• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Brt 2Mb





Está bem fora dos padrões, costumo baixar entre 202 a 217kbp/s.

Modem D-link 500g IV - 3com não resistiu a adsl2, o Dlinkcozo está no limite tambem.
 
Redel radio 3 mb

 
Redel radio 3mb teste 2

 
Cara na verdade eu pago pelo plano 300kbps , so que o controlador de banda da antena radio da redel no meu prédio é bugada , e ela recebe muito mais sinal.

Aqui a maioria dos moradores assina o plano 300 e recebe em média 3 a 4 mb de down e 3 de up.

O tecnico como é camarada nosso viu o problema e disse que ia deixar assim mesmo hehehe sorte né... pago R$ 54 reais +)
 
ping estávell , para jogar e torrents é perfeito.
 
Cara na verdade eu pago pelo plano 300kbps , so que o controlador de banda da antena radio da redel no meu prédio é bugada , e ela recebe muito mais sinal.

Aqui a maioria dos moradores assina o plano 300 e recebe em média 3 a 4 mb de down e 3 de up.

O tecnico como é camarada nosso viu o problema e disse que ia deixar assim mesmo hehehe sorte né... pago R$ 54 reais +)
Que sorte ein :lol:
 
Sim , pelo beneficio que tenho é entre "" de graça hehe
 
Link aqui da IBM Tutóia, tem um backbone direto, por isso a velocidade teóricamente não tem limite!
O IP é USA, acho que pq o link vem da ATT direto de lá pra cá...

43187441.jpg
 
madrugada

 
TESTE 1



TESTE 2



Servidores diferentes mas as mesmas taxas mudando apenas o ping !
 
Telefônica Speedy Light (9 dias atras)




GVT 1MB (hoje)


 


Velox 6Mb.
 
Link aqui da IBM Tutóia, tem um backbone direto, por isso a velocidade teóricamente não tem limite!
O IP é USA, acho que pq o link vem da ATT direto de lá pra cá...

43187441.jpg



478559829.png


meu é 100% nacional :lol::lol::lol:

acho que esses teste é a capacidade maxima do serviodr de ctba por isso que nao da +
 
Gvt 10mb/s.

 
Uso Speedy 1 Mega , mas aqui é fora do comum .. a net vem bem mais rapida ..bom mas não vou reclamar , afinal pra mais não tem problema ..




As vezes dá até medo de um dia vir cobrado a mais na conta ... mas ainda bem que só vem 1 mega mesmo ..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo