro.
meia hora para conseguir enviar esse print :fuuu:

Com esse ping ai, da pra mandar o teste de carta pro forum adrenaline.... KKKKKKKKKK

Zuando, já passei por isso.

Eu tinha 64kbps via rádio, por 120 reais, depois foi pra 160 reais, 128kbps.. isso é sofrimento...
 
rádio 2MB/2MB, 73 reais nessa porcaria :fuuu::fuuu::fuuu: velox começou a passar aqui, 69 reais 15MB:megusta:, mais querem que eu pague 500 reais de cancelamento:tnr:

4193771070.png

4193785843.png

4193788946.png
 
rádio 2MB/2MB, 73 reais nessa porcaria :fuuu::fuuu::fuuu: velox começou a passar aqui, 69 reais 15MB:megusta:, mais querem que eu pague 500 reais de cancelamento:tnr:

http://www.speedtest.net/result/4193771070.png
http://www.speedtest.net/result/4193785843.png
http://www.speedtest.net/result/4193788946.png
Que medo é esse de entrar na justiça, cara?
Pelo amor de Deus, me dá agonia ver seus testes e ficar pagando por um serviço porco desses...

VOCÊ TEM TODO O DIREITO DO MUNDO DE CANCELAR ISSO SEM PAGAR QUALQUER TIPO DE MULTA.
 
Não espere muito do velox.. bem melhor que radio, mas o serviço é uma porcaria tbm...

tem um cara aqui que tem velox 15mb e ele fala que ela é boa:megusta:

Que medo é esse de entrar na justiça, cara?
Pelo amor de Deus, me dá agonia ver seus testes e ficar pagando por um serviço porco desses...

VOCÊ TEM TODO O DIREITO DO MUNDO DE CANCELAR ISSO SEM PAGAR QUALQUER TIPO DE MULTA.

entrar na justiça demora demais:fuuu: o Procon aqui está lotado de reclamação e não fazem nada:haha: estou andando com tanta raiva dessa merd@ que tenho medo de ir lá e perder a cabeça com aquele povo:damn:

só no mês de fevereiro vieram aqui "arrumar' 3 vezes, e o resultado está ai nos testes:poker:
 
tem um cara aqui que tem velox 15mb e ele fala que ela é boa:megusta:



entrar na justiça demora demais:fuuu: o Procon aqui está lotado de reclamação e não fazem nada:haha: estou andando com tanta raiva dessa merd@ que tenho medo de ir lá e perder a cabeça com aquele povo:damn:

só no mês de fevereiro vieram aqui "arrumar' 3 vezes, e o resultado está ai nos testes:poker:



Tenta ir no Juizado Especial Cível (pequenas causas), não paga advogado.
 
Os 15mb da GVT tão deixando a desejar em casa, seja na velocidade como na estabilidade.

http://www.speedtest.net/my-result/4194086825

O teste sempre dá na tampa, olhando assim parece espetacular, só que durante o uso o bicho pega, depois que a telefonica comprou a GVT a qualidade do serviço caiu muito.


Do trabalho conta?

http://www.speedtest.net/my-result/4194073775 :mother:


Eu pensei em postar o teste da Vivo 4G aqui, mas ia rolar um suicídio coletivo... mta ostentassaum.
 
Última edição:
Sofrimento é aqui, uma cidade como a minha onde só tem uma, 1, UMA!:fuuu: empresa provedora de internet. E logo quem? Oi com seu Velox.

Pra piorar meu bairro já tem quase 15 anos e ainda não tem nem sinal (que trocadilho :fovhappy:) de cobertura por parte dessa empresa maldita.

Já troquei de serviço via rádio umas 4x porque nenhum presta.

Aí estou eu, um profissional de TI sem acesso à internet em casa desde outubro do ano passado. Tortura pior não existe. Isso acarretou em eu remover meu gabinete da mesa dele e guardar num armário porque não tem a mínima graça usar o PC/Steam da vida offline.

Enfim, é isso. Vi o tópico e o sofrimento dos colegas brasileiros e resolvi aliviar a carga compartilhando com vocês :forever:
 
NET Virtua 10Mb, rotas internacionais e nacionais estão muito bem por aqui.

4194209710.png


4194222230.png


4194215314.png


4194218961.png


Obs: tinha GVT 15Mb e não me arrependo, NET está bem superior na minha Região/Bairro/Cidade.:awesome:
 
Pensei na net tbm, mas não tem aquele esquema de franquia?

A minha Franquia NUNCA foi contabilizada, e já tenho o serviço a quase 1 ano. Tem vários users que NUNCA tiveram problema com isso.
 
Pensei na net tbm, mas não tem aquele esquema de franquia?
Ela pode cobrar, está previsto em contrato.
Mas em muitos casos ela não aplica redução de velocidade.

Dá uma passada no tópico oficial do Virtua para entender melhor, falamos muito disso lá.

 
A minha Franquia NUNCA foi contabilizada, e já tenho o serviço a quase 1 ano. Tem vários users que NUNCA tiveram problema com isso.

Ela pode cobrar, está previsto em contrato.
Mas em muitos casos ela não aplica redução de velocidade.

Dá uma passada no tópico oficial do Virtua para entender melhor, falamos muito disso lá.

[url]http://www.speedtest.net/result/4194308256.png[/URL]

Bom saber, verei o que oferecem de promoção pra eu sair da GVT, foda que meu pacote não tem igual, é o pacote básico + esportes com dois pontos HD 500 minutos pra fixo, 50 pra cel e free pra qualquer GVT, além dos 15 mb, duvido conseguir isso.
 
tem um cara aqui que tem velox 15mb e ele fala que ela é boa:megusta:



entrar na justiça demora demais:fuuu: o Procon aqui está lotado de reclamação e não fazem nada:haha: estou andando com tanta raiva dessa merd@ que tenho medo de ir lá e perder a cabeça com aquele povo:damn:

só no mês de fevereiro vieram aqui "arrumar' 3 vezes, e o resultado está ai nos testes:poker:

Você pode entrar na Anatel e solicitar o cancelamento pelo não cumprimento do contrato.
 
Net virtua 120Mb/s





Fibernet


Comcast






Vps 1Gb/s



 
Última edição:
via radio que uso na casa na roça:
4194895897.png

4194897524.png

4194899393.png


obs.: com direito a ip fixo free :lol2::haha:
 
NET refez a rede da rua aqui. finalmente 120 Mb o tempo todo. Ping muito bom para o server de SP e internacionalmente está vindo valores próximos de 120 Mb. Está ótimo.



 
Depois de anos sofrendo na mão da Oi, estou finalmente na GVT:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo