• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a velocidade ideal?

malborovermelho disse:
Qual a velocidade ideal de banda larga para jogar online?
É legal ter um modem específico?
O que precisa ser melhor Upload ou download?
Supondo que o limite seje de 7gb mensal jogando todo dia eu atinjo o limite?

Valeu caras é que nunca tive banda larga e to querendo pagar uma para jogar online, e sempre tive essas duvidas.

em server nacional, qualquer jogo vc tendo 128 joga blz, e em server gringo dependendo do jogo pega blz tb.
 
É galera deu para perceber que o upload tem que ser de 300 pra cima né, tendo vista isso a média de preços da para gastar uns R$ 70,00 por mês para pegar um link desses? to certo ou to errado?
 
Alguem aqui já fez alguma contagem, mesmo que teórico, de quanto faz de upload e download se ficasse jogando 24h?
 
Quando tinha 300/150, não ping não ficava legal em alguns jogos... daí fui melhorando aos poucos, agora com 1536/512 tá rox jogar... alias, tava... vendi minhas memos e vga... tô quebrando o galho com uma trident 1mb e 256 de ram :(
 
Evil_Enter disse:
Quando tinha 300/150, não ping não ficava legal em alguns jogos... daí fui melhorando aos poucos, agora com 1536/512 tá rox jogar... alias, tava... vendi minhas memos e vga... tô quebrando o galho com uma trident 1mb e 256 de ram :(

O loco cara quanto que vc paga dessa conexao, deve ser uma nota isso. Eu tenho um pouco de medo de colocar banda larga e nao conseguir mais sair da frente do computador.... Um game que adoraria jogar era Star Wars Galaxies (acho que é isso), ou entao o WoW...
 
FMM7 disse:
Pago 49,90 na BrTelecon 600/150, isto sim e custo benefício!!! :cool: :cool: :cool:

Pago 88,90 na BRTelecom por 600/512! ;)
 
wololo disse:


Plano Turbo Jogos 600 com assinatura do plano de fidelidade de 12 meses!!! :lol:
 
Ahhh isso é dificil falar.! Vai depender da sua area tbm ....e condições da sua linha pro caso de um ADSL. Se sua area não for muito "carregada" de usuarios e o sinal for bom se tá feito mesmo com 256/128. No começo aqui em casa era assim ...com 256k pegava ping de 20....até 18 aparecia lá no battlefield....e dai foi piorando com o tempo....até que hoje em dia fica 120...130...é muito relativo. Se vai ter que dar sorte acima de tudo heheh !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo