Qual caixa de som para PC comprar?

Will27

Well-Known Member
Registrado
Quero comprar uma caixa de som para o PC e durante a procura encontrei as caixas da Edifier.

Alguém aqui já teve contato com as seguintes caixas?
Edifier R1000T4 (Monitor de áudio)

Edifier XM2PF

O meu uso será para jogos no PC e TV, como também assistir filmes e séries.

Vale a pena economizar e pegar a XM2PF ou vale pegar a R1000T4 mesmo sendo mais cara?

Aceito sugestões de outros modelos e marcas.
 
Um bom conjunto 2.0 será melhor que um 2.1 inferior óbvio mas um subwoofer é crucial em filmes para vc ? , pois aqui uso uma r1280t na sala e a minha esposa sempre reclama que o som é otimo mas pra filmes não tanto justamente pela falta do subwoofer
 
Eu tenho essa daqui e acho fantástica.. apesar de parecerem grandes, tem um design bem discreto e dispensa um subwoofer a parte pois tem ótimos graves.
  • 30W RMS
  • 2 drivers de 3 polegadas com amplitude completa (1 por cada alto-falante)
  • Resposta de frequência: 50-20.000 Hz
  • Áudio USB (apenas Nommo Chroma)
  • 1 conector de entrada auxiliar de 3,5 mm
  • 1 conector de 3,5 mm para fone de ouvido
razer-nommo-og-1200x630.jpg
 
Aqui uso uma edifier r1010bt...que é basicamente a r1000t4...com o adicional de ter BT. Para meu proposito que buscava de um som mais flat...atende muito bem!
Não é totalmente sem graves...mas pra que curte grave marcante e com impacto....sistema 2.0 não é uma boa pedida.

Aqui nunca utilizei elas com mais que 20% de volume...preenche todo o comodo que possui uns 15m².
 
Eu não tive contato com essa em especifico, mas possuo uma R1700bts que é consideravelmente superior, e ela atende estas necessidades. Os graves são presentes, mas não se destacam tanto assim, porém ela tem saída para Sub e isso ajuda bastante.
 
Na minha opinião, filmes e jogos sem sub fica "sem graça". Falta o impacto no tiroteio e explosões.
Eu tenho procurado também, para substituir minha Edifier M3350, que já tem mais de 10 anos.

Estou de olho nesse modelo

Mas meu sonho é esse:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo