• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 184 26.1%
  • Nubank

    Votes: 212 30.0%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 171 24.2%
  • Santander

    Votes: 101 14.3%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.1%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 93 13.2%
  • Outros (descreva)

    Votes: 76 10.8%

  • Total de votos
    706
Recomendo pegar um platinum tipo Itaucard Pão de açúcar Platinum Itaucard Azul platinum que dão pontuação boa tem opções melhores mas eu desconheço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Credicard Black não existe mais, somente o Credicard ON.
é, vi aqui, sobrou o site só que não da para pedir;
já era... era um ótimo cartão, essa galera que gasta 6k+ por mês no Nubank perdeu ponto ai nesse cartão.
 
Antes o Credicard Black dava isenção com 6k de gasto mensal, não sei como está hoje, vale a pena olhar.

Para pontuar um cartão bom atualmente é do Pão de Açúcar.

Recomendo pegar um platinum tipo Itaucard Pão de açúcar Platinum Itaucard Azul platinum que dão pontuação boa tem opções melhores mas eu desconheço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Credicard Black não existe mais, somente o Credicard ON.

Pão de Açúcar atualmente é o melhor cartão para pontuar no Brasil.

Pelo que eu havia olhado no site estava cogitando mesmo o da AZUL que está dando $1 = 2,2 pontos.

As milhas do azul tem valor interessante para vender, o problema é o limite anual de vendas.

Eu por exemplo já vendi as 5 "passagens" para cpfs diferentes este ano e to la com 200k de milhas ainda travado esperando virar o ano pra vender kkk

Estes Pontos do pão de açúcar então estão valendo a pena para troca por milhas/benefícios ? Não sabia desse que era 1 real para 1 ponto.

E pelo que vi o do pão tanto faz ser gold ou platinum a pontuação é a mesma.
 
Estes Pontos do pão de açúcar então estão valendo a pena para troca por milhas/benefícios ? Não sabia desse que era 1 real para 1 ponto.

E pelo que vi o do pão tanto faz ser gold ou platinum a pontuação é a mesma.

Sim, o PDA pontua R$1/1 e troca com todas as operadoras aéreas.

Como eu disse, imbatível para milhas.

Eu peguei o platinum pelos benefícios da visa, como proteção de preço e etc. Mas a pontuação pelo visto é a mesma.
 
Estava dando uma lida aqui no regulamento.

O Azul a vantagem é durar 36 meses os pontos vs 12 meses do pão.

E infelizmente não tem pão aqui na minha cidade, n teria como usar para abater as compras no mercado, mas o dele posso trocar pela milha que quiser, azul/latam/smiles...então deve ser mais tranquilo para usar estas milhas dps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, o PDA pontua R$1/1 e troca com todas as operadoras aéreas.

Como eu disse, imbatível para milhas.

Eu peguei o platinum pelos benefícios da visa, como proteção de preço e etc. Mas a pontuação pelo visto é a mesma.
Conseguiu isenção da anuidade desse PDA?

No site do Itau fala q o AZUL PLATINUM ganha isenção gastando 4k mes, mas em relação ao PDA ñ tem essa informação
 
Última edição:
é, vi aqui, sobrou o site só que não da para pedir;
já era... era um ótimo cartão, essa galera que gasta 6k+ por mês no Nubank perdeu ponto ai nesse cartão.
Até segunda feira passada eu tinha o Credicard zero com "limitão" peguei 98% desse limite(o Itaú não permite migrar 100% do limite) e transferi para o meu click e encerrei o cartão por que não compensava mais manter(zero benefícios) um produto descontinuado há quase 1 ano.
 
No site do Itau fala q o AZUL PLATINUM ganha isenção gastando 4k mes, mas em relação ao PDA ñ tem essa informação

Não consegui a isenção total do PDA, mas se tu fizer o calculo, o milheiro acaba se pagando.

Vi uma tabela que acima de 2,5k por mês a anuidade do PDA já começa a virar lucro.

Esse cartão azul não é bom não.

Não faz sentido ficar preso a uma companhia aérea e ainda pontuar menos.
 
Tô tendo uma péssima experiencia com o banco inter.

Se eu tentar logar na minha conta usando o CPF recebo a mensagem que minha conta está desativada (até mesmo na recuperação de conta isso acontece), porém se eu tentar utilizando o número da conta tudo ocorre bem.
Fora isso não me pagaram cashback referente a uma compra no inter shop
 
pra quem comentou ai q é itau uniclass, como faz pra falar com o gerente? aprovaram e ja abriram minha conta tudo via app, mas nao to achando aqui
 
Não consegui a isenção total do PDA, mas se tu fizer o calculo, o milheiro acaba se pagando.

Vi uma tabela que acima de 2,5k por mês a anuidade do PDA já começa a virar lucro.

Esse cartão azul não é bom não.

Não faz sentido ficar preso a uma companhia aérea e ainda pontuar menos.
detalhe, azul só da para vender as 5 primeiras vezes, depois é inviável vender as milhas deles.
 
pra quem comentou ai q é itau uniclass, como faz pra falar com o gerente? aprovaram e ja abriram minha conta tudo via app, mas nao to achando aqui

Entrei pelo internet banking e tinha do lado direito o contato com minha gerente. Só que o telefone que tá ali, é um 0800 do Itaú. Tinha opção de mandar email pra ela, aí mandei pedindo o contato e ela me ligou, conversou comigo e me passou o whatsapp pra eu poder falar direto quando tiver dúvidas.
 
detalhe, azul só da para vender as 5 primeiras vezes, depois é inviável vender as milhas deles.
dps tem q esperar 12 meses pra conseguir vender dnv certo?
 
Só dar um breve feedback.

Abri a conta na tal da Nomad e até o momento não estou gostando do serviço.

Na segunda feira decidi enviar um valor baixo apenas para teste de mil dólares e até agora nada de cair na conta. Em comparação a minha conta da Avenue, quando eu transfiro para eles, consigo ter os dólares na conta e disponíveis em questão de minutos. Esse diferencial para mim conta demais, não consigo lembrar de uma viagem para os EUA que eu não tive que fazer câmbio já em solo americano.

Realmente não consigo entender essa demora por parte da Nomad.

Única vantagem que eu vejo até agora é a questão do cartão físico, uma vez que a Avenue ainda está prometendo essa feature mas sem data de lançamento.
 
Só dar um breve feedback.

Abri a conta na tal da Nomad e até o momento não estou gostando do serviço.

Na segunda feira decidi enviar um valor baixo apenas para teste de mil dólares e até agora nada de cair na conta. Em comparação a minha conta da Avenue, quando eu transfiro para eles, consigo ter os dólares na conta e disponíveis em questão de minutos. Esse diferencial para mim conta demais, não consigo lembrar de uma viagem para os EUA que eu não tive que fazer câmbio já em solo americano.

Realmente não consigo entender essa demora por parte da Nomad.

Única vantagem que eu vejo até agora é a questão do cartão físico, uma vez que a Avenue ainda está prometendo essa feature mas sem data de lançamento.
Cara que estranho, aqui pra mim cai sempre ate o final da tarde ou no dia seguinte mesmo. :(
 
Cara que estranho, aqui pra mim cai sempre ate o final da tarde ou no dia seguinte mesmo. :(

Pois é.

E tu usa a Nomad para investimentos também? Estava olhando a carteira deles e achei MUITO limitada, uma vez que não tem a opção de investir em ações individuais, apenas nas tais recomendações deles.

Eu particularmente esperava mais do serviço.

Pelo visto continuarei com a Avenue mesmo.
 
Pois é.

E tu usa a Nomad para investimentos também? Estava olhando a carteira deles e achei MUITO limitada, uma vez que não tem a opção de investir em ações individuais, apenas nas tais recomendações deles.

Eu particularmente esperava mais do serviço.

Pelo visto continuarei com a Avenue mesmo.
Não uso, parece bem limitado pra investimento mesmo. Bom agora que a avenue tem pelo menos o cartao virtual eu pretendo passar a usar ela também, que fica no mesmo lugar das acoes e tudo, só tem que ver se ela vai ter aquela garantia os 250k dol na conta também né como a nomad, não vi nada sobre
 
Não uso, parece bem limitado pra investimento mesmo. Bom agora que a avenue tem pelo menos o cartao virtual eu pretendo passar a usar ela também, que fica no mesmo lugar das acoes e tudo, só tem que ver se ela vai ter aquela garantia os 250k dol na conta também né como a nomad, não vi nada sobre

Sim, a Avenue é membro do FDIC e possui garantia de deposito de $250k.

Outra coisa que eu gosto é que a Avenue possui depósito mínimo de $1, diferente da Nomad que o mínimo é $100.

Quanto ao cartão físico deles, alguns early adopters já estão recebendo no Brasil. Mas ainda não tem prazo para os clientes gerais receberem também.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Sim, a Avenue é membro do FDIC e possui garantia de deposito de $250k.

Outra coisa que eu gosto é que a Avenue possui depósito mínimo de $1, diferente da Nomad que o mínimo é $100.

Quanto ao cartão físico deles, alguns early adopters já estão recebendo no Brasil. Mas ainda não tem prazo para os clientes gerais receberem também.
Otimo, a intenção é receber os dividendos e ja ter na conta, ai fica show. Se tivesse um cartao fisico praticamente vc nem precisaria de uma conta americana de vdd morando lá eu acredito.
 
Só dar um breve feedback.

Abri a conta na tal da Nomad e até o momento não estou gostando do serviço.

Na segunda feira decidi enviar um valor baixo apenas para teste de mil dólares e até agora nada de cair na conta. Em comparação a minha conta da Avenue, quando eu transfiro para eles, consigo ter os dólares na conta e disponíveis em questão de minutos. Esse diferencial para mim conta demais, não consigo lembrar de uma viagem para os EUA que eu não tive que fazer câmbio já em solo americano.

Realmente não consigo entender essa demora por parte da Nomad.

Única vantagem que eu vejo até agora é a questão do cartão físico, uma vez que a Avenue ainda está prometendo essa feature mas sem data de lançamento.

Eu sempre usei o BS2, pois é instantaneo os $ na sua conta.

Recentemente abri na NOMAD tambem, e realmente esse prazo para cair acho bem ruim, sendo que tem concorrentes com o $ entrando instantaneo...

Até agora não chegou meu cartão NOMAD, mas tenho o fisico do BS2 e tenho usado ele + virtual da nomad nas compras.

Tava pensando em abrir conta na Avenue, mas não sei se vale a pena, meu uso é apenas para compras/viagens, não uso a parte de investimentos.
 
Bom dia pessoal, tem algun MEI por aqui?

Pergunto, pois estou para abrir um pra mim, e preciso de dicas de bancos com benefícios para MEI.

Se alguém puder me dar uma ajuda.

Obrigado
 
Bom dia pessoal, tem algun MEI por aqui?

Pergunto, pois estou para abrir um pra mim, e preciso de dicas de bancos com benefícios para MEI.

Se alguém puder me dar uma ajuda.

Obrigado

Não sei se te ajuda, mas meu pai é PJ e tem uma ME (não é MEI). Ele usa o banco inter pois a conta é grátis. Antes estava no Santander, pagava quase 100 reais de taxa de manutenção ao mês.
Como ele usa apenas pra receber os pagamentos, optou por migrar pro Inter e se livrar dos custos.
 
Bom dia pessoal, tem algun MEI por aqui?

Pergunto, pois estou para abrir um pra mim, e preciso de dicas de bancos com benefícios para MEI.

Se alguém puder me dar uma ajuda.

Obrigado
Tenho mei e tenho conta MEi no Inter e no Nubank ambos são iguais mas no Nubank é cobrado uma taxa para gerar um Boleto de depósito(algo assim).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo