Qual componente o PC chama de Auxiliar?

Xenos

Banido
Banido
Pô galera, to usando o PC normal, e o Everest Reconhece o nome de todos os componentes na hora de mostrar a temp, menos desse Aux. (Auxiliar).
Tá foda, hoje chegou a 59 graus.
alguem sabe o q é?
lembrando q minha VGA é antiga, e provavelmente nao tem medidor de temp, e msm q tivesse, ela está mt bem resfriada.
a SouthBridge tambem nao é pq ta normal.
o Northbridge e CPU tbm nao.
alguem sabe oq é?

everestkh9.jpg
 
Não seria a sua fonte???
 
acho q nao, minha fonte é mt bem ventilada, e agora estou com um ventilador de mesa soprando dentro do gabinete para observar a reacao.
e continua com a alta temperatura.
acredito q nao seja
 
Tambem sempre tive a mesma curiosidade vou ficar olhando o topico:)
 
Aux é o seu processador o CPU ae no caso ( é bug mesmo ) seria o Southbridge eu acho, não tenho certeza
 
CPU = Processador
Motherboard = Northbridge
e acredito q nao seja o Southbridge pois ele nao tá nem morno quando ponho o dedo encima dele.
 
Aux é o seu processador o CPU ae no caso ( é bug mesmo ) seria o Southbridge eu acho, não tenho certeza

é nao, até pensei, mas nao é, a CPU eu controlo a temp. normalmente, eu lembro q antes ela era quentezona e troquei o cooler e fico melhor.
ela tá fria pq botei um ventiladorzao
 
É só dar uma olhada aqui

Q#17: What does the "Aux" temperature shown on the Computer / Sensor page mean?
A#17: There is no standard for sensor registers layout, so the "Aux" temperature could show the temperature of the CPU or the motherboard, or might be a non-connected wire of the sensor chip, and so it could show a bogus value.
 
Execute outro programa que mostre temps e compare, simples. E não, placa mãe não é igual a Northbridge.
 
Veja como não é a mesma coisa.
 

Attachments

  • GO GO TEMP.JPG
    GO GO TEMP.JPG
    64.2 KB · Visitas: 99
aux seria o north brigde(eu acho) nesse caso, agora pode ser bug tbm, afinal, everest pra bugs eh perfeito...kkkkkk...
 
É o North Bridge...
Placamãe é a placa mesmo como que ta a temperatura nela +/- o North Bridge no seu caso é o Aux...
 
n sei...
mt estranho.
na hora q ele tava com 57 graus, ele tava com um cooler de P4 encaixado nele, com um ventilador de mesa soprando encima, mt dificil chegar a essa temperatura ;/
 
galera, agora q to lembrando, esse Auxiliar, ele até poderia ser o NorthBridge, mas é mt estranho pq a uns dias atrás ele chegava a 32 graus, agora tá 59?

e é pq botei um cooler soprando pra cima dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo