• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual console compensa mais?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lord_master

Hungry Member
Registrado
Qual voces preferem que eu compro Playstation 3 ou Xbox 360?


:)
Comentem ae por favor preciso de ajuda qual irei comprar!:thumbs_up
 
Qual voces preferem que eu compro Playstation 3 ou Xbox 360?


:)
Comentem ae por favor preciso de ajuda qual irei comprar!:thumbs_up

- Se vc quer qualidade em jogos e preço bom vai de X360 Falcon (*destr.....)
- PS3 só tem nome (Sony) pouco jogos AAA e ainda por cima caros!
 
- Se vc quer qualidade em jogos e preço bom vai de X360 Falcon (*destr.....)
- PS3 só tem nome (Sony) pouco jogos AAA e ainda por cima caros!

Mais ps3 tem os melhores jogos e graficos!
 
Esse tópico tem toda a chance de ser fechado por algum moderador, porque vai gerar a fúria dos fanboys de cada lado, mas, como ainda não aconteceu, vou deixar meu comentário:

O 360 e o PS3 são duas plataformas bem parecidas, portanto, vale a pena ressaltar as suas diferenças:

(eu tenho um 360 e não me arrependo de ter comprado, mas o ps3 também é muito bom)

- o ps3 toca blue-ray, o xbox360 não;

- o 360 tem um sistema multiplayer online que acabou com a idéia da solidão ao jogar o video-game, agora, se voce tiver uma conexão à internet, voce nunca mais vai jogar sozinho, inclusive, quanto mais amigos seus tiverem um 360, melhor, você poderá jogar com eles todos os jogos, desde aquele PES2008, até musica como rock band. Enquanto isso, o PS3 ainda está implementando tal jogabilidade, mas, pela velocidade que isso está ocorrendo, somente alcançará o 360 em um novo console (PS4).

- o ps3 e o xbox360 possuem alguns títulos exclusivos, e se você é fan de algum, vale a pena pesquisar (halo e msg4, p. ex.) mas isso já está caindo, as produtoras de jogos estão acabando com tais exclusividades, fazendo jogos para ambas plataformas, a única diferença passa a ser a data de lançamento;

- a compatibilidade do xbox360 com os computadores é melhor que a do ps3, inclusive, ouvi falar que é praticamente impossivel fazer o ps3 funcionar com o windows vista.

- com relação ao preço, o xbox está para abaixar bastante o preco de seu console, o que, em breve nos beneficiará também.

- o xbox é um console mais velhor que o ps3, e, portanto, mais bem explorado e pesquisado, com MUITOS mais títulos que o ps3;

Pessoalmente, acho que ambos são ótimos consoles, e o que deveria influenciar sua escolha são seus gostos pessoais (como amigos seus que tenham um ou outro console - para que voces possam jogar juntos e títulos exclusivos que voce goste).

Boa sorte, e bom divertimento.
 
ALGUNS DIZEM QUE O PS3 TEM MELHORES GRÁFICOS - isso não é verdade, recentemente o gamespot.com fez um teste, pegando uns 4 títulos top das duas plataformas e comparando seus gráficos, concluindo que ambos gráficos são praticamente identicos, com cada plataforma ganhando (por milésimos) em 2 dos 4 jogos. Lembro que o gráfico do GTA4 era mais nítido no Xbox que no Ps3.
Não use esse argumento falho guiar sua escolha. (esse é típico argumento de fanboy).
 
faça como os emos siga seu coração.
:wub:
 

se pra vc o PS3 é melhor nos gráficos e melhor nos jogos vc veio aqui pedir opinião pra que?

motorstorm é legal? sim. tem gráficos bonitos? sim. mas não vi nada que um dirt/grid não faça também.

se quer escolher um console comece pensando aonde vai ligar ele. se vai ser em monitor de PC ele tem que ter HDCP pra poder ligar o PS3. caso for TV pode ser qualquer um dos dois.
o PS3 toca blu-ray. ta, e dai? pra mim isso não faria diferença nenhuma. faz diferença pra vc? se sim, ponto pro PS3. se não, fica tudo igual.

pega uma listinha do que é exclusivo* de cada console e ve o que vc prefere.

*não só jogos, mas conteúdo também, como os jogos de PS1 da PSN e o conteúdo extra de GTA IV ou os jogos da XBLA do 360.
 
Qual voces preferem que eu compro Playstation 3 ou Xbox 360?


:)
Comentem ae por favor preciso de ajuda qual irei comprar!:thumbs_up


Amigo minha opnião é pegue um Ps3!

Vamos meu argumentos.

PS3 tem blue ray ! e um Blue ray aqui no Brasil custa R$3000.
PS3 tem jogos online de graça! no Xbox 360 é preciso pagar e mentir ainda sobre seu endereço para jogar online.
PS3 tem mais jogos exclusivos já o Xbox 360 a maioria sai para PC melhor depois! tem até live para PC com jogos conta gold livre!
PS3 tem mais futuro já que a sony mantém o suporte dos jogos mesmo depois de lançar outro console! veja que o Xbox 1 foi abandonado por completo.
Gráficos do PS3 são melhores em jogos exclusivos! Metal gear tem o melhor gráfico em consoles atuais assim como GT5.
PS3 só apresenta um possível defeito que tb é comum no Xbox 360 que é problema no leitor otico! isso no PS3 custa uns R$300 para substituir se der problemas ! e falo isso hoje! já o Xbox 360 se der 3reds é praticamente um tijolo.

A lista de jogos exclusivos do PS3 é muito maior que do Xbox 360.... Veja os jogos da sony disponíveis... http://www.newegg.com/Product/Produ...&SpeTabStoreType=&Order=BESTMATCH&srchInDesc=


Eu já tive um Xbox 360 e não pegaria um outro até pq o preço do Xbox 360 vai cair muito depois quando abaixar para $200! não estranhe em ver Xbox 360 por R$600 final do ano sendo vendido. Já o PS3 por ter Blue ray não vai cair o preço!

Entenda tb que se for jogar online o Xbox 360 não pode ser desbloqueado senão será banido pela live!

E se quiser jogar Gears of War 1 ou jogos do Xbox 360 que não tem no PS3 compre um placa de video Geforce 9600Gt + um processador X2 4400 que já é suficiente em rodar todos os jogos do Xbox 360 na live online de graça!

Ta aí as dicas...
 
Amigo minha opnião é pegue um Ps3!

Vamos meu argumentos.

PS3 tem blue ray ! e um Blue ray aqui no Brasil custa R$3000.
PS3 tem jogos online de graça! no Xbox 360 é preciso pagar e mentir ainda sobre seu endereço para jogar online.
PS3 tem mais jogos exclusivos já o Xbox 360 a maioria sai para PC melhor depois! tem até live para PC com jogos conta gold livre!
PS3 tem mais futuro já que a sony mantém o suporte dos jogos mesmo depois de lançar outro console! veja que o Xbox 1 foi abandonado por completo.
Gráficos do PS3 são melhores em jogos exclusivos! Metal gear tem o melhor gráfico em consoles atuais assim como GT5.
PS3 só apresenta um possível defeito que tb é comum no Xbox 360 que é problema no leitor otico! isso no PS3 custa uns R$300 para substituir se der problemas ! e falo isso hoje! já o Xbox 360 se der 3reds é praticamente um tijolo.

A lista de jogos exclusivos do PS3 é muito maior que do Xbox 360.... Veja os jogos da sony disponíveis... http://www.newegg.com/Product/Produ...&SpeTabStoreType=&Order=BESTMATCH&srchInDesc=


Eu já tive um Xbox 360 e não pegaria um outro até pq o preço do Xbox 360 vai cair muito depois quando abaixar para $200! não estranhe em ver Xbox 360 por R$600 final do ano sendo vendido. Já o PS3 por ter Blue ray não vai cair o preço!

Entenda tb que se for jogar online o Xbox 360 não pode ser desbloqueado senão será banido pela live!

E se quiser jogar Gears of War 1 ou jogos do Xbox 360 que não tem no PS3 compre um placa de video Geforce 9600Gt + um processador X2 4400 que já é suficiente em rodar todos os jogos do Xbox 360 na live online de graça!

Ta aí as dicas...
Com esses argumentos até eu se pudesse pegaria um PS3.
 
Bom muitos ( não todos claro) dos bons que sai para o X360 saem posteriormente para PC devido a facilidade de portar os jogos entre eles...

A live é muito boa, é a melhor rede online que tem, mas você tem que pagar, mentir o seu endereço e ainda por cima não poderar usar todos os beneficios, ja que muito conteudo é bloqueado do IP brasileiro.

O PS3 tem alguns exclusivos, que aos poucos stão deixando de ser exclusivos...rs
Tem o BD,rede online gratuita, mas não pode ser desbloqueado então prepara o bolso.

Bom, vai do seu gosto. ;)

Obs: O chacal costuma ser muito flamer as vezes, mas concordo com os argumentos dele.:p
 
escolha qual vc preferir, que vc realmente quer, não vá por opinião de ninguem pra não se arrepender.
 
Sou mais o 360 pelo fato do jogo online estar mais avançado.
 
Amigo minha opnião é pegue um Ps3!

Vamos meu argumentos.

PS3 tem blue ray ! e um Blue ray aqui no Brasil custa R$3000.
PS3 tem jogos online de graça! no Xbox 360 é preciso pagar e mentir ainda sobre seu endereço para jogar online.
PS3 tem mais jogos exclusivos já o Xbox 360 a maioria sai para PC melhor depois! tem até live para PC com jogos conta gold livre!
PS3 tem mais futuro já que a sony mantém o suporte dos jogos mesmo depois de lançar outro console! veja que o Xbox 1 foi abandonado por completo.
Gráficos do PS3 são melhores em jogos exclusivos! Metal gear tem o melhor gráfico em consoles atuais assim como GT5.
PS3 só apresenta um possível defeito que tb é comum no Xbox 360 que é problema no leitor otico! isso no PS3 custa uns R$300 para substituir se der problemas ! e falo isso hoje! já o Xbox 360 se der 3reds é praticamente um tijolo.

A lista de jogos exclusivos do PS3 é muito maior que do Xbox 360.... Veja os jogos da sony disponíveis... http://www.newegg.com/Product/Produ...&SpeTabStoreType=&Order=BESTMATCH&srchInDesc=


Eu já tive um Xbox 360 e não pegaria um outro até pq o preço do Xbox 360 vai cair muito depois quando abaixar para $200! não estranhe em ver Xbox 360 por R$600 final do ano sendo vendido. Já o PS3 por ter Blue ray não vai cair o preço!

Entenda tb que se for jogar online o Xbox 360 não pode ser desbloqueado senão será banido pela live!

E se quiser jogar Gears of War 1 ou jogos do Xbox 360 que não tem no PS3 compre um placa de video Geforce 9600Gt + um processador X2 4400 que já é suficiente em rodar todos os jogos do Xbox 360 na live online de graça!

Ta aí as dicas...



Assino embaixo...e se você já possuir um pc, nem precisa gastar dinheiro com essas peças....apenas compre um play 3 e dificilmente você deixará de jogar qualquer jogo que futuramente seja lançado. Eu fiz isso...Tenho esse PC de assinatura ( ainda da um bom caldo ) + PLay3 + Wii....jogo tudo o que eu quiser ( menos Halo3 ) mas tudo bem, daqui algum tempo sai pra PC... OBS: Xbox360 da minha assinatura nao existe mais...sim 3RDLs...eu aindanao atualizei...
 
Compre um Wii..

Cara.. seguinte.. nunca abra um tópico deste num fórum.. procure por vídeos e reviews no YT e GameTrailers..

Em fórums assim você só vai encontrar comentários tendenciosos de garotinhos que acham que vão ganhar alguma coisa falando bem de uma marca ou outra..

Eu Peguei o 360 e não me arrependo..

Conheço gente que tem o PS3 e não se arrepende..

Vai de gosto..
 
Pessoal tava olhando alguns review do xbox 360 ele tem varios jogos que o ps3 nao tem.
 
Cara, esse tipo de tópico é complicado. Escolhi o Xbox360 por alguns motivos como:

-menor gasto de energia.
-possibiliade de ficar em standby enquanto faz download.
-controle com melhor ergonomia (minha opinião)

Estou bem satisfeito com minha escolha, mas creio que se tivesse pego um PS3 tb estaria.
 
Amigo minha opnião é pegue um Ps3!

Vamos meu argumentos.

PS3 tem blue ray ! e um Blue ray aqui no Brasil custa R$3000.
PS3 tem jogos online de graça! no Xbox 360 é preciso pagar e mentir ainda sobre seu endereço para jogar online.
PS3 tem mais jogos exclusivos já o Xbox 360 a maioria sai para PC melhor depois! tem até live para PC com jogos conta gold livre!
PS3 tem mais futuro já que a sony mantém o suporte dos jogos mesmo depois de lançar outro console! veja que o Xbox 1 foi abandonado por completo.
Gráficos do PS3 são melhores em jogos exclusivos! Metal gear tem o melhor gráfico em consoles atuais assim como GT5.
PS3 só apresenta um possível defeito que tb é comum no Xbox 360 que é problema no leitor otico! isso no PS3 custa uns R$300 para substituir se der problemas ! e falo isso hoje! já o Xbox 360 se der 3reds é praticamente um tijolo.

A lista de jogos exclusivos do PS3 é muito maior que do Xbox 360.... Veja os jogos da sony disponíveis... http://www.newegg.com/Product/Produ...&SpeTabStoreType=&Order=BESTMATCH&srchInDesc=


Eu já tive um Xbox 360 e não pegaria um outro até pq o preço do Xbox 360 vai cair muito depois quando abaixar para $200! não estranhe em ver Xbox 360 por R$600 final do ano sendo vendido. Já o PS3 por ter Blue ray não vai cair o preço!

Entenda tb que se for jogar online o Xbox 360 não pode ser desbloqueado senão será banido pela live!

E se quiser jogar Gears of War 1 ou jogos do Xbox 360 que não tem no PS3 compre um placa de video Geforce 9600Gt + um processador X2 4400 que já é suficiente em rodar todos os jogos do Xbox 360 na live online de graça!

Ta aí as dicas...

bom, vamos aos contra argumentos:

- BD não serve pra nada hoje. principalmente pra vc, que fala que se pegar um 360 é pra pegar desbloqueado. ou por acaso existe filme BD pirata?
- OH, EU MENTI SOBRE O MEU ENDEREÇO :eek:hmy:. grande coisa, mudou alguma coisa? pagar 8 reais por mês pra ter uma rede online decente (não consigo ver como decente uma rede que não da pra convidar alguem que ta fora daquele jogo, não da pra mandar mensagem desse ou daquele jeito, etc) não me faz falta, e acredito que pra quem tenha dinheiro pra gastar mais de 1000 reais em um VG também não vai fazer.
- um pedaço dos exclusivos do 360 sai pra PC? sim. 1 ano depois. se a pessoa não se importa de jogar as coisas 1 ano depois pode pegar sim. e que exclusivos que fazem comprar um PS3? FF? não é mais exclusivo. GT5? Forza 3 vem ai em 2009, capaz de sair até antes que o GT. MGS4? bom, aí tudo bem, mas alguem vai pagar mais de 1000 pra jogar 1 (UM) jogo?
- PS2 vende até hoje pq na época era bem melhor que o XB. fato. e hoje o 360 também está bem melhor que o PS3, só ver a quantidade de gente que compra o 360 e a quantidade de gente na live. fato também. é mais fácil o PS3 ter futuro como BD player do que como VG. de novo, BD não faz a menor diferença pra mim.
- se vc quer jogar por gráfico volte pro PC e o seu crysis. eu comprei um VG em busca de variedade de jogos e diversão, coisa que eu não encontrava mais no PC. e nem me venha com Lost Planet e Shadowrun.
- Falcon diminui e muito o indice de 3RL. quando da, é na maioria das vezes E74, que é o chip HANA. trocou, consertou. isso quando não é só a solda, que o concerto é só ligar o VG, apertar o chip e voltar a jogar.
- não acredito que quem compre um VG agora venda no final do ano, mas tudo bem. e eu sempre achei que preço baixo fosse um ponto forte, e não ponto fraco :cry:
- olha o que eu falei do desbloqueio la em cima. vc diz que é melhor comprar um 360 desbloqueado mas também diz pra comprar um PS3 por causa do BD. se decide: vai ficar falando pra comprar piratas ou originais?
 
E se quiser jogar Gears of War 1 ou jogos do Xbox 360 que não tem no PS3 compre um placa de video Geforce 9600Gt + um processador X2 4400 que já é suficiente em rodar todos os jogos do Xbox 360 na live online de graça!

Ta aí as dicas...

Ninja gaiden 2, halo 3, forza 2, pgr3, pgr4, PDZ, Kameo, Lost Odyssey, Blue Dragon, Dead Rising, Saint's Row, Crackdown, Eternal Sonata, Ace Combat 6.

Só alguns jogos.. buscando rapidamente de memoria... Isso tudo roda nesse PC? que mágicow :eek:
 
Ninja gaiden 2, halo 3, forza 2, pgr3, pgr4, PDZ, Kameo, Lost Odyssey, Blue Dragon, Dead Rising, Saint's Row, Crackdown, Eternal Sonata, Ace Combat 6.

Só alguns jogos.. buscando rapidamente de memoria... Isso tudo roda nesse PC? que mágicow :eek:

faço de suas palavras as minhas, direta, atravessada e sem frufru...
 
Ninja gaiden 2, halo 3, forza 2, pgr3, pgr4, PDZ, Kameo, Lost Odyssey, Blue Dragon, Dead Rising, Saint's Row, Crackdown, Eternal Sonata, Ace Combat 6.

Só alguns jogos.. buscando rapidamente de memoria... Isso tudo roda nesse PC? que mágicow :eek:

Ninja Gaiden tem no PS3, Saints rows vai sair para PC e PS3 tb, PDZ é fraco, Kameo tb não é lá essas coisas! no Ps3 tem Ractec & Clack muito melhor, comparando os jogos que citou os do PS3 são muito melhores....


Blue ray eu não compro eu alugo! Filmes são alugados e vistos e depois eu não assisto mais...


Muitos falam que Blue Ray é desnecessário isso pq o Xbox 360 não tem né....


Tem pessoas que pagam R$3000 para rodar Blue Ray ! só para rodar filmes... No Ps3 isso é só um ADD...

Ps3 tem a possibilidade de instalar o Linux e jogar emuladores e transfomar num PC....


Comprar um Xbox 360 hoje sem dúvidas é burrice... Quando abaixar o preço para $200 o preço dele importando deve cair para R$600 no máximo....

Bem essa é minha opnião.... Não vejo nada que justifique uma compra do Xbox 360 hoje....

Veja que não citei nenhuma vez o problema de 3 reds ... Prefiro imaginar que isso não existe.... Deixo vago essa opnião sobre as 3 reds...


Jogos do Ps3 exclusivos Sony....

Warhawk, Untold Legends: Dark Kingdom, Lair, MotorStorm, SingStar, Hot Shots Golf: Out of Bounds, NBA'08 , Eye of Judgement, Uncharted: Drake's Fortune, Formula One: Championship Edition, Gran Turismo 5: Prologue , Genji: Days of the Blade, Resistance: Fall of Man , Folklore , Ratchet & Clank Future: Tools of Destruction , Heavenly Sword, SOCOM: Confrontation with Headset , e outros de outras produras como Metal Gear .....

Muitos jogos que nunca vai aparecer no Pc... Já no Xbox 360 todos podem aparecer no PC...


Esperar ou não os jogos sair para Pc é melhor que nunca sair né....


God of War 3 resume a preferencia pelo PS3... Isso pelo menos para mim.

Se for pela pirataria prefira investir no PC que é melhor.... jogos alternativos online de graça pela live graças ao cd-key da sega que pode ser adquiro nos foruns....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo