Qual compensa mais? Defy barato ou galaxy S mais caro?

bobpotter

Active Member
Registrado
E aí pessoal.
Estou querendo um celular android bacana pra entrar no mundo dos smartphones.
Estou com 3 opções.

MOTOROLA DEFY POR R$ 480: Motorola Defy Mb525-aprova Dgua-5.0mpx-wi-fi-gps-android - R$ 519,99 en MercadoLibre
Samsung Galaxy S Vibrant por R$ 750 reais em mãos: Samsung Galaxy S Vibrant (t959) - Hard Case De Brinde - R$ 800,00 en MercadoLibre
Ou um Galaxy s nacional com nota fiscal por R$ 800 reais: Samasung Galaxy S Barato(novo) Tv Digital 8gb - R$ 800,00 en MercadoLibre


Não estou muito focado na camera, pois estou comprando uma TX5 da sony, a prova dagua e grava em HD.
O defy é interessante para mim pois gosto de fazer trilhas de bikes e correr no parque.
O Galaxy S é interessante porque... É um Galaxy S!!! hehehe

A questão é que achei R$ 480 muito barato pra pegar em mãos e não vou perder muita grana pra revender daqui uns 6 meses. Posso vender tranquilo por R$ 450. O galaxy S e R$ 800 acho que vou poder revender por uns R$ 650 daqui a uns 6 meses...
O que acham?

Estou querendo fechar negocio até sexta feira. Me ajudem nessa indecisão galereeee!!!!
valew pela ajuda!
 
se tiver grana, galaxy s... se nao tiver, defy
 
pelo preço e a garantia de receber em mãos o aparelho o Defy está bem interessante e tem o melhor CxB neste caso
os Galaxy S estão meio caros a julgar pela reputação dos vendedores
vc encontra em loja garantiada por 900
 
Onde que encontra por 900? Só acho por 1200 reais ou mais nas lojas de celulares aqui do DF. Se bem que eu só procuro nas lojas da Tim, vivo e etc...
 
no girafa tem por 1000
 
Galaxy S sem pensar duas vezes. A construção do Defy é muito boa, mais o Galaxy S tem tela melhor, é maior e na minha opinião mais bonito, tem aceleração por GPU que deixa tudo lisinho, o Defy com a rom original é uma porcaria, não cheguei a testar com a CM7, mais me disseram que melhora muito. Já o Galaxy S com a rom oficial já é ótimo, imagino com a CM7. Eu iria no Galaxy S sem pensar 0.1 vezes.
 
Como proprietário do Defy, recomendaria o Galaxy S.

Defy é meio loteria, tem alguns que sofrem com speaker mudo. Com o meu fico cortando um prego até agora. Nunca se sabe se dá pra confiar.


[]s
 
eu to precisando trocar de cel tbm
to com um galaxy 3
é meio lento sei lá
o meu sonho é um galaxy s
tenho a grana mas 1000,00 em um celular é muita coisa
nao vale a pena
e eu nem preciso disso
sei lá
to pensando em trazer de fora
 
Por esse preço aí nao precisava nem perguntar; Galaxy S, o smartphone brinca.
 
Ta muito e4stranho esse vendedor, ele ta vendendo muito abaixo do preço de mercado até para ML e a reputação dele está péssima.:trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo