Qual celular intermediário comprar?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

RBodetti

New Member
Registrado
E aí! Recentemente fui roubado na praia e perdi o meu Moto G4, estava satisfeito com o produto apesar de alguns problemas, mas, agora tenho que adquirir outro aparelho já que ele foi roubado.
Infelizmente ainda não concluí o pagamento do Moto G4 então estou procurando modelos não tão caros e com desempenho parecido. Na mesma faixa de preço achei aparelhos como Galaxys A5 e A7, J7 Prime e o próprio Moto G4, mas acho que não vou comprar nenhum desses pois eles são o mesmo preço e até mais caros. Quais modelos mais baratos e com bom desempenho vocês recomendam?
 
Amigo, dê uma olhada no For Sale aqui do Fórum, há alguns tópicos de modelos de Smartphone para importar com preços excelentes e inclusive um tópico com dois modelos da Xiaomi com estoque no Brasil na faixa dos R$900 a R$1.000,00 se não me engano.
 
Xiaomi Redmi 3s de 2GB de RAM tem o melhor custo x beneficio que pode encontrar no Brasil. Leitor de impressões digitais, ótima tela, bons recursos do MIUI.
 
ontem tinha o redmi note 4 por 472,00 na banggood com cupom de desconto (isso sem imposto), procura o grupo da xiaomi brasil 2.0 no facebook, acho que o codigo do cupom era note432
 
duvida galera: Estive pensando em comprar um cel nas bangood da vida.
Hardware e afins eu entendo.
Porem uma coisa que me perco é em relação as roms. Como funciona nesses celulares?
Algumas marcas sabemos que tem atualização e etc, tipo Xiaomi e Meizu. Agora e essas outras?
tem algumas marcas com hardware (pro meu nivel de uso) muito interessante e um preço bem melhor que essas marcas com algum nome, mas como ficaria essa parte de update?
Seria só na base de custom rom?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo