• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 184 26.1%
  • Nubank

    Votes: 212 30.0%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 171 24.2%
  • Santander

    Votes: 101 14.3%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.1%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 93 13.2%
  • Outros (descreva)

    Votes: 76 10.8%

  • Total de votos
    706
Estranho pois seu Score é bom, Essas coisas vão muito de época, tempos atrás o Carrefour aqui perto colocava duas meninas na entrada da loja tentando empurrar cartão de crédito em todo mundo que entrava, agora estão fazendo C* doce contigo... vai entender né?

O Next é bom? Eu tenho somente um cartão de crédito que é o Nubank, eu fiz ele logo no começo então deve ter uns 5 anos já e nem uso, também nunca pedi aumento de limite que atualmente deve ser uns 2k, mas sempre deixo a barrinha no mínimo que da uns 400. mesmo assim a fatura vem em média R$ 45,00 ( Netflix + Amazon Prime), como o cartão fica jogado na gaveta o gasto é mínimo, eles devem ficar full pistola com clientes igual eu, no Itaú uso conta essencial e também não pago nada... Meu Score é alto ( 980) e acho que o motivo é justamente dar corda para eu me enfocar kkkkkkk
Next é uma desgraça.

São um banco velho e lento(Bradesco) literalmente pintado de verde. Esqueça recomposição de limite na hora, pagar o boleto e valor quando vc quiser, o Next nem gera boleto, só paga no dia em automático com dinheiro em sua conta, se cair numa sexta seu limite só volta na TERCA FEIRA OU QUARTA, mesmo com o dinheiro em sua conta Next, que aceita pagamento dia de fim de semana, só tenho cartão de crédito deles pq meu score tá no lixo e assim que eu tiver algo melhor deixo de usar o cartão deles.

Se você tem Nubank vc tem um dos melhores cartões do mercado. Recome do Banco Inter se vc quer algum outro banco digital e o Inter é ótimo pra débito. Tem saque e transferência grátis a vontade sem encheção de saco.

Uso inter pra saque em geral e não falha.
 
Vocês já chegarama usar o tal do Pix?
 
Foda que o limite do do Itau ta muito bom. Nubank não aumenta meu limite nem que eu implore de joelhos
É o unico motivo que me impediu de cancelar até agora. Mas to seriamente inclinado
usa o cartão de crédito da petrobrás (BB) ou saraiva (BB)
tenho o da petrobrás, NUNCA paguei anuidade independente se eu gastasse algo ou não...
e eles aumentam fácil o limite
sai fora desse aí, não tem nenhum benefício e ainda cobram anuidade... esse aqui ainda acumulo pontos e troco por desconto na fatura
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uso conta essencial Itaú sem taxas e anuidade, devo ser o pior cliente deles kkkkk
Faço o mesmo no BB, há anos sem pagar nem um centavo de taxas e anuidades. Os caras ficam putos porque direto tentam me convencer a aderir ao cheque especial, pacotes de serviços pra conta com mais transferências/saques mensais, cartão de crédito etc, e eu sempre recuso.

A primeira coisa que pergunto é: tem custos/anuidade? Se sim, não tenho interesse.
- Ah, mas é apenas R$12,00 mensais.
- Agradeço a oferta, mas, como já dizia o sábio Julius:

julios.jpg
igualmente aqui... BB tbm
nunca paguei 1 real pra banco nenhuma taxa, nem saque, nem transferência, nada!!
nem entendo como tem louco que paga por isso :haha:
 
cartão de crédito da petrobrás (BB) ou saraiva (BB)
tenho o da petrobrás...
Bom dia, estava procurando justamente alguém que ainda use esses cartões, o BB me reenviou um Saraiva por conta da validade, já faz muito tempo que não usava e tenho duas dúvidas:
Ele ainda tá sem anuidade?
O app do BB é bom pra gerenciar o cartão / tenho opção para não receber a fatura em papel?

3 dúvidas na verdade. :vish:
 
Ele ainda tá sem anuidade?
O app do BB é bom pra gerenciar o cartão / tenho opção para não receber a fatura em papel?
sim, eu uso o petrobrás, mas o saraiva tbm tá sem anuidade
cara, eu acho bom... não sei oq mais poderia querer :haha:
mostra a fatura lá, os lançamentos, número da parcela, valor... simples e não precisa mais do que isso... há mtos anos me enviavam a fatura pelos correios, mas depois DO NADA, sem eu pedir nem nada, pararam de enviar... aí eu pego pelo internet banking mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

no site de ambos sempre mostra lá: sem anuidade
e vc pode solicitar mesmo não tendo conta no BB.... eu sempre tive conta lá, mas vou falar como foi cmg:

eu solicitei os 2 várias vezes e, mesmo informando que tinha conta no BB no cadastro para o cartão (não precisava provar, era só responder sim ou não), sempre me negaram.... aí eu descobri que dava pra solicitar DIRETO pelo internet banking.... foi automático, aceito na hora :haha:
tenta solicitar, conheço mtas pessoas q conseguiram mesmo sem ter conta no BB.... mas se derem canseira, qlq coisa faz a conta básica lá sem taxas e já era :bat:


 
sim, eu uso o petrobrás, mas o saraiva tbm tá sem anuidade
cara, eu acho bom... não sei oq mais poderia querer :haha:
mostra a fatura lá, os lançamentos, número da parcela, valor... simples e não precisa mais do que isso... há mtos anos me enviavam a fatura pelos correios, mas depois DO NADA, sem eu pedir nem nada, pararam de enviar... aí eu pego pelo internet banking mesmo
Boa, eu usei ele por bastante tempo até pegar o Nubank, hoje pra mim receber fatura é um negócio que incomoda já.
Pensando em deixar ele de reserva pra poder usar quando tiver promoções da Visa.
 
Última edição:
Bom dia, estava procurando justamente alguém que ainda use esses cartões, o BB me reenviou um Saraiva por conta da validade, já faz muito tempo que não usava e tenho duas dúvidas:
Ele ainda tá sem anuidade?
O app do BB é bom pra gerenciar o cartão / tenho opção para não receber a fatura em papel?

3 dúvidas na verdade. :vish:
Não sei como está o BB hoje, mas usava uns 15 anos atrás e odiava. Principalmente quando precisava ir em agência resolver alguma coisa, era muito pior que os outros bancos, mas era uma conta com uma condição diferenciada... Inclusive não era uma agência de rua e sim uma dentro da empresa exclusivamente para funcionários, a empresa ficava em uma cidade do interior e até era vazia e com boas condições de serviços...

Quando voltei para São Paulo no mundo real das agências comuns acabei pegando trauma. Lembro que era difícil até para fazer um depósito. Direto dava algum probleminha, peguei trauma do BB kkkk, mas hoje pode ter melhorado.

O que eu achei péssimo é o Internet Banking da caixa, fui ajudar um parente de idade a fazer uma operação no celular e que tristeza é aquele aplicativo.
 
Bom dia, estava procurando justamente alguém que ainda use esses cartões, o BB me reenviou um Saraiva por conta da validade, já faz muito tempo que não usava e tenho duas dúvidas:
Ele ainda tá sem anuidade?
O app do BB é bom pra gerenciar o cartão / tenho opção para não receber a fatura em papel?

3 dúvidas na verdade. :vish:
Estou achando o App do BB melhor que do Nubank, é realmente muito bom. E sim, não precisa receber fatura de papel nem por e-mail. eu entro direto no APP e tiro um boleto ou peço pra descontar da conta corrente do BB.
 
Última edição:
Não sei como está o BB hoje, mas usava uns 15 anos atrás e odiava. Principalmente quando precisava ir em agência resolver alguma coisa, era muito pior que os outros bancos, mas era uma conta com uma condição diferenciada... Inclusive não era uma agência de rua e sim uma dentro da empresa exclusivamente para funcionários, a empresa ficava em uma cidade do interior e até era vazia e com boas condições de serviços...

Quando voltei para São Paulo no mundo real das agências comuns acabei pegando trauma. Lembro que era difícil até para fazer um depósito. Direto dava algum probleminha, peguei trauma do BB kkkk, mas hoje pode ter melhorado.
eita :haha:
uso desde 2013, nunca tive nenhum problema pra nada...
meu trauma é com o ITAÚ (nunca tive nem nunca usei) mas eu via o trauma em todos os conhecidos e amigos q tinham, só faltava enfiar taxa pra vc entrar na agência :haha:

O que eu achei péssimo é o Internet Banking da caixa, fui ajudar um parente de idade a fazer uma operação no celular e que tristeza é aquele aplicativo.
APP da caixa é péssimo, até o caixa eletrônico dela eu acho um dos piores, além de ser lento, não dá pra voltar pra tela anterior, tudo muito demorado e NADA intuitivo!
qlq erro tem que tirar o cartão e recomeçar
pqp :mesa:
 
eita :haha:
uso desde 2013, nunca tive nenhum problema pra nada...
meu trauma é com o ITAÚ (nunca tive nem nunca usei) mas eu via o trauma em todos os conhecidos e amigos q tinham, só faltava enfiar taxa pra vc entrar na agência :haha:


APP da caixa é péssimo, até o caixa eletrônico dela eu acho um dos piores, além de ser lento, não dá pra voltar pra tela anterior, tudo muito demorado e NADA intuitivo!
qlq erro tem que tirar o cartão e recomeçar
pqp :mesa:
Então, é trauma mesmo... Nem sei como está o BB hoje, mas ficou aquela imagem de 10 anos atrás.

Eu uso muito banco para fazer depósito, lembro que o BB era sempre mais lotado que os outros e as agências apertadas, tinha fila pra tudo...

Fila para pegar o envelope, fila para ir na mesinha escrever no envelope, aí vai pra fila do caixa eletrônico, tudo isso em uma agência lotada, apertada e sem ar condicionado direito. Aí o depósito só cai no dia seguinte...

No Itaú a agência é vazia, não tem precisa escrever em envelope e cai na hora na conta... Sei que está longe de ser o melhor, tem banco que o depósito é feito no caixa eletrônico sem envelope, mas perto da experiência com o BB é o paraíso. Não sei como está hoje...

Agora a Caixa é uma vergonha, precisam fazer um aplicativo do zero, o atual é uma porcaria kkkkk
 
Estou achando o App do BB melhor que do Nubank, é realmente muito bom. E sim, não precisa receber fatura de papel nem por e-mail. eu entro direto no APP e tiro um boleto ou peço pra descontar da conta corrente do BB.
No caso meu único vínculo com o BB seria o Cartão Saraiva mesmo.
 
Bradesco bom pra quem é PRIME

Itaú nunca testei mas dizem ser o melhor

Adorava o antigo HSBC:olar:
 
Sou BB Estilo, acho muito bom, principalmente o APP.

Cartão de crédito eu uso o elo nanquim e o mastercard black, não pago anuidade, por conta dos gastos nas faturas. Os benefícios do elo nanquim eu acho ótimo, só de sala vip, chip para celular, seguro viagem já me servem muito.
 
Então, é trauma mesmo... Nem sei como está o BB hoje, mas ficou aquela imagem de 10 anos atrás.

Eu uso muito banco para fazer depósito, lembro que o BB era sempre mais lotado que os outros e as agências apertadas, tinha fila pra tudo...

Fila para pegar o envelope, fila para ir na mesinha escrever no envelope, aí vai pra fila do caixa eletrônico, tudo isso em uma agência lotada, apertada e sem ar condicionado direito. Aí o depósito só cai no dia seguinte...

No Itaú a agência é vazia, não tem precisa escrever em envelope e cai na hora na conta... Sei que está longe de ser o melhor, tem banco que o depósito é feito no caixa eletrônico sem envelope, mas perto da experiência com o BB é o paraíso. Não sei como está hoje...

Agora a Caixa é uma vergonha, precisam fazer um aplicativo do zero, o atual é uma porcaria kkkkk

BB hoje está bom demais, aplicativo e Internet Banking simples e intuitivo. Meu único ponto a reclamar do BB é com relação a aquele módulo de segurança do Internet Banking que é bem chatinho (Warsaw). Aqui se eu acessasse uma conta da Caixa (que também usa o módulo de segurança Warsaw) simultaneamente dava algum tipo de conflito entre os módulos de segurança do BB e Caixa e, com isso, a minha senha do Internet Banking era bloqueada alegando vírus no meu computador, dai eu tinha que ir na agência ou caixa eletrônico para desbloquear a senha ou cadastrar uma nova e, ao tentar questionar o motivo dos bloqueios na agência, o pessoal só sabia falar igual uns robôs "É vírus! Formata sua máquina!!", sendo que eu sempre usei VMs para acessar bancos, ou seja, sistema sem nada instalado, só o navegador mesmo e módulo de segurança exigido pelo banco. Após muita luta e muitos bloqueios da senha, descobri esse conflito entre os módulos de segurança do BB e Caixa, dai tive que criar uma VM exclusiva pra acessar o Internet Banking do BB e evitar novos bloqueios

Com relação a depósitos, já tem um certo tempo que os caixas eletrônicos do BB possuem a função de depósito online sem envelope e a grana cai na hora.

Caixa, nem se me pagarem, eu quero conta lá. Sou obrigado a acessar a conta do meu pai de vez em quando por ele ser leigo nessa parte de tecnologia e quase toda vez passo raiva. Mas estou vendo que, muito provavelmente, vou ser obrigado a abrir conta lá caso queira financiar meu imóvel no futuro, pois ainda é o banco que possui taxas de juros "menos piores".
 
Última edição:
Então, é trauma mesmo... Nem sei como está o BB hoje, mas ficou aquela imagem de 10 anos atrás.

Eu uso muito banco para fazer depósito, lembro que o BB era sempre mais lotado que os outros e as agências apertadas, tinha fila pra tudo...

Fila para pegar o envelope, fila para ir na mesinha escrever no envelope, aí vai pra fila do caixa eletrônico, tudo isso em uma agência lotada, apertada e sem ar condicionado direito. Aí o depósito só cai no dia seguinte...

No Itaú a agência é vazia, não tem precisa escrever em envelope e cai na hora na conta... Sei que está longe de ser o melhor, tem banco que o depósito é feito no caixa eletrônico sem envelope, mas perto da experiência com o BB é o paraíso. Não sei como está hoje...

Agora a Caixa é uma vergonha, precisam fazer um aplicativo do zero, o atual é uma porcaria kkkkk
devem fazer uns 7 anos que não vou na minha agência do BB, não preciso ir lá pra nada. E agora o BB tem um tipo de caixa eletrônico que conta as notas na hora então cai imediatamente na conta mesmo em dia de semana.

Tenho conta na caixa e uso bastante o APP e não me incomoda nada, tudo que preciso faço normalmente. Geralmente só uso pra ver saldo e pagar boleto. Talvez o ruim seja acessar pela primeira vez. mas depois que está rodando liso funciona numa boa.
 
O aplicativo do BB melhorou muito nos últimos tempos, está entre os melhores que já testei.

Agora, como os colegas falaram, o da Caixa...além de não ser intuitivo para uso (já foi pior), é lento e volta e meia as opções não funcionam e dá erro.
 
App deles realmente parece meio arcaico, eu só mantenho minha conta na CEF pois foi a primeira que fiz e é bem antiga, mas já tem uns anos que ela existe só pra pingar meu salário, logo em seguida eu já passo tudo pro nubank e bb.
 
Banco do Brasil
Comecei pq era lá que minha mãe tinha conta, então facilitava na hora de transferir as dívidas que eu tinha pra ela
Continuei pq ao meu ver é um dos bancos com o acesso mais rápido.
Ia sair esse ano, pois estava achando que pagava taxas demais, porém com a chegada do pix, vou esperar um pouco pra ver se saio ou não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo