Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 184 26.2%
  • Nubank

    Votes: 211 30.0%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 170 24.2%
  • Santander

    Votes: 101 14.4%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.2%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 92 13.1%
  • Outros (descreva)

    Votes: 74 10.5%

  • Total de votos
    703
To vendo uma diferença de quase 4 centavos pra cambio da nomad pra avenue, no caso a avenue esta mais barata, e se deixar para d+1 ainda cai mais 3 cents.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porem essa palhaçada de conta investimento separada de conta banking é uma merda, não da pra mandar da conta investimento os dividendos que recebe, você tem que perder e converter duas vezes!!!! Entendo que deve ter coisa de imposto em cima, mas que merda, ja não possibilita usar como uma conta americana mesmo, caso more por la.
 
Recebi meu cartão do PDA e parece que atualizaram o contrato, não está mais dando o resgate de milhas...

No site qnd acessa a pagina pra pedir o cartão no contrato que está lá ainda consta as trocas por milhas.

Agora o jeito é tentar contato com eles e ver oq está valendo.

Se n tiver como pegar milhas vou é ja cancelar imediatamente esse cartão.
 
Recebi meu cartão do PDA e parece que atualizaram o contrato, não está mais dando o resgate de milhas...

No site qnd acessa a pagina pra pedir o cartão no contrato que está lá ainda consta as trocas por milhas.

Agora o jeito é tentar contato com eles e ver oq está valendo.

Se n tiver como pegar milhas vou é ja cancelar imediatamente esse cartão.

Transferi ontem milhas dele.

Se está no contrato, tem obrigatoriedade de funcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porem essa palhaçada de conta investimento separada de conta banking é uma merda, não da pra mandar da conta investimento os dividendos que recebe, você tem que perder e converter duas vezes!!!! Entendo que deve ter coisa de imposto em cima, mas que merda, ja não possibilita usar como uma conta americana mesmo, caso more por la.

O imposto de mandar para a conta investimento é BEM menor que para a conta bancária.

Se o foco é investimento, vale muito mais que usar o padrão 1.1% da Nomad, por exemplo.
 
Transferi ontem milhas dele.

Se está no contrato, tem obrigatoriedade de funcionar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O imposto de mandar para a conta investimento é BEM menor que para a conta bancária.

Se o foco é investimento, vale muito mais que usar o padrão 1.1% da Nomad, por exemplo.
Ele não deixa cotar sem saldo o valor final, mas pelo menos na conversão o dollar da avenue tava aparecendo 5,739 enquanto da nomad tava aparecendo 5,77.
Não cheguei a mandar reais pra ver como ficaria
 
Galera, acabei de ter um péssimo atendimento no NuBank, fui verificar como faria pra aumentar meu limite, me dispus a fazer depósito pra destravar, via PIX, a atendente falou que era possível apenas fazendo com o dinheiro que tava na CC. Falei que não queria tirar de lá, que gostaria de mandar do Itaú pra Nubank via PIX ou com boleto, caso ela liberasse com envio do comprovante. Ela falou que não seria possível e encerrou o atendimento.

Depois disso, vou mudar de intermediadora de Cartão de Crédito, não gosto de ter vários e uso bem pouco, também não quero pagar anuidade, gostaria de saber quais indicações? Tenho em mente o Itaú Click e do Inter, já tenho CC em ambos os bancos.
 
Galera, acabei de ter um péssimo atendimento no NuBank, fui verificar como faria pra aumentar meu limite, me dispus a fazer depósito pra destravar, via PIX, a atendente falou que era possível apenas fazendo com o dinheiro que tava na CC. Falei que não queria tirar de lá, que gostaria de mandar do Itaú pra Nubank via PIX ou com boleto, caso ela liberasse com envio do comprovante. Ela falou que não seria possível e encerrou o atendimento.

Depois disso, vou mudar de intermediadora de Cartão de Crédito, não gosto de ter vários e uso bem pouco, também não quero pagar anuidade, gostaria de saber quais indicações? Tenho em mente o Itaú Click e do Inter, já tenho CC em ambos os bancos.

Outras opções semelhantes ao Nubank que tenho aqui:

- Inter: limite de 1000 reais já há cerca de 2 anos e não aumenta (foi o único que me sacaneou).
- Digio: limite de R$12.910 inicial
- C6 Bank: limite de R$9.700 inicial e agora aumentaram para R$11.600
 
Última edição:
Outras opções semelhantes ao Nubank que tenho aqui:

- Inter: limite de 1000 reais já há cerca de 2 anos e não aumenta (foi o único que me sacaneou).
- Digio: limite de R$12.910 inicial
- C6 Bank: limite de R$9.700 inicial e agora aumentaram para R$11.600
Valeu pelas indicações, acho que vou pedir o cartão do Itaú por conta da TAG de estacionamento/pedágio gratuita e, também, do Inter pra ficar de backup. Deu dessa merda de roxinho, pior ver que tem fanboy desse troço ainda. Como eu vi em algum lugar, não lembro onde: eles são bons de propaganda e ruins de serviço.
 
Valeu pelas indicações, acho que vou pedir o cartão do Itaú por conta da TAG de estacionamento/pedágio gratuita e, também, do Inter pra ficar de backup. Deu dessa merda de roxinho, pior ver que tem fanboy desse troço ainda. Como eu vi em algum lugar, não lembro onde: eles são bons de propaganda e ruins de serviço.

Eu, particularmente, gosto muito do Inter, o meu único ponto a reclamar mesmo é esse limite miserável de 1000 reais que me deram há quase 2 anos e a única alternativa que dão para aumentar é investir no CDB (o que não adianta muita coisa, já que se o investimento for resgatado perde o limite adicional).

Se conseguir um bom limite, provavelmente não terá nada a reclamar.
 
Eu, particularmente, gosto muito do Inter, o meu único ponto a reclamar mesmo é esse limite miserável de 1000 reais que me deram há quase 2 anos e a única alternativa que dão para aumentar é investir no CDB (o que não adianta muita coisa, já que se o investimento for resgatado perde o limite adicional).

Se conseguir um bom limite, provavelmente não terá nada a reclamar.
Não precisa entrar em detalhes da sua situação de IR e holerite, mas mandando comprovantes de renda (holerite) e o extrato do IR pra análise eles não aumentariam?
 
Não precisa entrar em detalhes da sua situação de IR e holerite, mas mandando comprovantes de renda (holerite) e o extrato do IR pra análise eles não aumentariam?

Já foi feito isso. Enviei comprovante de renda atualizado com o aumento considerável de renda que tive no início do ano, mas aparentemente foi ignorado.
 
Última edição:
Já foi feito isso. Enviei comprovante de renda atualizado com o aumento considerável de renda que tive no início do ano, mas aparentemente foi ignorado.
Que merda, eles tão querendo forçar a usar a plataforma de investimento deles. Eu mesmo dificilmente usaria, só se tivesse algo pra colocar a reserva de emergência.
 
Será que em outro banco consigo um limite maior ou similar ao meu do nubank, de 9k? Só consegui ele por um gasto pontual, minha renda liquida mesmo é de 2,5 a 3k. Dei sorte,mas meu score é alto e acho que em algum outro banco conseguiria algo parecido,mas peço sugestões.
 
Será que em outro banco consigo um limite maior ou similar ao meu do nubank, de 9k? Só consegui ele por um gasto pontual, minha renda liquida mesmo é de 2,5 a 3k. Dei sorte,mas meu score é alto e acho que em algum outro banco conseguiria algo parecido,mas peço sugestões.

Acredito que no Digio, C6, ou até mesmo no Inter você conseguiria limite parecido. Esse lance de limite é meio que loteria, não dá pra prever o limite que darão, conheço gente com renda bem menor que a minha que tem limite bem maior que o meu no Inter, por exemplo. O jeito é abrir a conta e arriscar para ver, já que não tem nada a perder.

Os meus estão assim:

- Digio: R$12.910 inicial
- C6 Bank: R$9.700 inicial e agora aumentaram para R$11.600.
- Nubank: R$6.000 inicial e aumentaram recentemente para R$10.300.
- Inter: R$1.000

Eu não dei sorte com o Inter, mesmo tendo uma renda até razoável.
 
Última edição:
Eu solicitei o cartão Pão de Açúcar aqui por recomendação do pessoal, pra começar a pontuar com as milhas.

A questão é que aprovaram com limite de 2 mil apenas, então pelo que comentaram, o valor da anuidade nem vai compensar pra usar esse cartão. Alguma dica pra conseguir já aumentar?

Atualmente uso o Nubank como principal junto com o rewards, mas queria algo com mais benefícios.
 
Alguém aqui que tenha conta na Caixa sabe como fazer para obter comprovante com data, horário e local de compra feita no cartão de débito?

No BB já aparece direto no extrato da conta o nome do local em que passou o cartão, juntamente com data e horário da compra, porém na Caixa só mostra a data e um termo genérico no extrato "CP electro", não mostrando o nome do local nem o horário. Fui em diversas opções no aplicativo, mas não encontrei nenhuma opção que permita obter comprovante de compra feita no débito.
 
Última edição:
Alguem já conseguiu transferir limite de cartões itau?

Tenho um Credicard do assassins creed com limite alto mas nao uso.

E agora q peguei o pão de acucar queria mandar esse limite pra ele.

Pelo chat falaram que nao da, e que se eu cancelar o credicard vai ser é prejudicial pra minha conta pq vai abaixar o score.

Achei estranho essa informação...alguem manja se é isso mesmo?
 
Alguem mais recebeu um email da N26 falando que eles estao chegando?


Quero muito que o N26 comece as suas operações logo aqui no Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu solicitei o cartão Pão de Açúcar aqui por recomendação do pessoal, pra começar a pontuar com as milhas.

A questão é que aprovaram com limite de 2 mil apenas, então pelo que comentaram, o valor da anuidade nem vai compensar pra usar esse cartão. Alguma dica pra conseguir já aumentar?

Atualmente uso o Nubank como principal junto com o rewards, mas queria algo com mais benefícios.

Tu pode usar o limite, pagar adiantado e usar o limite de novo.

Tem gente que consegue "forçar" um aumento dessa maneira.
 
Alguem já conseguiu transferir limite de cartões itau?

Tenho um Credicard do assassins creed com limite alto mas nao uso.

E agora q peguei o pão de acucar queria mandar esse limite pra ele.

Pelo chat falaram que nao da, e que se eu cancelar o credicard vai ser é prejudicial pra minha conta pq vai abaixar o score.

Achei estranho essa informação...alguem manja se é isso mesmo?

Pior que não dá mesmo. Já tentei diversas vezes e não consegui. O único cartão que eu consigo fazer é o Tudo Azul, dá pra jogar meu LIS (cheque especial do Itaú) pro limite do cartão. O pão de açúcar, magalu e credicard on não aceitam. Inclusive o credicard nem aparece na minha aba de cartões do app do Itaú ou itaucard, somente acessando o app dele.
Meu cartão do pão de açúcar tá travado em 3.8k e não sobe de jeito nenhum, mesmo usando o limite inteiro, adiantando a fatura e usando de novo.
 
Pior que não dá mesmo. Já tentei diversas vezes e não consegui. O único cartão que eu consigo fazer é o Tudo Azul, dá pra jogar meu LIS (cheque especial do Itaú) pro limite do cartão. O pão de açúcar, magalu e credicard on não aceitam. Inclusive o credicard nem aparece na minha aba de cartões do app do Itaú ou itaucard, somente acessando o app dele.
Meu cartão do pão de açúcar tá travado em 3.8k e não sobe de jeito nenhum, mesmo usando o limite inteiro, adiantando a fatura e usando de novo.


Então me falaram isso no chat, mas o pior de tudo foi q meia hr dps chegou um SMS falando que meu cartao foi cancelado...

Liguei no SAC deles e confirmaram que estava cancelado sendo que eu nao pedi... abriram uma solicitação agora para um novo cartão PDA informando que o cancelamento foi ocasionado por falha no sistema.

Até agora esse PDA só deu dor de cabeça em pqp.

E to na msm situação do amigo acima, limite de R$ 2k apenas... agora aguardar o desfecho e se liberarem um novo cartao vou tentar aumentar o limite por uns 3-6 meses... se nao der certo ja cancelo e itau nunca mais... ir pro 2° melhor do ranking de pontuação kkkkkkk
 
Então me falaram isso no chat, mas o pior de tudo foi q meia hr dps chegou um SMS falando que meu cartao foi cancelado...

Liguei no SAC deles e confirmaram que estava cancelado sendo que eu nao pedi... abriram uma solicitação agora para um novo cartão PDA informando que o cancelamento foi ocasionado por falha no sistema.

Até agora esse PDA só deu dor de cabeça em pqp.

E to na msm situação do amigo acima, limite de R$ 2k apenas... agora aguardar o desfecho e se liberarem um novo cartao vou tentar aumentar o limite por uns 3-6 meses... se nao der certo ja cancelo e itau nunca mais... ir pro 2° melhor do ranking de pontuação kkkkkkk

Eu tentei fazer uma reclamação no Reclame Aqui, igual um user recomendou, mas não me deram aumento de limite, só deram anuidade grátis. Acho que ainda compensa mesmo que só 2k de limite, negócio é ir usando e pagando. Eu tenho costume de utilizar durante a semana e na sexta-feira pagar o acumulado da fatura, assim vai liberando limite e eu controlo melhor meu dinheiro. É bom pq acumula muita milha, mesmo tendo que fazer isso. Só não parcelar compras nele que é sucesso, pra isso eu tenho outros cartões com limite alto. E tenho o da Tudo Azul só pra compras bonificadas em parceiros, consegui fazer muita milha assim e nem comprei muita coisa.
 
alguém já testou o cashback do Buscapé? tem alguma pegadinha?

pois tem cashback de 15% em algumas lojas acumuláveis com outros programas de cashback
 
Abri uma conta online no Itaú porque a caixa além de não me mandar cartão novo depois que o meu venceu (alegam que a conta não tem movimentação então não renovam automaticamente) eu também não consigo cadastrar mais dispositivos pra fazer nada online porque atingiu o limite (conta muito antiga). Enfim, tive que ir na agência pedir cartão novo e assim que chegar vou sacar tudo.

A conta no Itaú é sem anuidade e tem as únicas coisas que uso na Caixa que é pagar coisas do Detran, como licenciamento, ipva, etc. Não fosse isso nem teria conta nessas porras de bancos burocráticos.

Agora fui ver que na contratação pedi o cartão múltiplo (crédito/débito) e ta dizendo no e-mail que ele tem anuidade, ao contrário do cartão de débito padrão que vem nessa conta. Na hora de contratar la no app a taxa de serviço tava zero. Muito sacanas. Não acho onde cancelar esse pedido em lugar nenhum.

No e-mail diz que a anuidade é cobrada quando o cartão for desbloqueado ou usado. Chegando é só quebrar e jogar fora que ja era?
 
Nunca tive reclamações da nomad, mas agora to querendo transferir uns dollares pra reais e precisa de uma merda de codigo que recebe por sms (tecnologia old do caralho), e simplesmente não vem O codigo. Liguei la pediram pra tirar o chip do celular e botar denovo kkkkkkk… obvio que não resoleu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo