• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual antispyware você usa?

Spysweeper 4.5, sempre tira todos os spywares, mas é pesado se ficar rodando todo o tempo....
 
Eu uso, Ad Aware SE Personal, realmente é leve e acho muito bom.
 
Ativos nao uso nenhum assim cmu nao uso nenhum antivirus, sempre passo um scan do panda online e varro os spys com o spybot e nunca tem nada...

ps: eu uso o IE 6
 
é, deu pra ver q uma galera aew não tem pc... tem é uma fortaleza em ksa...

Eu uso o ad-aware e spybot e pra completar o antivirus nod32...
É uma combinação até boa...

Vlw!!!
 
Eu uso Linux e Solaris ^^
 
Spybot





(10 caracteres)
 
Bom...

Já mencionaram ele, vou explicar qual o melhor uso do mesmo.

Lavasoft Ad-Aware SE Professional

Seguinte, nesse software vem o Ad-ware e o Ad-watch.

O lance é o Ad-watch... é um software que monitora qualquer atividade no registro do windows... inclusive as lícitas realizadar pelo usuário.

Toda e qualquer alteração será notificada e colocada a aprovação ou não do usuário. :p

Por que isso é importante? geralmente os spy´s entram através do registro... tu entra em uma página e sem notar o spyware altera o registro do windows...

Com o ad-watch ligado, seguidamente tu poderá entrar em páginas e do nada ser notificado que tem alguém, ou algo, tentando modificar o registro... hehehe

Para usá-lo é facil, instale o ad-ware normalmente, e pegue o ícone do Ad-watch, e coloque no INICIAR do windows...

Assim ele sempre iniciará junto com o OS. Claro, trata-se de uma ferramenta de prevenção. Para limpar a máquina, vc usaria o Ad-ware...

É o que eu faço, ele nem de longe é o melhor para esta tarefa... mas quebra um galho, e como eu uso o ad-watch, os spy´s ficam bastante minimizados aqui, ao menos os de maior potencial ofensivo não me atingem. :)

Se você faz questão de usar o melhor, eu sugiro que use o ad-watch como prevenção, e para limpar a máquina o spy-sweeper...

Mas já aviso que se vc usa o ad-watch direitinho o ad-ware será suficiente. :p
Spybot @ residente ;)
 
Bom é ter todos que há por ai, desabilita-los no msconfig e usa-los de vez em quando, pois, o que um acha o outro não acha, ainda que estejam atualizados. O melhor que ja usei, entretanto, é o LavaSoft 6 pro.
 
como assim???????????????? :huh:

tipo, sabe quando ta navegando um site e aparece um daqquelas banners dizendo:

"Seu computador está infectado, faça um scan gratuito" o spysheriff é um desses
 
nem uso nadaaaaaaa =\
 
Windows defender + Ewido Antispyware + Spybot + Ad-Aware Se Personal + Módulo antispyware do McAffe Enterprise 8.0i
 
windows defender, acho que eh o melhor atualmente, mas vc precisa de uma copia original do windows

mas amigo...nós estamos numa era de pirataria...eu uso win original...no caso crackeado,tenho tds vantagens etc...sendo q por foruns ai na net,sempre tem algum win defender crackeado à kem nao tem o windows original :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo