• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual cel pegar E71 ou Quench????

BruceBarros

Hungry Member
Registrado
E ai pessoal blz?

Seguinte to afim de pegar um desses dois aparelhos. A diferença de preço e de R$ 100. Sei que um e Android sistema mais novo e tals, e o outro uma versao de symbian mais antiga.

As funções que eu quero como 3g, gps, camera boa etc etc os 2 tem. O negocio e mais hardware e tals. Tenho um a1200 que a tela bicho e o touch nao funciona mais. Entao fico com um pouco de receio de pegar um touch. Mas eu gostei do aparelho.

Vi tb que o Quench e mais para quem usa comunidade virtual, o que nao e meu caso, ja que nem atualizo meu orkut. O E71 tem um ar mais corporativo e tals. Ai tb nao sei se e muito pra mim.

Eu estaria utilizado o cel basicamente pra wi-fi, gps, e futuramente 3g video conferencia e tals. E em alguns momentos jogar algum joguinho, quando estiver em uma fila de banco ou no medico sei la, so pra passar o tempo.

Se alguem poder der uma ajuda eu agradeceria.
 
Quench... muito bom e muitas opções no android market. Já tive o E71, excelente aparelho mas, não me arrependo de ter vendido.
 
quanto pode gastar?
 
Não seria melhor vc juntar mais grana e pegar um Milestone ou Iphone?
 
O milestone me parece ser muito bom e é bem mais barato do que o iphone. Acho que enquanto nao lançarem por aqui iphone 4 os valores não caem.
 
O milestone me parece ser muito bom e é bem mais barato do que o iphone. Acho que enquanto nao lançarem por aqui iphone 4 os valores não caem.

Eu comprei um milestone semana passada, paguei R$ 1.150 no ML com sedex, nf e todos acessorios(dock de mesa, carregador veicular,etc) to gostandoooo bastante...

Já instalei tudo que é aplicativo uahuahaa.
 
O Quench tambem pode ser encontrado por R$700 no ML. O motoblur é opcional ou não utiliza-lo , eu particularmente so uso pra sincronizar os meus email do hotmail.

Reforçando a pergunta vinih qual o seu orçamento pro aparelho , vc pretende comprar somente em lojas autorizadasML ou com plano de operadora?

ate +
 
Entao o limite seria 999 pois e o preço do E71, o QUENCH ta 899, e ainda tem o n85 tb por 899 mais esse corre por fora.

O negocio de eu pegar no carrefour seria mais pela forma de pagamento da pra fazer em ate 18x se quiser. Sei que eu tempo pra kct, mais ia pagar 50 conto por mes.

Pela claro nao rola pq o E71 ta 1299 no meu plano que e o controle 35.

Vamos ver como fica mes que vem. Minha mina ta embaçando por causa do cartao fala que e muita grana pra um celular, e so ta querendo liberar pra eu comprar um 5530 pela claro que iria me sair por 300 conto.
Ai o jeito e esperar mes que vem, se nao rolar vai ter que ser 5530, ja que o touch do meu a1200 foi pro saco.
ps.: meus cartoes estao com limites cheios por isso preciso do dela.
 
pq n pega o 5800 inves do 5530?
 
Bem eu tambme optaria pelo Quench a que sou um proprietario de um, mas ja vou avizando que anda muito nebuloso a informação sobre a atualização para o Android 2.1 , de um lado o prazo da Motorola EUA para a atualização do Cliq XT (a versão americana) esta para acabar esse trimestre ,a Motorola Brasil não divulgou nada e os atendentes dizem que não tem nenhuma informação sobre a atualização.

E do outro lado estão anunciando outro aparelho chamado Motorola FlipOut , que vira com Android 2.1,novo motoblur, a loja online da motorola a SHOP4APPS , o dificil é engolir o desing dele (é claro que é uam questão de gosto pessoal) e o tamanho da tela.

Flipoutcoming.jpg



Aqui tem uns links falando dele , aparentemente ele chegara em julho no Brasil.

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/motorola-flipout-sera-o-primeiro-com-loja-da-motorola-em-julho

http://developer.motorola.com/produ...4A-LATAM-EN&utm_medium=email&utm_source=email

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/motorola-flipout-e-oficial-sera-lancado-ate-julho

Boatos dizem que ele pode chegar aqui custando R$700 , mas sobre quais condições e quem estara vendendo ele ainda é um misterio.

Bem de qualquer forma vamso ter que aguardar julho pra saber o que a Motorola vai fazer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo