• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 184 26.1%
  • Nubank

    Votes: 212 30.0%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 171 24.2%
  • Santander

    Votes: 101 14.3%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.1%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 93 13.2%
  • Outros (descreva)

    Votes: 76 10.8%

  • Total de votos
    706
Pessoal, o banco Inter tem alguma forma de rendimento igual ao do Nubank?

Uso o Nubank só por causa disso, mas to querendo migrar totalmente pro Inter e encerrar minha Nuconta.
 
Pessoal, o banco Inter tem alguma forma de rendimento igual ao do Nubank?

Uso o Nubank só por causa disso, mas to querendo migrar totalmente pro Inter e encerrar minha Nuconta.

No Inter não rende automaticamente deixando na conta parado igual ocorre no Nubank, sendo necessário aplicar a grana em algum investimento dentro da respectiva função no app do Inter.
 
No Inter não rende automaticamente deixando na conta parado igual ocorre no Nubank, sendo necessário aplicar a grana em algum investimento dentro da respectiva função no app do Inter.
Sim ,isso eu sei.
Quero saber se existe dentro do Banco Inter algum investimento similar a Nuconta (rende por exemplo 100% do CDI e posso tirar quando quiser).
 
Sim ,isso eu sei.
Quero saber se existe dentro do Banco Inter algum investimento similar a Nuconta (rende por exemplo 100% do CDI e posso tirar quando quiser).

Tem sim. Dentro do app na parte de investimentos de renda fixa há alguns CDBs do próprio Inter com liquidez diária, regaste imediato e rendimento de 100% do CDI ou até superior, a depender do valor aplicado.
 
Tem sim. Dentro do app na parte de investimentos de renda fixa há alguns CDBs do próprio Inter com liquidez diária, regaste imediato e rendimento de 100% do CDI ou até superior, a depender do valor aplicado.
Obrigado meu amigo.
 
Alguma sugestão de banco pra abrir conta e obter cartão de débito apenas? A pessoa em questão não trabalha e não tem comprovante de renda. Eu ia falar pra tentar um banco digital qualquer, mas sei de gente que tentou abrir conta sem renda e negaram. Queria indicar algo mais certeiro.
 
Alguma sugestão de banco pra abrir conta e obter cartão de débito apenas? A pessoa em questão não trabalha e não tem comprovante de renda. Eu ia falar pra tentar um banco digital qualquer, mas sei de gente que tentou abrir conta sem renda e negaram. Queria indicar algo mais certeiro.

BTG+.
Abri conta lá e, alem de não ter taxa, consegui um belo limite no cartão de crédito.
 
Alguma sugestão de banco pra abrir conta e obter cartão de débito apenas? A pessoa em questão não trabalha e não tem comprovante de renda. Eu ia falar pra tentar um banco digital qualquer, mas sei de gente que tentou abrir conta sem renda e negaram. Queria indicar algo mais certeiro.
Inter
 
Não pedem comprovante de renda no processo de abertura? Blz

Obs: a pessoa me perguntou de uma tal de Conta Fácil do BB. Eu falei que não conhecia, mas olhei no site e parece ser OK pra quem não tem renda. Vou sugerir o Inter e BTG+ também.

Essa conta fácil do BB deve ser com a cesta essencial?
O lado ruim dos bancoes é pagar taxa pra qualquer coisa além do básico.

Inter e BTG+ é isento em praticamente tudo, dá pra depositar via boleto, etc.
 
Não pedem comprovante de renda no processo de abertura? Blz

Obs: a pessoa me perguntou de uma tal de Conta Fácil do BB. Eu falei que não conhecia, mas olhei no site e parece ser OK pra quem não tem renda. Vou sugerir o Inter e BTG+ também.

Essa conta fácil do BB deve ser com a cesta essencial?
O lado ruim dos bancoes é pagar taxa pra qualquer coisa além do básico.

Inter e BTG+ é isento em praticamente tudo, dá pra depositar via boleto, etc.

E outra, no caso do Inter não existe cobrança caso precise sacar algum valor no caixa 24h.
Nubank cobra R$ 6,50.
 
Essa conta fácil do BB deve ser com a cesta essencial?
O lado ruim dos bancoes é pagar taxa pra qualquer coisa além do básico.

Inter e BTG+ é isento em praticamente tudo, dá pra depositar via boleto, etc.
tenho conta grátis em vários bancos grande e nunca pago nada. sei que cobram pelo TED mas depois do PIX isto está resolvido. E se quiser sacar de algum banco que cobre saque só fazer PIX pra um que não cobra. do Nubank eu transfiro pro BB se quero sacar, ou pra caixa se quero ir na lotérica.
 
tenho conta grátis em vários bancos grande e nunca pago nada. sei que cobram pelo TED mas depois do PIX isto está resolvido. E se quiser sacar de algum banco que cobre saque só fazer PIX pra um que não cobra. do Nubank eu transfiro pro BB se quero sacar, ou pra caixa se quero ir na lotérica.

Realmente, o PIX está salvando geral.
Eu mesmo acabo sacando pelo Bradesco, mas só tenho a conta lá pra isso mesmo, depositar e sacar.
 
Tenho conta free de tudo no Itaú, onde utilizo o cartão e recebo o salário, mas meu dinheiro deixo todo no PicPay.
 
Ainda curioso do porque os jênios do Santander terem diminuido meu limite no cartão eu puxei um score para ver, 861, normal, eu não tenho dívidas pendentes nem nada mas agora o curioso foi que existia uma consulta anterior na data de ontem pela Caixa Econômica Federal?
tQhMoDi.png

Por que será que a caixa fez uma consulta do meu cpf se eu nem fui lá nem nada :hmm2:?
 
Ainda curioso do porque os jênios do Santander terem diminuido meu limite no cartão eu puxei um score para ver, 861, normal, eu não tenho dívidas pendentes nem nada mas agora o curioso foi que existia uma consulta anterior na data de ontem pela Caixa Econômica Federal?
tQhMoDi.png

Por que será que a caixa fez uma consulta do meu cpf se eu nem fui lá nem nada :hmm2:?
Ninguém? Isso não é estranho?
 
Atualmente uso Itaú(conta essencial) Inter e C6 bank mas penso em encerrar a conta no inter e ficar apenas no Itau e C6 o primeiro por ser Bancão e o segundo por ser uma "conta reserva".
 
Sim é mas só tem agência em BH e eu não moro em BH e o Itaú tem agência em qualquer esquina do Brasil.

Tenho a conta há quase 3 anos no Inter, nunca precisei de ir na agência.
Não estamos em 98 mais amigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo