Qual antispyware você usa?

mestredasbios

know-it-all Member
Registrado
Bom pessoal, queria saber qual antispyware vocês estão usando para avaliar qual devo usar!VLW!!!
 
Eu particularmente estou usando o Spyware Doctor pq foi o único que tirou um spyware chato aqui do meu PC!
 
uso o spyware doctor..
eh bomzin até ^^
 
Mcaffe e Windows Defender

Eu uso o Mcafee Enterprise 8.0i + Modulo Antispyware e Windows Defender Beta 2. Resolve e não pesa.
 
Mcaffe internet Security Suite 2006, assim como disse nosso amigo acima resolve!
 
McAfee Security Suite 2006 também.

Anti-spy + Firewall + Anti-vírus + Anti-spam + Privacy Services (gerencia sua privacidade, coisas como bloquear anúncios, bloquear sites, essas coisas).

Muito boa a Suite!
:yes:
 
Uso o McAfee AntiSpyware Enterprise 8.0i e como Antivírus uso o McAfee VirusScan Enterprise 8.0 e o NOD32 para garantir!
 
No Adware V 3.0
 
Spy-Bot, Netscape Spyware protection e o System Mechanic 6 PRO
 
Nenhum :yes:

Firefox r0x!:wave: :yucky:
 
Spybot....
 
eu uso o ZOne Alarm Spyware,Ad-Aware SE,Spybot
 
Lavasoft Ad-Aware SE Professional
 
Bom...

Já mencionaram ele, vou explicar qual o melhor uso do mesmo.

Lavasoft Ad-Aware SE Professional

Seguinte, nesse software vem o Ad-ware e o Ad-watch.

O lance é o Ad-watch... é um software que monitora qualquer atividade no registro do windows... inclusive as lícitas realizadar pelo usuário.

Toda e qualquer alteração será notificada e colocada a aprovação ou não do usuário. :p

Por que isso é importante? geralmente os spy´s entram através do registro... tu entra em uma página e sem notar o spyware altera o registro do windows...

Com o ad-watch ligado, seguidamente tu poderá entrar em páginas e do nada ser notificado que tem alguém, ou algo, tentando modificar o registro... hehehe

Para usá-lo é facil, instale o ad-ware normalmente, e pegue o ícone do Ad-watch, e coloque no INICIAR do windows...

Assim ele sempre iniciará junto com o OS. Claro, trata-se de uma ferramenta de prevenção. Para limpar a máquina, vc usaria o Ad-ware...

É o que eu faço, ele nem de longe é o melhor para esta tarefa... mas quebra um galho, e como eu uso o ad-watch, os spy´s ficam bastante minimizados aqui, ao menos os de maior potencial ofensivo não me atingem. :)

Se você faz questão de usar o melhor, eu sugiro que use o ad-watch como prevenção, e para limpar a máquina o spy-sweeper...

Mas já aviso que se vc usa o ad-watch direitinho o ad-ware será suficiente. :p
 
Vai nessa pra ti ver.....

É... o firefox minimiza... e até que bastante, mas não acaba... :p

Por falar nisso... já existe algum thread aqui no fórum sobre os benefícios do firefox e malefícios do I.E?


hehehe.

Bah... o IE tem que ser parado... ele tem graves falhas e deixa de apresentar soluções para a navegação... fazendo com que toda a navegação global, enquanto esse software for usado pela maioria, fique mais lento...

Bom, mas isso é assunto para um tópico. Quem sabe eu me encorajo e faço um alertando para a porcaria que o IE é...

Usem firefox pessoal...

;)

EDIT: heauheuea, só para mencionar... estou usando o IE... mas é que estou do meu trabalho... não posso instalar nada aqui na máquina. : /
Mas em casa só uso Firefox! =D
 
Tb sou da turma do Lavasoft Ad-ware SE Professional!!! Simples, leve e sem muitas frescuras como outros antispywares...

Mas provavelmente vc já sabia minha resposta Mestre, hehehehe
 
Uso spybot e o ad-aware Se, o McAfee Security Suite 2006 tem um espião na chave de registro dele então quem usa ele tome cuidado
 
AD Watch, Lavasoft Ad-Aware SE Professional e Spy Bot
 
Kaspervesky 6.0 ... nada mais...
 
Ad-Aware e Ewido.....;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo