Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 184 26.2%
  • Nubank

    Votes: 211 30.0%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 170 24.2%
  • Santander

    Votes: 101 14.4%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.2%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 92 13.1%
  • Outros (descreva)

    Votes: 74 10.5%

  • Total de votos
    703
Eu uso o C6, mas como abri conta recentemente recebi o C6 Tag da Veloe. Eles mudaram de parceiro, e a vantagem é que o Veloe da pra usar em estacionamentos e shoppings.

Ontem fui no shopping e funcionou certinho. Muito melhor não precisar pegar cartão do estacionamento e ficar pegando fila pra pagar. Na hora que passou na cancela, olhei no celular 1 hora depois e não tinha nada descontado, nem no extrato. Aí depois de umas 2 horas apareceu o SMS e o registro no extrato.

Tava vendo que o Banco Inter ja ta implantando a Tag no banco deles também, se vc convidar uns 2 amigos pra abrir conta vc ganha a Tag. Mas acho que depois qualquer um vai poder pedir sem precisar convidar amigos. A tag deles é o Greenpass, tanto que se vc entrar no site do Greenpass e ir em Parceiros aparece o Banco Inter la.
recentemente eu abri o C6 Bank pra promoção da TIM, e pedi o TAG, já diz lá estacionamentos de shopping e pedagios de todo o brasil
sempre usei o NuBank, pois quando precisei do atendimento, foi excelente. Mas dependendo de como andar o C6, talvez mude como principal também
 
recentemente eu abri o C6 Bank pra promoção da TIM, e pedi o TAG, já diz lá estacionamentos de shopping e pedagios de todo o brasil
sempre usei o NuBank, pois quando precisei do atendimento, foi excelente. Mas dependendo de como andar o C6, talvez mude como principal também

Realmente o atendimento do Nubank é excelente. O C6 Bank pensei também em usar como principal, mas quando vi gente reclamando nos comentários de saldo bloqueado sem motivo, limite de cartão que não foi liberado, mesmo pagando fatura, juros indevido, broxei. Pode pegar a primeira foto lá do Instagram e ver os comentários, só chuva de reclamações, mas relacionado a TAG não tem nenhuma reclamação. Eu uso o Banco Inter como principal e tem varias reclamações, porém nunca tive problema com eles.
 
Realmente o atendimento do Nubank é excelente. O C6 Bank pensei também em usar como principal, mas quando vi gente reclamando nos comentários de saldo bloqueado sem motivo, limite de cartão que não foi liberado, mesmo pagando fatura, juros indevido, broxei. Pode pegar a primeira foto lá do Instagram e ver os comentários, só chuva de reclamações, mas relacionado a TAG não tem nenhuma reclamação. Eu uso o Banco Inter como principal e tem varias reclamações, porém nunca tive problema com eles.
Atendimento do C6 é bem ruim, não usaria ele como principal nesse momento.
 
Boa tarde pessoa, alguém saberia dizer, qual o melhor banco no momento para quem é MEI?

Minha esposa está abrindo uma loja virtual, e estamos em busca de um banco que possa nos auxiliar nessa questão.

Agradeço pela ajuda.
 
Itaú, Nubank, Bradesco e Inter.

Nubank e Inter pq não cobram taxa, quero me livrar do cartão de crédito com anuídade e taxas absurdas.
Itaú pq tenho muito crédito lá, limite e tudo, estou esperando aumentarem o limite do Nubank e Inter para cancelar esse Itaú pessoa física.
Bradesco e Itaú na pessoa jurídica, por causa das linhas de crédito, máquina da Cielo é deles, e preciso fazer depósitos quase todos os dias no caixa.
 
Itaú, Nubank, Bradesco e Inter.

Nubank e Inter pq não cobram taxa, quero me livrar do cartão de crédito com anuídade e taxas absurdas.
Itaú pq tenho muito crédito lá, limite e tudo, estou esperando aumentarem o limite do Nubank e Inter para cancelar esse Itaú pessoa física.
Bradesco e Itaú na pessoa jurídica, por causa das linhas de crédito, máquina da Cielo é deles, e preciso fazer depósitos quase todos os dias no caixa.
inter vc pode fazer investimento e transformar esse valor em crédito
 
Sabe dizer como funciona esse investimento no Inter?
vai na aba cartões, aumentar limite, investe o valor em CDB do inter.
ai vc pode aumentar teu limite.
seu limite é 1K, investe 3K em CDB. daí, seu limite passa a ser 4K.
o valor q vc gastar acima de 1K, q é seu limite normal, fica retido até vc pagar a fatura, não pode sacar.
gastou 1,5K do seu limite total, se quiser resgatar, só vai pode sacar 2,5K até pagar os 500 em faturas.
eles te dão o limite, mas o valor gasto fica retido por segurança.
vc pode colocar lá seu limite em 10K+, contanto q não precise do dinheiro imediato, caso gaste o valor do limite.
se não gastar, pode sacar a qualquer momento.
e fica lá rendendo juros.
 
vai na aba cartões, aumentar limite, investe o valor em CDB do inter.
ai vc pode aumentar teu limite.
seu limite é 1K, investe 3K em CDB. daí, seu limite passa a ser 4K.
o valor q vc gastar acima de 1K, q é seu limite normal, fica retido até vc pagar a fatura, não pode sacar.
gastou 1,5K do seu limite total, se quiser resgatar, só vai pode sacar 2,5K até pagar os 500 em faturas.
eles te dão o limite, mas o valor gasto fica retido por segurança.
vc pode colocar lá seu limite em 10K+, contanto q não precise do dinheiro imediato, caso gaste o valor do limite.
se não gastar, pode sacar a qualquer momento.
e fica lá rendendo juros.

Entendi, bom saber, minha conta é uma loucura, as vezes tem 30 mil nela, outro dia tem 100,00. Não sei se eu poderia me prender a um limite que vai reter minha liquidez. Mas é bom saber, preciso me livrar do Itaú, 50,00 reais de taxa mensal e 130,00 anual do cartão de crédito. E a conta corrente não rende nada. Pelo Menos o Nubank e o Inter rendem sem perder liquidez. Mesmo que seja pouco
 
O Inter aumentou meu limite do nada depois de usar o cartão algumas vezes. Não utilizo como principal pois era acostumado com o Nubank mesmo pois o app é melhor pra isso, mas agora subiram pra 4000 de um dia pro outro. Antes era 1000.

Só fiz algumas compras poucas. Fatura de 150 reais no máximo.
 
Legal que esses dias abri a conta no C6, hoje chegou a Tag de pedágio mas nada do cartão. Pensei que eles mandavam as duas coisas juntas.
 
Pessoal, só um conselho pra quem usa o Inter pra ganhar cashback: não acessem mais as lojas pelo site do Shopping Inter, o site está bugado e o banco não está mais pagando o cashback, alegando que as lojas não reconhecem o redirecionamento. Até uns dois meses atrás estavam pagavam normalmente quando o redirecionamento era feito pelo site, e quando não, bastava eu solicitar análise que depositavam. No entanto, as três últimas compras que fiz pelo site, todas da Black Friday pra cá, não pagaram nenhuma, e deram esse migué que as compras não puderam ser rastreadas, mesmo eu fazendo o procedimento correto, como esvaziar o carrinho antes de acessar a loja e efetuar a compra na mesma aba do navegador.

Já reclamei no Consumidor e Banco Central, mas só fizeram repetir a desculpa esfarrapada que as compras não foram rastreadas. Já imaginava que iam continuar negando o cashback, mas reclamei só pelo desaforo mesmo. Devido à pandemia e ao valor do cashback que deram calote ser relativamente baixo (pouco mais de 30 reais), não compensa acionar Procon ou JEC. Acesso pelo aplicativo estão pagando o CB sem problemas, mas se tem um site com o mesmo propósito, era pra ele continuar funcionando também.

Eu acessava mais pelo site pra poder tirar print e ter comprovação em caso de não receber o cashback, mas mesmo com print se negam a pagar o CB. Passei a comprar somente pelo aplicativo, gravando o processo de compra do início ao fim, pois não confio mais no banco honrar o cashback.
 
aqui segue normal, continuo recebendo cashback durante de depois da Black fraude.

Pelo site? Porque pelo site não reconheceram nenhuma das três últimas compras, tô puto já. Outro usuário do fórum comentou que havia comprado no AliExpress e também não honraram o CB, mas não falou se era pelo site ou pelo app.
 
Pelo site? Porque pelo site não reconheceram nenhuma das três últimas compras, tô puto já. Outro usuário do fórum comentou que havia comprado no AliExpress e também não honraram o CB, mas não falou se era pelo site ou pelo app.
Pelo site.
Recebi todos os cashback. Alibabà, c&c, americanas, netshows
 
Galera, tô procurando algum banco digital que ofereça cartão de crédito Visa.
Algum que tenha aplicativo bom, sem anuidade, limite bom, etc?

Tenho do Nubank, mas o cartão é MasterCard e nunca aumentam o limite, mesmo eu usando, pagando adiantado e comprovando renda.


Flw
 
Galera, tô procurando algum banco digital que ofereça cartão de crédito Visa.
Algum que tenha aplicativo bom, sem anuidade, limite bom, etc?

Tenho do Nubank, mas o cartão é MasterCard e nunca aumentam o limite, mesmo eu usando, pagando adiantado e comprovando renda.


Flw
Digio.
 
Uso NUBANK a alguns anos já, tive uma crescente de aumento de limite muito boa nos últimos anos e estou satisfeito.
Como banco físico estou usando o Bradesco (que não considero muito bom), não uso o CC deles, apenas deixo para retirar dinheiro caso necessário.
E estou a procura de um segundo CC que ofereça vantagens, fora a ausência de anuidade. Alguém aqui usa o C6? É uma boa escolha?
 
Uso NUBANK a alguns anos já, tive uma crescente de aumento de limite muito boa nos últimos anos e estou satisfeito.
Como banco físico estou usando o Bradesco (que não considero muito bom), não uso o CC deles, apenas deixo para retirar dinheiro caso necessário.
E estou a procura de um segundo CC que ofereça vantagens, fora a ausência de anuidade. Alguém aqui usa o C6? É uma boa escolha?
Nubank ta sem aumentar meu limite a uns 3 anos, não q meu limite seja ruim mas para me livrar dos outros cartões o limite do nu nao era pra parar de subir....
 
Uso NUBANK a alguns anos já, tive uma crescente de aumento de limite muito boa nos últimos anos e estou satisfeito.
Como banco físico estou usando o Bradesco (que não considero muito bom), não uso o CC deles, apenas deixo para retirar dinheiro caso necessário.
E estou a procura de um segundo CC que ofereça vantagens, fora a ausência de anuidade. Alguém aqui usa o C6? É uma boa escolha?
C6 está cada dia melhor. Está indo na onda do Inter em recursos, e fora que me deram um CC com limite colossal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo